Época 2019/2020

本菲卡

E parece que o Micah vai mesmo bazar  :bah2:

izlek

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2019, 19:39
É rezar para que a Oliveirense consiga sacar novamente o campeonato para evitar que ele vá para a Santa Aliança! Mas duvido muito...a Oliveirense vai sair depenada. E se se confirmar aquilo que me chegou aos ouvidos, é o Cashball que vai limpar isto com uma pinta do caralho...mas mesmo fácil. O que por si só, deveria dar despedimento imediato de todos os responsáveis no nosso clube por esse feito.

:confused: conta

Maldini

Citação de: izlek em 27 de Junho de 2019, 19:59
É rezar para que a Oliveirense consiga sacar novamente o campeonato para evitar que ele vá para a Santa Aliança! Mas duvido muito...a Oliveirense vai sair depenada. E se se confirmar aquilo que me chegou aos ouvidos, é o Cashball que vai limpar isto com uma pinta do caralho...mas mesmo fácil. O que por si só, deveria dar despedimento imediato de todos os responsáveis no nosso clube por esse feito.

:confused: conta

Calma ... Não podemos cometer loucuras como os outros ... 🤔🤔

fabioLupi

Citação de: poliban em 27 de Junho de 2019, 19:06
Preparado para ver o Sporting dar mais luta que nós.

Não me digas que é o Micah para o Sporting

Jack Bauer

O que vale é que se correr mal vai haver mudanças.

E desta vez parece me que vai a "eito".

RicardoSR

o sporting pode perfeitamente ser campeao logo na 1ª epoca tal como o foi no voleibol.
nas modalidades em portugal não há cá aquilo de primeiro ter uma equipa estável para depois entao na 2ª epoca atacar o titulo, uma equipa totalmente nova tem todas as condições para ser campeã logo na 1ª época, e para já o sporting vai bem lançado, pois para além dos bons reforços tem o melhor treinador em portugal.

solee

Citação de: fabioLupi em 27 de Junho de 2019, 20:55
Citação de: poliban em 27 de Junho de 2019, 19:06
Preparado para ver o Sporting dar mais luta que nós.

Não me digas que é o Micah para o Sporting
Isso era o fim da picada.

fabioLupi

Citação de: RicardoSR em 27 de Junho de 2019, 21:07
o sporting pode perfeitamente ser campeao logo na 1ª epoca tal como o foi no voleibol.
nas modalidades em portugal não há cá aquilo de primeiro ter uma equipa estável para depois entao na 2ª epoca atacar o titulo, uma equipa totalmente nova tem todas as condições para ser campeã logo na 1ª época, e para já o sporting vai bem lançado, pois para além dos bons reforços tem o melhor treinador em portugal.

Melhor treinador em Portugal, deve ser o da Oliveirense.

GGG

Mas qual o espanto de os verdes serem candidatos? Se ate a Portugal Telecom foi campeã, qualquer clube desde que invista pode ser campeão.

Uma equipa que tenha 4 ou 5 americanos razoável vai dar luta para o ano na liga, e isto aplica—se a qualquer emblema

Por outro lado, pelas palavras do coordenador para as modalidades, o basquetebol parece me um terreno um pouco difícil

Kurt Cobain 10

Bryan.

O Tiago Marques no Twitter está a dizer que o Benfica tinha opção para extender contrato com o Micah, o Micah queria ficar, e recusamos ficar com ele?

Isto tem algum fundo de verdade?

Seria a decisão mais incompreensível do ano.

joao12soares

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2019, 22:32
:bandeiraslb2:O Tiago Marques no Twitter está a dizer que o Benfica tinha opção para extender contrato com o Micah, o Micah queria ficar, e recusamos ficar com ele?

Só consigo acreditar nisso, se eventualmente formos buscar alguém melhor........o que para a nossa realidade, não é fácil.

Cardoso81

O FC Porto anunciou a contratação de Preston Purifoy, extremo norte-americano de 27 anos que chega proveniente do BC Kolin, da República Checa. Aos 27 anos, o extremo vai para a sua quinta experiência fora do país natal, depois de ter passado por MBK Handlova (Eslováquia), BBC Sparta Bertrange (Luxemburgo), Jamtland Basket (Suécia) e BC Kolin (Rép. Checa). Nos Estados Unidos, representou a Universidade do Alabama. Purifoy é a segunda contratação anunciada pelos dragões, depois de João Soares, mas é a primeira cara nova para a próxima temporada, uma vez que Soares já se encontrava cedido ao FC Porto na época transata.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=254581&fbclid=IwAR0lbEKW-mB8LbY1Z4tOaVzvbMpKBd7yFPepB-KVIM3xD8VXUHOIp4wXyOo

Josh

:bandeiraslb2:O Tiago Marques no Twitter está a dizer que o Benfica tinha opção para extender contrato com o Micah, o Micah queria ficar, e recusamos ficar com ele?

Com estes panhonhas que tomam conta das modalidades o incompreensível é uma realidade. Não vale a pena falar mais, porque todos anos estamos aqui a "gritar" que vai dar merda e dá mesmo. Falar e gritar é curto...

TeamRocket37

Forçado anda cá