Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2019, 00:26
O Cashball apresentou uma série de gajos esta semana...valem alguma piça?

Jogadores para rotação.

ForçadoBloqueio

Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2019, 22:40

Se o Micah renova ficamos com um dos melhores plantéis de que tenho memória.
É daqueles plantéis que até dá para ter Lisboa como treinador.
Mais do que +1 base, falta é +1 poste que não tem de ser americano e dificilmente será português... que encontrem um comunitário ressaltador / defensivo para ajudar e compensar tanto showtime! :)
Espero estar certo que na próxima época este conjunto de jogadores vai chamar mais gente aos pavilhões!

Não me parece que esse venha a ser o plantel...na posição de poste estamos muito curtos e acho que vem mais gente para além disso.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2019, 00:28

Jogadores para rotação.

Bons ou não? Vi que foram buscar um tuga aos yankees, vale alguma coisa?

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2019, 00:32
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2019, 00:28

Jogadores para rotação.

Bons ou não? Vi que foram buscar um tuga aos yankees, vale alguma coisa?

Não vai jogar muito... Mas fisicamente é bom.

Ian

Foram buscar dois tugas aos EUA.
Em minha opiniao, e ainda mais para primeira época, é um projecto muito bem montado. Falta ver no campo.
E na formação, em meia duzia de anos, metem mais jogadores nas seleccoes do que nos (1 nos sub20, 0 nos Sub18 e 0 nos Sub16).

no name user

Respondendo de forma clara e objectiva à tua pergunta: não são gajos para te meter 25 ou 30 piças no cu como o Travante, mas se os deixarmos, e sem pedirem sequer licença, tentarão com certeza meter 5 ou 10 piçadas.
Especialmente o João Fernandes - dispensado há uns anos pelo fcp, que cambada de incompetentes. Os reais adversários são a UDO e o scp. O fcp? Com aquela rotação interior? (queiroz, keven e relvão)  ;D

Quanto ao Diogo Ventura e a conversa de que é benfiquista, atenção ao tempo verbal: não é, ERA benfiquista.
Os pseudo-benfiquistas são os piores, a torcida vai cobrar mais dele e quando jogar contra nós até a piça da avó dele nos vai tentar meter no cu.

Para os que dizem que o Travante não é nada de especial, deixo aqui um vídeo com as 25 ou 30 piçadas que nos meteu na final, até porque há quem não tenha visto o jogo. Estes highlights são bem reais.
https://www.youtube.com/watch?v=lLKWmHYYcKQ&feature=youtu.be

Paulie Gualtieri

sempre a mesma historia  ;D

Coach_Gouveia

Citação de: Ian em 19 de Julho de 2019, 07:42
Foram buscar dois tugas aos EUA.
Em minha opiniao, e ainda mais para primeira época, é um projecto muito bem montado. Falta ver no campo.
E na formação, em meia duzia de anos, metem mais jogadores nas seleccoes do que nos (1 nos sub20, 0 nos Sub18 e 0 nos Sub16).
Concordo, dentro do que podiam fazer a nível de tugas, ficaram com os melhores possível...

Coach_Gouveia

Citação de: no name user em 19 de Julho de 2019, 08:11

Respondendo de forma clara e objectiva à tua pergunta: não são gajos para te meter 25 ou 30 piças no cu como o Travante, mas se os deixarmos, e sem pedirem sequer licença, tentarão com certeza meter 5 ou 10 piçadas.
Especialmente o João Fernandes - dispensado há uns anos pelo fcp, que cambada de incompetentes. Os reais adversários são a UDO e o scp. O fcp? Com aquela rotação interior? (queiroz, keven e relvão)  ;D

Quanto ao Diogo Ventura e a conversa de que é benfiquista, atenção ao tempo verbal: não é, ERA benfiquista.
Os pseudo-benfiquistas são os piores, a torcida vai cobrar mais dele e quando jogar contra nós até a piça da avó dele nos vai tentar meter no cu.

Para os que dizem que o Travante não é nada de especial, deixo aqui um vídeo com as 25 ou 30 piçadas que nos meteu na final, até porque há quem não tenha visto o jogo. Estes highlights são bem reais.
https://www.youtube.com/watch?v=lLKWmHYYcKQ&feature=youtu.be
João Fernandes esse, que foi dispensado do Benfica, depois de ser MVP da fase final do campeonato de sub20.

amerco

As contratações nacionais dos sportingados são todas 2ª linhas dos jogadores nacionais e que os outros grandes não quiseram.

O único que poderá ter alguma relevância é o Claudio.
Relembro que o Ventura, o Cândido Sá e J. Fernandes, passaram pelo Benfica e não tiveram sucesso nem deixaram saudades. O Catarino passou pelo Porto e não pegou de estaca.
O Amiel foi à América não sei se para jogar ou estudar, vamos aguardar para ver.

Portanto são bons para equipas secundárias como eles, apenas concordo que adquiriram para já 3 bons americanos conhecidos da nossa Liga.

amerco

Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2019, 22:40

Se o Micah renova ficamos com um dos melhores plantéis de que tenho memória.
É daqueles plantéis que até dá para ter Lisboa como treinador.
Mais do que +1 base, falta é +1 poste que não tem de ser americano e dificilmente será português... que encontrem um comunitário ressaltador / defensivo para ajudar e compensar tanto showtime! :)
Espero estar certo que na próxima época este conjunto de jogadores vai chamar mais gente aos pavilhões!

O Micah até poderia ficar para jogar mesmo na posição 2, pois tem capacidade para fazer a transição de bola e é bom lançador, não me parece que fique. Mas o que é mesmo prioritário é um poste de envergadura titular para a posição 5 para fazer rotação com o Coleman.

Acho muito estranho não se falar do Rey, não sei se não fica, considerando que possa estar recuperado.

Bethinho

aparentemente deve faltar um base e um poste lançadores para fechar o plantel,vamos lá ver o que o Humberto saca.

Nuno Machado

Alberto Babo é o novo treinador do Maia.

Hugo Salgado é o novo treinador do Galitos.

Pedro Belo no Esgueira.

Sérgio Silva, António Moreira e Christian Mortellite no Lusitânia.

Stefan Djukic no CAB Madeira.

Hugo Sotta, Miguel Toreia, António Monteiro e Rui Quintino no Imortal.

Diogo Araújo próximo a ser apresentado no Sporting.

Coach_Gouveia

Citação de: Nuno Machado em 19 de Julho de 2019, 11:15

Pedro Belo no Esgueira.

Vi ontem isso, e ainda me estou a rir muito  :2funny:

Nuno Machado

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Julho de 2019, 11:25
Citação de: Nuno Machado em 19 de Julho de 2019, 11:15

Pedro Belo no Esgueira.

Vi ontem isso, e ainda me estou a rir muito  :2funny:

Não sei como é que os lagartos não se lembraram dele  :confused: :2funny: