Época 2019/2020

MrJohnny

Citação de: Bethinho em 28 de Agosto de 2019, 18:07
Citação de: eagles_letchworth em 27 de Agosto de 2019, 05:16
Poste americano contratado!
Hoje ou amanhã será apresentado.

é capaz,é......

Não sei porque é que disse aquilo ou que informações tinha, mas a equipa foi apresentada hoje... Era um bom palpite!

E até fazia sentido.

eagles_letchworth

Citação de: MrJohnny em 28 de Agosto de 2019, 19:04
Citação de: Bethinho em 28 de Agosto de 2019, 18:07
Citação de: eagles_letchworth em 27 de Agosto de 2019, 05:16
Poste americano contratado!
Hoje ou amanhã será apresentado.

é capaz,é......

Não sei porque é que disse aquilo ou que informações tinha, mas a equipa foi apresentada hoje... Era um bom palpite!

E até fazia sentido.
Boas, foi a informação que tinha.
Podes ver pelo meu historico de mensagens sobre o Basket, que não tenho falhado.
Tou a tentar saber o que se passou, assim que tiver essa informação, partilho.

Peço desculpa desde já

Smballs

Simples
É o assumir que o Kingcole vai rebentar com isto tudo!!!!!! 
Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa

eagles_letchworth

A informação continua a mesma, vem um poste. Possivelmente a data de apresentação mudou.

MrJohnny

Citação de: eagles_letchworth em 28 de Agosto de 2019, 21:46
A informação continua a mesma, vem um poste. Possivelmente a data de apresentação mudou.

Que vinha um jogador para actuar na posição 5 já existia a noção. Agora, se já estamos em fase de escolha de datas de apresentação, o que era relevante era saber quem era o jogador.

rbaleizao

Roy McMillan no Terceira
Kendall Jacks no Barreirense

PMCA

Redpass Modalidades à venda já no dia 2 de setembro

É uma das grandes novidades para a época 2019/20 à disposição dos Sócios do Sport Lisboa e Benfica! Nasceu o Redpass Modalidades, cuja venda se inicia já no dia 2 de setembro (segunda-feira) na Loja do Sócio.

O QUE É O REDPASS MODALIDADES?
Bilhete de época que dá acesso a todos os jogos de todas as Modalidades: de fases regulares e play-offs, competições nacionais e internacionais, das 5 modalidades de pavilhão Masculinas;
Segue a mesma lógica do Redpass de Futebol: lugar marcado em cada um dos pavilhões (Pavilhão Fidelidade e Pavilhão n.º 2);
Há duas opções: todas as modalidades (abre já a venda no dia 2 de setembro), ou apenas uma modalidade (abertura no dia 16 de setembro);
Preço único de 130€ do "todas as modalidades". Preço do "modalidade única": 85€;
Valores incluem 1 ano de quota modalidades;
Inclui mais de 100 jogos das 5 modalidades;
Local de venda: de momento exclusivamente na Loja do Sócio; posteriormente abrirá para outros canais;
É obrigatório ser-se sócio do SL Benfica com as quotas em dia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/31/benfica-redpass-modalidades-novidade-para-a-epoca-2019-2020

Microwaves

Algo que já se pedia para aumentar o apoio das modalidades. Infelizmente a preços incomportáveis. 130€ para as 5 modalidades.

Acho que o número de sócios que vai a todos os jogos das modalidades é residual. Isto devia ser um incentivo a criar hábito de pavilhão. Tipo 30€ e tinhas acesso a 20 jogos nos pavilhões da Luz num ano. Na minha opinião teria mais sucesso.

rbaleizao

Citação de: rbaleizao em 30 de Agosto de 2019, 19:49
Roy McMillan no Terceira
Kendall Jacks no Barreirense

Cecil Williams no Galitos
Anthony Livingston no Illiabum
Ryan Jones no Illiabum

Benfiquistadesdepequenino

Alguem sabe quanto é que se paga e onde se compra bilhete para ver a equipa no pavilhao fidelidade?

本菲卡

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Setembro de 2019, 12:50
Alguem sabe quanto é que se paga e onde se compra bilhete para ver a equipa no pavilhao fidelidade?

Compras os bilhetes na Megastore.

Os bilhetes são 2 euros para sócios e 5 para público geral. Os jogos desta sexta e do fim de semana devem ser grátis, dado que são amigáveis.

JM21

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Setembro de 2019, 12:50
O preço varia entre 1€ e 5€ (depende se és sócio, ou não, se és menor, ou não). Compram-se na Megastore, no Estádio da Luz.  O0

O tema a nivel nacional é algo polemico , afecta claramente os clubes e modalidades.
Apos varios anos  voltei a acompanhar a modalidade , alguns jogos NBA , College , Euroleague, liga espanhola, outras ligas de outros clubes  e o nosso nacional , principalmente o Benfica.

Conclusao , o Basket nacional esta pela hora da morte.., o nivel é bastante aquem do primeiro escalao de outros paises da Europa.
Para se ter uma nocao , uma equipa de 2º escalao de outro pais tem mais nivel do que uma nossa, a meu ver claro.
Nem vou entrar em comparaçoes com o College nos EUA , ou D league etc

Mesmo assim.. apesar de eu acompanhar e praticar ou ter praticado outras modalidades , acho o Basket uma modalidade mais espectacular do que o Futebol...por exemplo, por varios motivos.
Algo que reparei a nivel tecnico , ja nem vou falar em tactica , mas os triplos a que assisti foram  super escassos..por partida, e tantos falhados....ate metia dó..., porra , num pais com mais Basket qualquer badameco ou puto mete triplos.

Por fim.., mesmo a um nivel aquem (a partida este ano vai ser melhor ou bastante melhor) , acho que o Benfica vende mal o Basket. O piso é escuro , nao ajuda , os olhos tambem comem.. a animação parece fraca , o marketing praticamente inexistente...
Sinceramente nao percebo...

entao nao ha online..

Estou a pensar ir esta sexta caso esteja livre a noite , e Domingo , a Gran Canaria joga bue...

JM21

SL BENFICA CHEGA A ACORDO COM O POSTE GARY MCGHEE
Basquetebolista norte-americano jogou na Grécia em 2018/19.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com Gary McGhee, poste de 30 anos, para reforço do plantel sénior masculino de basquetebol.
Formado na Universidade de Pittsburgh, Mcghee conta com larga experiência no basquetebol europeu, tendo iniciado a sua aventura no Velho Continente ao serviço do Bandirma Kirmizi, da Liga Turca. Também soma passagens por Alemanha, França, Roménia, Kosovo, Espanha e Grécia, onde atuou na última temporada ao serviço do Aris.

A oficialização do acordo está dependente da realização dos habituais exames médicos.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/09/03/modalidades-benfica-basquetebol-reforco-gary-mcghee