Época 2019/2020

poliban

Por acaso, meter a foto de perfil no sb, ainda não tinha visto.

guest_nick

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: guest_nick em 28 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: guest_nick em 28 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:48
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:39
Estrangeiro
Rafael Lisboa
Tomás Barroso
Scottie Lindsey
Estrangeiro
José Silva
Fábio Lima
Betinho Gomes
Guilherme Saiote
Arnette Hallman
Gonçalo Delgado
Eric Coleman
Estrangeiro

Deve ser isto. Resta saber quem serão os 3 estrangeiros que faltam para completar ramalhete.

Não há hipótese do Micah ficar?

Não faço ideia, amigo.
Se soubesses é que era de estranhar

Eu não ando a "engraxar" os Marinhos desta vida, felizmente. Orgulho-me disso.

Enfia-te lá no teu cantinho da Simoldes, é melhor...
Não sabes do que falas...
Marinho??
Acorda...acerta uma de vez em quando...

Como tu acertaste na questão do Bruno Guimarães, certo? Tanto acertaste que te escondeste na toca e nunca mais voltaste. Até que decidiste ter a brilhante ideia de criares outra conta no SB passado uns meses e espetares a tua tromba como avatar.

Genial.

Queres é protagonismo, é o que queres. Mas de mim é a última resposta que terás, à minha custa não terás mais.
Deves-me estar a confundir...
Nunca tive conta cá....
N tenho k m justificar...
Primeira vez k entrei cá
Continua a inchar
Bruno guimaraes???

BlankFile

Citação de: guest_nick em 28 de Junho de 2020, 23:26
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: guest_nick em 28 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: guest_nick em 28 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:48
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:39
Estrangeiro
Rafael Lisboa
Tomás Barroso
Scottie Lindsey
Estrangeiro
José Silva
Fábio Lima
Betinho Gomes
Guilherme Saiote
Arnette Hallman
Gonçalo Delgado
Eric Coleman
Estrangeiro

Deve ser isto. Resta saber quem serão os 3 estrangeiros que faltam para completar ramalhete.

Não há hipótese do Micah ficar?

Não faço ideia, amigo.
Se soubesses é que era de estranhar

Eu não ando a "engraxar" os Marinhos desta vida, felizmente. Orgulho-me disso.

Enfia-te lá no teu cantinho da Simoldes, é melhor...
Não sabes do que falas...
Marinho??
Acorda...acerta uma de vez em quando...

Como tu acertaste na questão do Bruno Guimarães, certo? Tanto acertaste que te escondeste na toca e nunca mais voltaste. Até que decidiste ter a brilhante ideia de criares outra conta no SB passado uns meses e espetares a tua tromba como avatar.

Genial.

Queres é protagonismo, é o que queres. Mas de mim é a última resposta que terás, à minha custa não terás mais.
Deves-me estar a confundir...
Nunca tive conta cá....
N tenho k m justificar...
Primeira vez k entrei cá
Continua a inchar
Bruno guimaraes???

Mentes tão mal...

Enfim, seguir em frente.

guest_nick

:winner:🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Pensas que és o rei da verdade??

Rumoao38

Citação de: guest_nick em 29 de Junho de 2020, 06:56
És mesmo chato. É que como o Blank defendeu, não fazes cá falta nenhuma...

TeamRocket37

Concordo a 100% com a renovação do Zé Silva.
Fico admirado o Zé Silva quer continuar e o Carlos Lisboa querer continuar com ele. Nunca pensei que houvesse este casamento.

Ian

Que Lisboa queira ficar com o José Silva é fácil de entender:  José Silva é um dos melhores e Lisboa gosta de ter os melhores e que os outros não possam ter os melhores. A renovação 2+1 prova isso mesmo.

Que o José Silva queira ficar com o Lisboa é fácil de entender: todos gostamos das melhores condições de trabalho e todos gostamos do melhor ao final do mês e provavelmente em lado nenhum em Portugal encontra o que o Benfica lhe dá mesmo depois de uma renegociação.

Pessoalmente a unica coisa "estranha" (logicamente entre aspas) que vejo aqui é ser permitido ao Lisboa querer ficar com o José Silva devido à redução de orçamento que todas as modalidades sofrem e que no basquetebol teria que ter significado na "queda" de um Português e/ou de um Estrangeiro e porque, à luz dessa redução, é também claro que Lisboa está longe (mas muito longe) de conseguir tirar o melhor do José Silva.

xungaria

Citação de: Ian em 29 de Junho de 2020, 12:49
Que Lisboa queira ficar com o José Silva é fácil de entender:  José Silva é um dos melhores e Lisboa gosta de ter os melhores e que os outros não possam ter os melhores. A renovação 2+1 prova isso mesmo.

Que o José Silva queira ficar com o Lisboa é fácil de entender: todos gostamos das melhores condições de trabalho e todos gostamos do melhor ao final do mês e provavelmente em lado nenhum em Portugal encontra o que o Benfica lhe dá mesmo depois de uma renegociação.

Pessoalmente a unica coisa "estranha" (logicamente entre aspas) que vejo aqui é ser permitido ao Lisboa querer ficar com o José Silva devido à redução de orçamento que todas as modalidades sofrem e que no basquetebol teria que ter significado na "queda" de um Português e/ou de um Estrangeiro e porque, à luz dessa redução, é também claro que Lisboa está longe (mas muito longe) de conseguir tirar o melhor do José Silva.

O Basket tem obrigação de cortar muitas gorduras...os balurdios q se teem gasto em americanos que pouco ou nada teem acrescentado é de brandar aos céus

Deixar cair um português com a qualidade do ZeSilva é um risco mt maior do q deixar cair o Micah que no ano passado p.e. teve no estaleiro o ano todo ou ir buscar um americano que ganhe metade do Hollis

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2020, 10:01
Concordo a 100% com a renovação do Zé Silva.
Fico admirado o Zé Silva quer continuar e o Carlos Lisboa querer continuar com ele. Nunca pensei que houvesse este casamento.

Eu não fico. Uma coisa é o que o Silva ou outros jogadores acham do Lisboa, outra coisa são as possibilidades reais de terem um contrato melhor noutro lado.

Dealer 88

Citação de: guest_nick em 29 de Junho de 2020, 06:56

Se eu te falar em "Super União" ou "finais com a PT" sabes do que falo? É que se não és quem eu penso, és a cara chapada dele.  :confused:

Los_Car

Citação de: xungaria em 29 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: Ian em 29 de Junho de 2020, 12:49

O Basket tem obrigação de cortar muitas gorduras...os balurdios q se teem gasto em americanos que pouco ou nada teem acrescentado é de brandar aos céus

Deixar cair um português com a qualidade do ZeSilva é um risco mt maior do q deixar cair o Micah que no ano passado p.e. teve no estaleiro o ano todo ou ir buscar um americano que ganhe metade do Hollis

O problema não é Hollis ficar ou o Micah, Hollis é continuarmos com um treinador fraco como é o Lisboa

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2020, 22:26
A renovação do José Silva é péssima e injustificada.
Eu acho exactamente o contrário......muito acertada e justificadissima.
São maneiras distintas de constatar a presente realidade...... :smokin: :cool2: :coolsmiley:

TeamRocket37

Reforço base
Rafael Lisboa
Tomás Barroso
Scottie Lindsey
Zé Silva
Micah Downs
Betinho
Fábio Lima
Arnette Hallman
Eric Coleman
Gonçalo Delgado
Reforço Poste

Plantel deve ser este...

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 10:11
Reforço base
Rafael Lisboa
Tomás Barroso
Scottie Lindsey
Zé Silva
Micah Downs
Betinho
Fábio Lima
Arnette Hallman
Eric Coleman
Gonçalo Delgado
Reforço Poste

Plantel deve ser este...
Seria um plantel fortíssimo para a realidade portuguesa.

Com Lisboa, arriscamo-nos a não ganhar nada.

rbaleizao

Moncho Lopez renova até 2022.
Miguel Correia (FC Porto) emprestado ao Barreirense na próxima época.
Kyle Mallers (NCAA D1) apontado ao Lusitânia.