Época 2019/2020

Los_Car

Citação de: Gradinni em 15 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Julho de 2020, 10:34
Sorteio muito amigo para o Sporting

Era muito importante para Basket português o Sporting conseguir alcançar a fase de grupos.
E era um estaladão gigante nesta estrutura decrépita do nosso basket, que tantas vezes o tentou e nunca conseguiu

Seria excelente! calro que seria um estaladão ao Carlos Lisboa.

FaithNoMore

O basquetebol é a única equipa a não ser inscrita nas provas europeias?a minha alma está parva,que se passou com o Lisboa?já não manda?

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2020, 11:19
O basquetebol é a única equipa a não ser inscrita nas provas europeias?a minha alma está parva,que se passou com o Lisboa?já não manda?

Acho que a notícia do record, esta enganada, acho que vamos mesmo a FibaEuropeCup.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2020, 11:19
O basquetebol é a única equipa a não ser inscrita nas provas europeias?a minha alma está parva,que se passou com o Lisboa?já não manda?

Acho que a notícia do record, esta enganada, acho que vamos mesmo a FibaEuropeCup.

Estava a achar muito estranho,então os unicos a não irem às competições europeias seria a equipa do Lisboa? 

Coach_Gouveia

Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2020, 11:19
O basquetebol é a única equipa a não ser inscrita nas provas europeias?a minha alma está parva,que se passou com o Lisboa?já não manda?

Acho que a notícia do record, esta enganada, acho que vamos mesmo a FibaEuropeCup.

Estava a achar muito estranho,então os unicos a não irem às competições europeias seria a equipa do Lisboa?
Ainda não é oficial. E ele diz isso com base na wikipedia.
Os clubes tem mais 10 dias para se inscrever. E só a 18 de agosto é o sorteio.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2020, 11:19
O basquetebol é a única equipa a não ser inscrita nas provas europeias?a minha alma está parva,que se passou com o Lisboa?já não manda?

Acho que a notícia do record, esta enganada, acho que vamos mesmo a FibaEuropeCup.

so por isto ve se o planeamento para esta modalidade.
Temos uma vantagem face ao rival , claro nada garante que nao haja lesoes e cansaço devido a liga nacional...mas nao deixa de ser uma vantagem.