Época 2019/2020

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2019, 00:02
Coleman e Travante são unha e carne, não me admirava ver o Coleman vestido a Sporting com Travante num jogo das modalidades deles.

Eles não tem noção da rivalidade das equipas.
Podem não ter noção, podem ser os melhores amigos mas obviamente que nenhum deles é estupido.

joao tavares

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: joao tavares em 28 de Junho de 2019, 07:57
Citação de: fabioLupi em 27 de Junho de 2019, 23:38
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Junho de 2019, 23:27
Citação de: fabioLupi em 27 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: fabioLupi em 27 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: Cloughie em 27 de Junho de 2019, 22:59
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2019, 22:57
Parece que já tinha a miúda cá em Lisboa, ainda vamos ver juntos em Alvalade.

Travante e Micah

Esqueceste-te de um. :2funny:

No forum dos lagartos, dizem que Ellisor será outro jogador deles ou do Porto.
Para o Porto vai o belga

Noberto trabalha com bons empresários arranja gajos a 1000€/mês e ja ninguém falará depois do Travante, Taey, Ellisor e Coleman.
Sim. Mas o que se fala é que Taye vai para o Porto. O Elissor se não for para uma universidade dos Estados Unidos, tem convite para o Benfica. Mas nunca fiando.
O Ellisor terminou a universidade faz tempo.
Disseram me que tem convite
Convite para que? ;D terminando o percurso universitário não pode voltar a jogar na universidade ;D
Não faço a mínima ideia disso. Estou a passar como recebi.
Pronto. Mas é falso então.

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2019, 23:40
https://www.facebook.com/eric.coleman.3762/likes_section_sports_teams

Vem para Benfica e começou a seguir o Sporting nas redes sociais.

Assim tá bem.

Era bom que fosse para o sporting juntamente com o seu amigo.

Walter Morgan

leonino97   *
Hoje às 02:58
Malta,ao que tudo indica o Micah vai sair dos lamps... e houve um user lá, um tal de forcado que diz que recebeu uma noticia bomba que na boca dele "nos (scp) ia fazer limpar isto  este ano". Lá no serorc andam a lançar a hipotese que esse Micah, que é o melhor jogador deles, poder vir para nós. Acham isso possivel? Só pela confusão que aquilo está lá ja valeu a pena, as galinhas estão doidas lol. É desta que o forcado se enforca

:metal:

fabioLupi

Citação de: Walter Morgan em 28 de Junho de 2019, 10:32
leonino97   *
Malta,ao que tudo indica o Micah vai sair dos lamps... e houve um user lá, um tal de forcado que diz que recebeu uma noticia bomba que na boca dele "nos (scp) ia fazer limpar isto  este ano". Lá no serorc andam a lançar a hipotese que esse Micah, que é o melhor jogador deles, poder vir para nós. Acham isso possivel? Só pela confusão que aquilo está lá ja valeu a pena, as galinhas estão doidas lol. É desta que o forcado se enforca

Lol. fdx.

_Xebola_

A confirmar-se tudo o que se diz então é apostar na formação ou acabar com a modalidade...

É um desperdício de dinheiro e dos grandes esta secção...

fabioLupi

Citação de: _Xebola_ em 28 de Junho de 2019, 10:48
A confirmar-se tudo o que se diz então é apostar na formação ou acabar com a modalidade...

Só tem de mudar as pessoas que lideram esta secção. Porque ou são incompetentes ou são burros.

_Xebola_

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2019, 10:50
Citação de: _Xebola_ em 28 de Junho de 2019, 10:48

Só tem de mudar as pessoas que lideram esta secção. Porque ou são incompetentes ou são burros.

Como isso não vai acontecer porque o nosso clube vive de tachismo então é acabar com isto e pronto...

本菲卡

leonino97   *

;D ;D ;D

FaithNoMore

leonino97   *

Ahahahahahahah muito boooooom,esses gajos devem ter um forum engraçado,tópico de subbuteo,ping pong,berlinde,judo,goalball,tiro ao arco,e depois outras modalidades
Forum cashball

Polaco

Eles são é espertos, vêm perfeitamente o que se passa no clube deles e de como estão a ser ultrapassados/esmagados financeiramente, e já não há milagres para os reporem ao mesmo nível que nós.
Devem pôr toda a esperança numa qualquer Assembleia Destitutiva ou uma invasãozeca a qualquer estrutura do Benfica, para nós ficarmos ao nível deles.
Muita gente por aqui faz-lhes as delícias, devem passar mais tempo aqui que nos próprios blogs onde participa meia dúia de gatos.
Já não é a primeira vez que se utilizam da conversa que vai por aqui, e depois reproduzem como se fossem eles, embora por agora tenha acabado a estrutura paga do Saraiva, mas ainda segue alguma inércia.

Eu pintava a minha cara de vergonha se algo assim acontecesse com a minha colaboração, ficava mesmo ofendido comigo mesmo.

Keynes

Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2019, 11:21
leonino97   *

Ahahahahahahah muito boooooom,esses gajos devem ter um forum engraçado,tópico de subbuteo,ping pong,berlinde,judo,goalball,tiro ao arco,e depois outras modalidades
Forum cashball

Nem sei quem fica pior na fotografia francamente

ForçadoBloqueio

leonino97   *

Só mesmo perfeitos idiotas para tirarem esse tipo de conclusões. Já agora, mesmo com Travantes e afins, não se esqueçam que são sempre aquele clube de natureza perdedora, o que significa que estão sempre mais perto de perder do que de ganhar, conforme vossa história. Um abraço!

ForçadoBloqueio

Pá, então é assim que eu estou fartinho desta merda que se anda a passar nas modalidades do Benfica. Tenho perdido horas da minha vida profissional a sofrer com esta merda e estou completamente farto!

O mal está mais do que identificado...a doença está mais do que diagnosticada...todos sabemos o que se passa, só lá dentro é que permanecem alguns pobres de espírito agarrados aos trocos do fim do mês e a cagaram-se para o Benfica!

A falta de liderança, a falta de conhecimento, a falta de sentimento com que a estrutura decidiu brindar as modalidades é inqualificável e tem de ser denunciada o mais rapidamente possível para tentar reverter aquilo que se tem vindo a verificar nos últimos dois anos principalmente.

É por isso tempo de identificar os bois pelos nomes para que passem a andar nas bocas de toda a gente. Luis Filipe Vieira e Miguel Moreira. São estes os responsáveis pelo estado deplorável das modalidades do Benfica. Lança é um simples mental coach lançado às feras e que é carne para canhão, há que dizê-lo. Não conta para nada, basicamente.

É também altura dos senhores que mandam neste fórum começarem a pensar se é preferível cumprir literalmente as regras do fórum em troca de amarelos ou permitir que o nosso clube se desenvolva e se torne cada vez melhor. Penso que o post do Magnusson nas melhores mensagens de ontem/hoje é uma boa resposta a esta pergunta pelo que vos saúdo finalmente pela opção correcta que tomaram. Está na altura de nós pegarmos nas armas e não deixarmos nada por dizer. Miguel Moreira é um escroque que anda há anos a minar as modalidades do Benfica e merece ser todos os dias aqui denunciado pelo mal que tem feito ao nosso clube. Alegremente, lá anda ele todos os dias sem nenhum sócio do Benfica sequer sonhar quem ele é, com os seus trocos a entrarem no final do mês independentemente do que faz, que é basicamente dizer que sim a tudo o que Luis Filipe Vieira diz. Agora digam-me para que caralho precisamos de gente desta dentro do Benfica e porque é que o permitimos? Digam-me também para que vamos gastar 17M€ se não temos equipas ao nível da nossa concorrência directa em cada modalidade, o que quer dizer que vamos estar mais perto de apanhar no cu em todas elas do que de ganhar? Farto desta merda, caralho!

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 13:26
Pá, então é assim que eu estou fartinho desta merda que se anda a passar nas modalidades do Benfica. Tenho perdido horas da minha vida profissional a sofrer com esta merda e estou completamente farto!

O mal está mais do que identificado...a doença está mais do que diagnosticada...todos sabemos o que se passa, só lá dentro é que permanecem alguns pobres de espírito agarrados aos trocos do fim do mês e a cagaram-se para o Benfica!

A falta de liderança, a falta de conhecimento, a falta de sentimento com que a estrutura decidiu brindar as modalidades é inqualificável e tem de ser denunciada o mais rapidamente possível para tentar reverter aquilo que se tem vindo a verificar nos últimos dois anos principalmente.

É por isso tempo de identificar os bois pelos nomes para que passem a andar nas bocas de toda a gente. Luis Filipe Vieira e Miguel Moreira. São estes os responsáveis pelo estado deplorável das modalidades do Benfica. Lança é um simples mental coach lançado às feras e que é carne para canhão, há que dizê-lo. Não conta para nada, basicamente.

É também altura dos senhores que mandam neste fórum começarem a pensar se é preferível cumprir literalmente as regras do fórum em troca de amarelos ou permitir que o nosso clube se desenvolva e se torne cada vez melhor. Penso que o post do Magnusson nas melhores mensagens de ontem/hoje é uma boa resposta a esta pergunta pelo que vos saúdo finalmente pela opção correcta que tomaram. Está na altura de nós pegarmos nas armas e não deixarmos nada por dizer. Miguel Moreira é um escroque que anda há anos a minar as modalidades do Benfica e merece ser todos os dias aqui denunciado pelo mal que tem feito ao nosso clube. Alegremente, lá anda ele todos os dias sem nenhum sócio do Benfica sequer sonhar quem ele é, com os seus trocos a entrarem no final do mês independentemente do que faz, que é basicamente dizer que sim a tudo o que Luis Filipe Vieira diz. Agora digam-me para que caralho precisamos de gente desta dentro do Benfica e porque é que o permitimos? Digam-me também para que vamos gastar 17M€ se não temos equipas ao nível da nossa concorrência directa em cada modalidade, o que quer dizer que vamos estar mais perto de apanhar no cu em todas elas do que de ganhar? Farto desta merda, caralho!

Forçado a Vice Presidente das Modalidades para 2020!