Campeonato Nacional II Divisão Final 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 SC Braga B, 23Jun. Dom. 16h00 *BTV*

seqmad

Jogo de fraco nível, jogadoras pouco focadas e pouco inspiradas, já com a cabeça noutro lugar. Não surpreende, último jogo de uma época muito longa e com poucos jogos realmente motivantes para o nível da equipa. Sinceramente só gostei hoje da Pauleta -  a destacar-se como tem vindo a acontecer, sempre muito regular.
O Braga B tem várias boas jogadoras, que também já conhecia das juniores, se as mantiverem vão nos dar muita luta nos próximos anos. Defenderam bem e de forma compacta, a defesa Lau nº6 é muito boa e a redes também. Mereceram o empate hoje.

O título da 2ª Divisão era quase uma obrigação, mas estão todas de parabéns pela estatística final, digna de figurar no Guiness!

E parabéns muito especiais ao Fernando Tavares por esta época. Muito obrigado!

K9Pitbull

Objectivos cumpridos. Agora é preparar a próxima época da melhor forma e cumprir objetivos apontando à conquista do campeonato como o principal objetivo.

ForçadoBloqueio

Citação de: seqmad em 24 de Junho de 2019, 01:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2019, 00:05
Empatámos com o Braga B?!?!? :o

0-9 em Braga a semana passada.

Eu sei. Daí precisamente a minha estranheza. Alguém consegue justificar?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2019, 01:04

Jogo muito fraco da nossa equipa, má finalização, arbitragem fraca também. A equipa do Braga B defendeu bem mais atrás, bateu-se bem e fez muita ronha.

O relvado estava uma bela merda também e espero que na próxima época o Benfica não jogue na Tapadinha. É bom que encontrem um Estádio e um relvado com melhores condições. Elas merecem muito melhor do que isto.

HeijiHattori

Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2019, 18:00
Agora que terminou a época quero agradecer ao HeijiHattori e anarcos pela ajuda que deram nesta secção com abertura de tópicos e actualizações de dados das jogadoras nos primeiros posts das jogadoras.

Obrigado.
Tambem obrigado a ti pelo trabalho que tiveste nesta secçao tal como em todas as outras!

HeijiHattori

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 01:11

Jogo muito fraco da nossa equipa, má finalização, arbitragem fraca também. A equipa do Braga B defendeu bem mais atrás, bateu-se bem e fez muita ronha.

O relvado estava uma bela merda também e espero que na próxima época o Benfica não jogue na Tapadinha. É bom que encontrem um Estádio e um relvado com melhores condições. Elas merecem muito melhor do que isto.
As jogadores mentalmente ja estavam de ferias.

Basta ver as fotos e os videos do ultimo treino da época (que julgo ter sido sexta feira).

J.P.

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 01:11

Aproveitando a deixa, e dirigindo-me ao vice Fernando Tavares, que é user do fórum, deixo aqui um apelo:

A Tapadinha não tem condições! Bancadas miseráveis, casas de banho degradantes, cheiro a esgoto que tresanda... Enquanto sócio do Benfica, é para mim um suplício assistir ali a um jogo.

O relvado também não me pareceu grande coisa...

As nossas campeãs merecem muito melhores condições, o ideal seria sempre o CFC.

Que se arranje uma alternativa condigna.

nelsonandre

Ouvi dizer que o relvado que foi tirado da Luz vai para a Tapadinha

JMiguel23

Mas não tinham posto um relvado novo no início da época?
Chegou a estar em boas condições.

RFOMSLB

Jogar neste estádio é deprimente!!!! Não há espaços para as meninas no Seixal? Tanto dinheiro para tanta merda e não resolvem isto...

BlankFile

T21

Para a próxima época lá estarei presente para as apoiar na 1 liga!