CN Playoff - Final J4: SL Benfica 72 - 97 UD Oliveirense, 17Jun. Seg. 19h30 *BTV1*

amerco

Tinha-mos equipa para ganhar o campeonato, sim tinha-mos, numa análise racional.
Se tivesse-mos segurado a vantagem que tivemos no terceiro jogo em casa e ganho esse jogo, a motivação anímica da equipa era diferente e provavelmente seria-mos campeões.

A base nacional de jogadores do Benfica é a melhor do campeonato, a grande diferença face á Oliveirense residiu nos jogadores estrangeiros.
Enquanto a Oliveirense teve 4 bons jogadores estrangeiros, o Benfica teve um excepcional (Micah) e os outros todos foram medianos ou fracos por estarem em fase decadente da carreira e goraram as expectativas (Gldeness, Cantero e Rey).
Também outro fator foi o facto de a Oliveirense ser uma equipa mais colectiva, face ao individualismo da nossa equipa.

Quanto à continuação do Lisboa, sou daqueles que fico dividido. Lisboa não é o responsável total deste resultado. Apanhou a equipa já com problemas, mudança de estrangeiros e metodologia de outro treinador, e muito conseguiu fazer ele, mesmo assim.
É verdade que continua coma as mesmas deficiências anteriores, pouca rotação da equipa, predominância do jogo exterior e tiques com jogadores que não gosta.
Veja-se o caso do M. Cardoso, jogador de selecção ao nível do Barbosa, mas no qual não depositou confiança nem motivou, dando demasiados minutos ao Cantero cansado e ao Rafael que ainda não tem experiência competitiva.

Admito que possa para o ano iniciar a época e com o Betinho, mais 5 bons estrangeiros e mantendo a base nacional, o Lisboa possa fazer renascer o Benfica.
Há que mudar o staff de apoio e os dirigentes desta secção, pois esta é para mim a verdadeira 2ª modalidade colectiva com expressão no clube.

O Micha é obrigatório ficar e não entendo como não nos mexemos para contratar o Travante.


GoldenState

Vergonhosa exibição.

O basket do Benfica encontra-se num estado lastimável.

ZéTonto

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2019, 23:54
Lisboa director, Vieira e Domingos Almeida Lima

Aí está um que o Benfiquismo não está 100% comprovado.

:tomates:

ZéTonto

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Junho de 2019, 07:53
tal como no jogo 3

pontos após turnover
nós - 7
oliveirense - 28


turnovers
nós - 18
oliveirense - 11

28-7=21

Perdemos por 25... Tu queres ver que isso é importante?  :confused:

Alguém tem o número de telemóvel do Lisboa?


Red Eyes