Época 2019/2020

BENFICA.TOP

Citação de: manol11 em 04 de Setembro de 2019, 16:49
Maldizentes. Nunca nada está bem!
Realmente, nunca estão contentes se não contratam é porque não contratam, se contratam é porque contratam........ dinheiro desperdiçado...... etç......

BENFICA.TOP

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 04 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2019, 12:52
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Setembro de 2019, 17:20
Se o Murry resultar a base, o plantel é excelente e de longe o melhor da liga. Que percebam rapidamente se funciona ou não e, caso não resulte, troquem-no. Depois resta saber se o tocador tem unhas para a guitarra, mas isso são outras contas

Um plantel exageradamente rico para o nosso campeonato com dinheiro esbanjado e ainda para pagar a rescisão do 2º melhor base português. Entretanto nas outras modalidades andam à mingua para sobrar dinheiro para o sr. Benholiel. Dir-se-ia que o sr Treinador do basquete meteu uma cunha ao sr Director das modalidades.

Oh wait....

O problema é a rentabilização da coisa, que mesmo assim pelo o que o futebol actualmente da nem deveria ser questao.

O plantel parece estar longe de exagerado face a ambição Europeia...ou suposta.
Nao esquecer que a Oliveirense com um orçamento de 300mil ganhou o campeonato ao Benfica que tera pelo menos 1 milhao , o FCP tambem devera ter mais orçamento que a Oliveirense. Alias o trabalho deles é notavel..
Em relação ao orçamento de 300 mil da Oliveirense..... Só acredita quem quer !!!!!!!!!!

Van Gaal

Meu Deus há para ai malta que tem mesmo ódio ao treinador , ponho ate em causa que queiram que o Benfica Ganhe. Segundo julgo saber os orçamentos sao idênticos alias o maior este ano é o do Andebol . Quem Faz os orçamentos não é o Lisboa mas sim o director financeiro mais o vice . O Homem sabe escolher  ao inves destes dois últimos anos em que tirando um ou outro os que vieram e principalmente os substitutos deixaram muito a desejar, o que muito se estranha pois a estrutura foi reforçada e não estava lá o Lisboa.

Maldini

Citação de: Van Gaal em 04 de Setembro de 2019, 19:36
Meu Deus há para ai malta que tem mesmo ódio ao treinador , ponho ate em causa que queiram que o Benfica Ganhe. Segundo julgo saber os orçamentos sao idênticos alias o maior este ano é o do Andebol . Quem Faz os orçamentos não é o Lisboa mas sim o director financeiro mais o vice . O Homem sabe escolher  ao inves destes dois últimos anos em que tirando um ou outro os que vieram e principalmente os substitutos deixaram muito a desejar, o que muito se estranha pois a estrutura foi reforçada e não estava lá o Lisboa.

Ele sabe escolher ... Não sabe é treinar ... isso é que é fodido ... e titulos com rivais fortes também é utopia ....

BlankFile

Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2019, 12:52
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Setembro de 2019, 17:20
Se o Murry resultar a base, o plantel é excelente e de longe o melhor da liga. Que percebam rapidamente se funciona ou não e, caso não resulte, troquem-no. Depois resta saber se o tocador tem unhas para a guitarra, mas isso são outras contas

Um plantel exageradamente rico para o nosso campeonato com dinheiro esbanjado e ainda para pagar a rescisão do 2º melhor base português. Entretanto nas outras modalidades andam à mingua para sobrar dinheiro para o sr. Benholiel. Dir-se-ia que o sr Treinador do basquete meteu uma cunha ao sr Director das modalidades.

Oh wait....

Exageradamente rico? Quando há competições europeias mais concorrência de qualidade com a entrada dos lagartos...

Então protestamos que não há investimento suficiente e queremos grandes planteis, depois quando os temos, protestamos na mesma? Não percebo sinceramente.

Eu fico é chateado por não termos mais planteis deste nível nas outras modalidades, isso sim. Em teoria, claro. Vamos lá ver como a coisa corre na prática.

Van Gaal

Opinião respeitavel mas discordo. O Mika Volta porque O Lisboa é o treinador O Hollis Idem , O Set Deliboa diz que foi o melhor treinador com quer trabalhou , Betinho Volta com o Lisboa etc etc etc . O Homem ganhou fama de não prestar e os números dizem o contrario, Ate na Europa nos dois últimos anos com treinadores top level nem cheiramos , enfim Opiniões

mitro11

Citação de: Van Gaal em 04 de Setembro de 2019, 19:50
Opinião respeitavel mas discordo. O Mika Volta porque O Lisboa é o treinador O Hollis Idem , O Set Deliboa diz que foi o melhor treinador com quer trabalhou , Betinho Volta com o Lisboa etc etc etc . O Homem ganhou fama de não prestar e os números dizem o contrario, Ate na Europa nos dois últimos anos com treinadores top level nem cheiramos , enfim Opiniões

Até vou mais longe, os jogadores em questão vêm quase jogar para cá de borla só para poderem ser treinados pelo Lisboa

Kurt Cobain 10

Se fosse responsável pelas modalidades tinha dado prioridade para investir forte  nas modalidades que têm realmente oportunidade de ganhar titulos europeus como o futsal e hoquei.

Mas secalhar estou errado .

TeamRocket37

Então não... O Doliboa veio ganhar na 2 passagem...
Então o Micah Downs andava a cagarse para isto, foi aumentado durante a época.
Então não, o projeto levou o Betinho para Benfica foi o Lisboa e não o €.
Coleman sai de Oliveira porque prefere o Carlos Lisboa ou Noberto Alves...

A nossa melhor prestação últimos claros anos foi com Henrique Vieira.

Carlos Lisboa ganhou 3 títulos sem oposição nenhuma. Até perdeu taças para Barreirense e Guimarães com Doliboa Betinho e Jobey...

Com Oposição tem 2/4...50%....nem vou as anteriores passagens...

Vieri

Finalmente estou entusiasmado com a equipa de basquetebol.  Muito boas expectativas.

O bota abaixo e piadas ao Lisboa já dão  náuseas.
Conversa sempre requentada e que não acrescenta nada, especialmente no lançamento de uma época.

Quem não coneguir lidar e ultrapassar isso,  é dedicar-se a outras modalidades.  Temos tantas!

Van Gaal

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2019, 20:05

Então não... O Doliboa veio ganhar na 2 passagem...
Então o Micah Downs andava a cagarse para isto, foi aumentado durante a época.
Então não, o projeto levou o Betinho para Benfica foi o Lisboa e não o €.
Coleman sai de Oliveira porque prefere o Carlos Lisboa ou Noberto Alves...

A nossa melhor prestação últimos claros anos foi com Henrique Vieira.

Carlos Lisboa ganhou 3 títulos sem oposição nenhuma. Até perdeu taças para Barreirense e Guimarães com Doliboa Betinho e Jobey...

Com Oposição tem 2/4...50%....nem vou as anteriores passagens...
Claro que os jogadores não veem de borla mas será que o que veem ganhar aqui não ganhavam noutro lado . O que eu disse foi que o Lisboa foi importante na decisão destes jogadores mas cada um dá o sentido que quer, quanto aos anos do Henrique vieira foram igualmente bons mas quando o porto estava mais forte também perdeu, e não esquecer a quase eliminação com a Academica.  quanto ao ultimo campeonato era dificil fazer mais.

eplunum

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2019, 20:18
Finalmente estou entusiasmado com a equipa de basquetebol.  Muito boas expectativas.

O bota abaixo e piadas ao Lisboa já dão  náuseas.
Conversa sempre requentada e que não acrescenta nada, especialmente no lançamento de uma época.

Quem não coneguir lidar e ultrapassar isso,  é dedicar-se a outras modalidades.  Temos tantas!
quer gostes ou não o Lisboa é um incompetente e para camuflar sua incompetência tem que ser com grandes planteis que outros nunca tiveram porque só assim consegue ser campeão.

Eterno Benfica

O hóquei tem 11 jogadores, algo que o Pedro Nunes que tanto foi criticado (por mim também) nunca teve. Além do maior numero de opções que tem aumentou consideravelmente a qualidade com a entrada do Llamas.

O futsal, apesar de estar pior que no ano passado, tem 6 NFL quando no campeonato só podem jogar 5. É evidente que existe um esforço relativo maior nesta modalidade.

Chega a ser comovente o choro com esta secção.

Benfiquistadesdepequenino

Acho é que temos esta semana de sexta a domingo oportunidade de ver um nível de basket ao vivo que não ocorre por cá muitas vezes.
Eu que estou perto não sei se consigo ir a pelo menos 1 dia , mas farei o possível!

Vieri

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 04 de Setembro de 2019, 21:15
Acho é que temos esta semana de sexta a domingo oportunidade de ver um nível de basket ao vivo que não ocorre por cá muitas vezes.
Eu que estou perto não sei se consigo ir a pelo menos 1 dia , mas farei o possível!

Que equipas vêm e qual o formato do torneio? Obrigado