CN Playoff - Final J4: SL Benfica 72 - 97 UD Oliveirense, 17Jun. Seg. 19h30 *BTV1*

Gonçalo_SLB

Resultado Final: Benfica 72-97 Oliveirense

23-28 | 18-25 | 18-18 | 13-26

Juan Cantero (3), Mickell Gladness (6), Micah Downs (16), Cláudio Fonseca (13), José Silva (10), Miguel Maria (10), Álex Suárez (7), Jacques Conceição (6) e Fábio Lima (1).

blog benficaatemorrer

bem...

parabéns À união.

não é clube que goste por aí a fora, mas merecem.

está lá o Balseiro, foi o meu primo que o trouxe para estas lides, vou-lhe dar os parabéns.

Puyol

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 21:13
vocês têm a noção que o Micah sozinho deve pagar todos os estrangeiros da união?
Gostava de saber como é que vocês podem dizer essas coisas com tanta certeza, juro que gostava...

slb2tuga

Que puta de humilhação !

A derrota era previsível depois do último jogo mas isto ultrapassa tudo

Parabéns a toda secção, uns heróis !





blog benficaatemorrer

Citação de: Puyol em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 21:13
vocês têm a noção que o Micah sozinho deve pagar todos os estrangeiros da união?
Gostava de saber como é que vocês podem dizer essas coisas com tanta certeza, juro que gostava...
é simples e deves poder confirmar isso facilmente.

Andris

Que tareiazorra. E vá lá eles terem abdicado de lançar, com jeitinho ainda tinham chegado aos 100.

Jorge.P_

Sova. Mais uma.

Parabéns á Oliveirense, foi muito melhor.

Limpeza na secção, chega disto

JPSilva

Tirando a velhinha de bengala que decidiu a final, o plantel do Benfica tem muito mais potencial que a Oliveirense... jogamos é a mesma merda que sempre jogámos com o Lisboa, que só valeu campeonatos no tempo em que não havia qualquer concorrência.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2019, 21:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2019, 21:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 21:13
vocês têm a noção que o Micah sozinho deve pagar todos os estrangeiros da união?

O que é vergonhoso. Até porque nem melhor que um Travante ele é. E quanto ao profissionalismo então...

O que é vergonhoso é este plantel ser melhor que a Oliveirense e mais uma vez perder um campeonato.


:2funny:

Que divertido que tu estás.

Só dá mesmo para rir.

A mim não me dá grande vontade de rir.

Amigo, com as equipas de merda que tivemos nos últimos dois anos tu andares a insistir que temos grande equipa não dá para levar a sério, desculpa lá.

ppfinder


Valdo_2000

Enquanto tivermos o Lisboa ligado ao basquetebol do Benfica, nem que seja como apanha-bolas, não ganhamos nem mais um chavo! Mentalizem-se para isso.

El Tacuara

Parabéns à única equipa em Portugal que pratica algo parecido com Basquetebol.

Parabéns Oliveirense!

messias10

Citação de: Puyol em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 21:13
vocês têm a noção que o Micah sozinho deve pagar todos os estrangeiros da união?
Gostava de saber como é que vocês podem dizer essas coisas com tanta certeza, juro que gostava...
A informação que eu tenho é essa, também.

benficaslb1

Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2019, 21:22
vergonhoso, urge fazer uma limpeza da secção e mandar embora o Lisboa de vez
vai ser o treinador na próxima época quase de certeza