Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Esbutenado

LOL

Depois não há dinheiro para pagar salários melhores

P311

Está encontrado o substituto do Félix. Não se esqueçam de pagar mais uns milhõezinhos ao chulo do Mendes, responsável pelo Benfica europeu...

franciscoafonso

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2019, 07:23
É bom jogador. A ficar no plantel, e se vier, será uma boa surpresa.
Até pode ser. Mas para bom jogador e avançado temos  o titular do ano passado. É preciso é mais. Era tipo ir buscar um Almeida para o lugar do Almeida.

Star

Daqui a 2 ou 3 anos, quando rescindirmos com ele, havera centenas de posts a dizer "menos 1".

Entretanto o dinheiro foi-se, vendemos putos para pagar estas maroscas e recrutamos mais 40 cepos como este. O que eu adoro os festejos do "menos 1" <3

Kampz


Mikaeil

A culpa não é tua.

Olha... Boa sorte, rapaz!

mitro11

Citação de: Star em 18 de Junho de 2019, 07:43
Daqui a 2 ou 3 anos, quando rescindirmos com ele, havera centenas de posts a dizer "menos 1".

Entretanto o dinheiro foi-se, vendemos putos para pagar estas maroscas e recrutamos mais 40 cepos como este. O que eu adoro os festejos do "menos 1" <3

E já estás a tomar como garantido que o vamos conseguir despachar assim facilmente.

O contrato de 5 anos não deve falhar, depois é andar a levar com ele como andamos com o Oscar benitez e o Arango, que não nos conseguimos ver livres deles

Magnusson

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2019, 07:23
É bom jogador. A ficar no plantel, e se vier, será uma boa surpresa.

É óptimo, a minha sogra tem um terreno para lavrar lá em Celorico, o gajo seria um às.

Red_Soul

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2019, 07:23
É bom jogador. A ficar no plantel, e se vier, será uma boa surpresa.
Só podes estar a brincar. A única surpresa aqui é como é que este artista vem parar a um clube como o Benfica.


Schuldiner

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2019, 07:45
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2019, 07:23
É bom jogador. A ficar no plantel, e se vier, será uma boa surpresa.

É óptimo, a minha sogra tem um terreno para lavrar lá em Celorico, o gajo seria um às.
Terrenos, uma "interjeição" curiosa.

CitaçãoSanta Clara prepara construção de centro de treinos
03 abr, 2019 - 09:27

Lau Lian Seng, acionista maioritário da SAD do clube açoriano, adquiriu terrenos para construir dois campos de futebol para os trabalhos da equipa profissional.

(:

Francescoli


Zandro

Andamos a brincar, vamos continuar nisto?!

K9Pitbull

#193
Mais um cambalacho. Nem o próprio jogador sabe como veio cá parar nem tão pouco acredita que o Benfica o contratou.

Bem vindo ao carrocel.

Vieira  :bandeira1: Vieira  :bandeira1: Vieira  :bandeira1:

fjorge

Bom jogador, vale a pena o risco pelo baixo custo e a idade do jogador.