Época 2019/2020

Covenant

Citação de: DB4700 em 13 de Maio de 2020, 13:05
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2020, 11:27
Sasa Borovnjak mesmo que fosse verdade, não é tipo de jogador que precisamos, se vamos ficar como o Coleman, precisamos de 5 que seja um muito bom defensor, o Sasa não é.
Além daqueles joelhos, não estarem famosos.

A única coisa positiva era a vinda da Ana Radovic era grande poste para Basket Feminino além de ser comunitária, permitia a vinda de 2 americanas mais.

o Sasa é um dos cinco jogadores que fez a época toda pelo Porto. sendo o 3º com mais minutos e, de longe, o que teve melhor rendimento. não sei se tem problemas nos joelhos ou não, mas se tem, não foram visiveis no último ano.

http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=compstat&id=8194
Nós últimos. Faz sempre muitos jogos por época.

Smballs

Sasa é um grande jogador para a nossa realidade
Domina bem o jogo interior
Lança bem e converte de 2pts
Praticamente infalivel da linha lance livre
Muito forte no ultimo movimento da tabela, para rodar e marcar

Peço desculpa mas é um grandissimo reforço para nós, e uma machadada grande nos porkos !!!!

amerco

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2020, 11:27
Sasa Borovnjak mesmo que fosse verdade, não é tipo de jogador que precisamos, se vamos ficar como o Coleman, precisamos de 5 que seja um muito bom defensor, o Sasa não é.
Além daqueles joelhos, não estarem famosos.

A única coisa positiva era a vinda da Ana Radovic era grande poste para Basket Feminino além de ser comunitária, permitia a vinda de 2 americanas mais.

Nunca pensei que poderia ser uma aquisição nossa.
Mas, a vir, é um grande reforço que não precisa de apresentações.

Por isso, já defendi e continuo a pensar, que deve sair o Coleman e manter-se o Maghee, será um bom complemento e mais útil no jogo defensivo e de intimidação, tanto nas provas nacionais como na europa.

Já agora, gostava de ver regressar à equipa o Daequan Cook para o lugar do Micah. Fazia uma grande dupla com o Ireland no jogo exterior.

Carrega Benfica

Não é estranho termos um pacto com o zmerding mas não com o porco?

ForçadoBloqueio

Isso do Sasa deve ser é uma grande tanga! Acredito zero nessa merda!

Nuno Machado

O único facto negativo que vejo no Sasa é no capitulo do ressalto, de resto nada a apontar.

E pelo que tenho conhecimento, não tem nem nunca teve problemas nos joelhos.

Andris

Já nos segue e tudo. Sendo bom reforço ou não, acho que já podemos dar as boas-vindas.



Slipknot_BMC

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2020, 14:37
Já nos segue e tudo. Sendo bom reforço ou não, acho que já podemos dar as boas-vindas.



:o :o :o :o

joaoreis

Nunca gostei muito desse Sasa mas o nosso Mcghee é pior.

Walter Morgan

Sasa e Coleman (que deve ficar), para consumo interno é muito bom. Assim os saibam usar.

FaithNoMore

Dei-lhe as boas vindas por msg no insta e respondeu com um smile

Vitor Alves

Acho um reforço interessante, mas precisa de melhorar o lançamento exterior. Com o Lisboa é o que interessa.

messias10

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2020, 10:22
Ser jornalista é tão fácil no dia de hoje.

Vou colocar no tópico do Hóquei em Patins Feminino:

Segundo Diário de Cuyo, Florencia Felamini é a opção nº1 do Benfica para lugar de Marta Piquero.

Pode ser que amanha apareça na ABola.

Patéticos...
Se calhar havia mesmo fundamento.   :dance: :dance:

Agora é ver o que é que ele rende nas mãos do treinador.

Dr.Lecter

Ou então é o Sasa a usar o Benfica pra não levar uma talhada significativa no ordenado. Também pode ser isso.