Época 2019/2020

paraguaio3

Sinceramente, o Chaguinha devia ser dos mais bem pagos do plantel, e quem ganha assim tem de dar muito mais rendimento, passou muito tempo lesionado... Não me preocupa nada a sua saída. O problema é sempre o mesmo, quem será que vão buscar com esse dinheiro...

IloveSLB2014

Parece-me claro que o orçamento aqui vai baixar. E no Basket tb devia baixar um pouco. Daria para manter uma equipa competitiva na mesma.

E meter em Força no Andebol, num GR de créditos firmados...

TeamRocket37

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2020, 14:59
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Março de 2020, 12:37
Bem, este pacto vai fazer cair por terra uma mudança importante do nosso lado para lá que estava já totalmente acordada. Os jornais não referem isto, mas é extensível ao futebol de formação.

O pacto foi proposto pelo Varandas que está perfeitamente ciente de que os melhores jogadores da formação do Sporting (futebol) anseiam mudar-se para o Benfica.

Mês e meio depois, agora que é público, sim, era o Chaguinha o atleta a quem me referia.

E pensar que o clube fez tanto por este indivíduo.

Varandas e um gajo experto.

GoloDeLetra

O Nilson vem para o Benfica?

Que desilusao o Chaguinha... foi para mim durante muito tempo o melhor jogador do campeonato e o meu jogador preferido. BAH

DB4700

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2020, 14:58
Guitta
Gonçalo
Bernardo

Matos
Erick
Tomás

Taynan
Penezio
Pauleta

Merlim
Pany
Mamadu

Cardinal
Rocha
Cavinato
Neves

Isto deve ser o plantel dos lagartos, mais ou menos..

O Bernardo, o Tomás e o Neves n sei se ficam no plantel principal...

é bom? mau? quem conhece?

não conhecendo o Penézio, mas imaginando que tem o nível de um Chaguinha, diria que é possível termos um melhor plantel do que eles para o ano.

Jorge.P_

A mim não me choca, confesso. Já se sabe como as coisas funcionam, hoje em dia nada me surpreende.

É engraçado que se mudava numa altura em que nem sequer é unânime, pelo contrário. Digo o que disse ontem, tem jogos em que é muito bom, desequilibrador na ala esquerda e excelente defensor, e tem outros é que é mais um por lá, sem acrescentar nada.
Foi muito importante no último campeonato mas quando chegou, no primeiro titulo, ai sim, foi o melhor período. Foi jogador do ano da Liga apesar de também ser verdade que o nível das duas equipas era mais baixo.

E é comparar com o que aconteceu em sentido contrário (nos tempos de ouro da secção...), é outro nivel. Os que vieram mesmo para cá. Em sentido contrário pouco ou nada há para contar.
Neste momento acontece pouco ou nada disso e, para dizer a verdade, para levar com Miguel Ângelos... mais vale estarem quietos, que ideias.

A diferença tem-se feito mais no domínio no mercado Nacional. Felizmente não perdemos A. Coelho (e Tiago Brito) para eles e, antes disso, a grande diferença foi o pack Belenenses. Eles levaram os bons, nós os Diegos Sol.

Para irem para ele, provavelmente também não estavam a pensar gastar tanto para o ano. E nós vamos ver o que se faz deste lado também, vamos ver se não vai dar merda outra vez.

Cosmic

O Chaguinha será só mais um que andou aqui.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 10 de Maio de 2020, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2020, 14:58
Guitta
Gonçalo
Bernardo

Matos
Erick
Tomás

Taynan
Penezio
Pauleta

Merlim
Pany
Mamadu

Cardinal
Rocha
Cavinato
Neves

Isto deve ser o plantel dos lagartos, mais ou menos..

O Bernardo, o Tomás e o Neves n sei se ficam no plantel principal...

é bom? mau? quem conhece?

não conhecendo o Penézio, mas imaginando que tem o nível de um Chaguinha, diria que é possível termos um melhor plantel do que eles para o ano.

É craque. Não acredito que Sporting tenha dinheiro para trazer para Pt.

VivaoBenfica

Preparem-se para um Braga muito mais forte na próxima época.

Vão "limpar" o balneário, a SAD vai investir e consta que já têm acordo com uma "truta" que vem de Espanha. A ver.

HeijiHattori

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2020, 15:32

Vão "limpar" o balneário, a SAD vai investir e consta que já têm acordo com uma "truta" que vem de Espanha. A ver.
Sabes/podes revelar o nome da truta?

DB4700

Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2020, 15:35
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2020, 15:32

Sabes/podes revelar o nome da truta?

deve ser algum do Inter.

TeamRocket37

O que falta é jogadores ainda no mercado para ir buscar.

Agora é preciso vontade e €€€€.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2020, 16:09

A mim preocupa-me mais o treinador

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2020, 16:13

Esquece o Joel Rocha tem contrato e não vai sair.
Ainda é o campeão nacional em título.
Não valem a pensar que o Benfica vai mudar de treinador para próxima que não vai.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2020, 16:16
Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2020, 16:13

Esquece o Joel Rocha tem contrato e não vai sair.
Ainda é o campeão nacional em título.
Não valem a pensar que o Benfica vai mudar de treinador para próxima que não vai.

Então mais vale deixar sair tudo e apostar nos garotos ... e os fracos porque o quw temos é nulo..

Dizer também que que se devemos revoltar publicamente contra este pacto ...

Deixando de pagar quota modalidade
Deixando de ir ao Pavilhão
Deixando de ir aos jogos da Formação mas principalmente e desde já ... vou fazer um mail para o Benfica ... a rasgar ...

Resultado?

Irão cagar alto em mim mas que sa,foda