Época 2019/2020

Jonasfazmeumfilho

Citação de: bolaredonda em 17 de Maio de 2020, 13:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Maio de 2020, 11:18
Moncho fica mais um ano, segundo o jornal "O Jogo"

há quantos anos é que o moncho está para sair e acaba por renovar?
Já perdi a conta. Um Lopatego autêntico, é bom que fique por lá. Se arranjarem um treinador a sério, a brigada do "CARLOS LISBOA MUITOS TÍTULOS!!!!!!1111" ainda vai ser mais exposta, para nossa infelicidade.

JM21

João Torrie no Porto.

Jack Bauer

Citação de: rbaleizao em 17 de Maio de 2020, 13:53
Citação de: Walter Morgan em 17 de Maio de 2020, 11:20
De Thaey no porto.

Tanner, Thaey, Queiroz, Abu, Kevin Gomes e Torrie serão os jogadores interiores deles.

De Thaey e Tanner McGrew? Duvido... Ou um ou outro

Desinvestimento zero.

rbaleizao

Citação de: Jack Bauer em 19 de Maio de 2020, 12:30
Citação de: rbaleizao em 17 de Maio de 2020, 13:53
Citação de: Walter Morgan em 17 de Maio de 2020, 11:20
De Thaey no porto.

Tanner, Thaey, Queiroz, Abu, Kevin Gomes e Torrie serão os jogadores interiores deles.

De Thaey e Tanner McGrew? Duvido... Ou um ou outro

Desinvestimento zero.

Veêm os dois de lesão...

Gradinni

O facto de ainda so terem anunciado a saida do McGhee leva-me a acreditar que pelo menos andem a tentar negociar com os outros a renovação

Jonasfazmeumfilho


DB4700

Citação de: Gradinni em 19 de Maio de 2020, 13:41
O facto de ainda so terem anunciado a saida do McGhee leva-me a acreditar que pelo menos andem a tentar negociar com os outros a renovação

hoje continuaram a anunciar saídas. é esperar. de certeza que alguém mais vai sair.

Dr.Lecter

#4057
Aqui é onde a maior redução de custos pode e deve ser feita. Se calhar, tendo em conta o nível (da liga, dos adversários e da competição) mais valia não ir às competições europeias e arranjar um plantel suficiente para ser campeão mas sem alguns dos desmandos que se viram esta época.

5 americanos, Betinho, Fábio Lima/Zé Silva/Arnette, Tomás Barroso (a ver como regressa) e Rafael Lisboa tem de dar para ser campeão.

Isto é: deixar cair um dos portugueses (idealmente Zé Silva ou Arnette, dado que devem ser os mais bem pagos), poupar não indo às competições europeias e arranjar americanos de melhor rendimento a menor custo (o que não me parece ser, de todo, impossível). Se um dos adjuntos fosse a andar também não se perdia nada.

Só aqui deve-se conseguir poupar um bom bocado.

Kurt Cobain 10

Aqui é tudo á grande . Só a equipa técnica são mais que as mães.

BudSpencer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 17:09
Aqui é tudo á grande . Só a equipa técnica são mais que as mães.
# HUMBERTOFOREVER.....

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Maio de 2020, 16:58
Aqui é onde a maior redução de custos pode e deve ser feita. Se calhar, tendo em conta o nível (da liga, dos adversários e da competição) mais valia não ir às competições europeias e arranjar um plantel suficiente para ser campeão mas sem alguns dos desmandos que se viram esta época.

5 americanos, Betinho, Fábio Lima/Zé Silva/Arnette, Tomás Barroso (a ver como regressa) e Rafael Lisboa tem de dar para ser campeão.

Isto é: deixar cair um dos portugueses (idealmente Zé Silva ou Arnette, dado que devem ser os mais bem pagos), poupar não indo às competições europeias e arranjar americanos de melhor rendimento a menor custo (o que não me parece ser, de todo, impossível). Se um dos adjuntos fosse a andar também não se perdia nada.

Só aqui deve-se conseguir poupar um bom bocado.
Concordo a 1000%
Eu ate deixava cair Ze Silva e Arnette. Delgado seria a alternativa para 5.
E a ida a Europa ha anos que eu defendo que para as vergonhas que la vamos passar mais valia estarem quietos.

Mas aqui todos sabemos que estes cenarios sao impossiveis. Se ha secçao onde nunca nada faltará é esta, por pior que sejam os resultados

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Maio de 2020, 16:58
Aqui é onde a maior redução de custos pode e deve ser feita. Se calhar, tendo em conta o nível (da liga, dos adversários e da competição) mais valia não ir às competições europeias e arranjar um plantel suficiente para ser campeão mas sem alguns dos desmandos que se viram esta época.

5 americanos, Betinho, Fábio Lima/Zé Silva/Arnette, Tomás Barroso (a ver como regressa) e Rafael Lisboa tem de dar para ser campeão.

Isto é: deixar cair um dos portugueses (idealmente Zé Silva ou Arnette, dado que devem ser os mais bem pagos), poupar não indo às competições europeias e arranjar americanos de melhor rendimento a menor custo (o que não me parece ser, de todo, impossível). Se um dos adjuntos fosse a andar também não se perdia nada.

Só aqui deve-se conseguir poupar um bom bocado.

Não precisas de deixar cair nenhum tuga. Precisas é de adaptar o salário a uma nova realidade. Em Portugal, ninguém lhes paga nem metade do que estão a ganhar aqui...


afcs1904

João Torrie no Lusitania

Jonasfazmeumfilho

Citação de: afcs1904 em 20 de Maio de 2020, 18:28
João Torrie no Lusitania
Então não ia para o Fóculporco? É má notícia, convinha que tivessem um scrub desses por lá.