Catarina Amado

Defesa, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 165 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 19 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (1)

burnvski

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Setembro de 2024, 00:13Mete os papéis para a reforma, fdx, esta desaprendeu de jogar.

Comparar esta Catarina Amado com a mesma há 3, 4 anos atrás...

Deve ser uma irmã gémea que anda a jogar, só pode.

Talvez a culpa não seja dela.. olha o turco.. pois.

baojoao

Jogadora destruída pela treinadora.
Ontem passou o jogo quase todo a tentar compensar a ausência de meio campo e depois ficou sempre um buraco pelo seu lado.

Limentaen

Citação de: baojoao em 26 de Setembro de 2024, 14:29Jogadora destruída pela treinadora.
Ontem passou o jogo quase todo a tentar compensar a ausência de meio campo e depois ficou sempre um buraco pelo seu lado.

Com a lesão da Lúcia podia aproveitar ao máximo para ganhar pontos como ala direita, mas está a falhar em toda a linha. Para quem a culpa no primeiro golo aconselho a ver o lance, a Pauleta não faz falta para parar o lance, a Lais sai para compensar e a Amado tem que fechar ao meio e deixar a ala, e não foi o único lance que teve que compensar no meio a ausência da central

Mamb

Neste sistema nenhuma jogadora atrás rende.

A Lúcia na época passada era quase extremo com Amado atrás dela como 3a central. Este ano a Amado passa mais tempo a correr para trás e para a frente e a fazer coberturas. (Que não sabe)

bruno cardoso

Esteve muito bem.

E uma grande jogadora, quando esta no seu melhor mete respeito a qualquer adversário.

Mamb

Deve ter sido a sua melhor exibição a "central".

Rodrialex

Infelizmente cada vez pior.

Era das minhas jogadoras favoritas, agora não posso vê-la em campo.

jjlope00

Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2025, 23:28Infelizmente cada vez pior.

Completamente. Está transformada numa autêntica trambolha. Em 10 ações, faz merda em 9. Então nas perdas de bolas infantis.. minha nossa.

helmar

Pior jogo que a vi fazer. Não fez nada bem.

Diavolo Rosso

Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2025, 23:28Infelizmente cada vez pior.

Agora diz-me uma jogadora que tenha evoluído claramente nas mãos da Filipa Patão...

Só vamos abrir os olhos quando perdermos a hegemonia do futebol feminino português.

Limentaen

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2025, 11:21

Agora diz-me uma jogadora que tenha evoluído claramente nas mãos da Filipa Patão...

Só vamos abrir os olhos quando perdermos a hegemonia do futebol feminino português.

A Ucheibe foi uma adaptação da patão e foi uma aposta ganha, tal como a Lúcia que foi a patão que a fez regressar do empréstimo. Mas estes exemplos não são desculpa para a continuidade da patão, a minha opinião é conhecida, que o ciclo dela devia ter sido encerrado no final da época passada 

IPASLB

Esta e outras jogadoras também têm muita culpa, ninguém as obriga a cometer erros RIDÍCULOS.

Espero e DESEJO, que não seja acomodamento.

baojoao

Citação de: IPASLB em 12 de Janeiro de 2025, 14:06Esta e outras jogadoras também têm muita culpa, ninguém as obriga a cometer erros RIDÍCULOS.

Quando colocas uma jogadora fora da posição e já percebeste que ela não serve nessa posição, mas insistes só pode ser da maior estupidez possível.
Obviamente que há jogadoras que se adaptam, outras não.
Eu como sempre gostei muito da Amado não tenho problemas em dizer isto. Parece-me que tem algumas (muitas) dificuldades na leitura de jogo, mas tem uma capacidade física impressionante para fazer todo o corredor do princípio ao final do jogo, mas por alguma razão a Patão não é vê nela uma central!!!

Limentaen

Citação de: baojoao em 12 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: IPASLB em 12 de Janeiro de 2025, 14:06Esta e outras jogadoras também têm muita culpa, ninguém as obriga a cometer erros RIDÍCULOS.

Quando colocas uma jogadora fora da posição e já percebeste que ela não serve nessa posição, mas insistes só pode ser da maior estupidez possível.
Obviamente que há jogadoras que se adaptam, outras não.
Eu como sempre gostei muito da Amado não tenho problemas em dizer isto. Parece-me que tem algumas (muitas) dificuldades na leitura de jogo, mas tem uma capacidade física impressionante para fazer todo o corredor do princípio ao final do jogo, mas por alguma razão a Patão não é vê nela uma central!!!

Não querendo desculpar a patão, mas se calhar o problema da defesa do Benfica é a Carole, já não tem velocidade e quem joga ao seu lado tem que ser rápida para a dobrar, por isso já se viu Amado+Ucheibe ou Amado+Lund