Época 2019/2020

BlankFile

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2020, 15:32
Preparem-se para um Braga muito mais forte na próxima época.

Vão "limpar" o balneário, a SAD vai investir e consta que já têm acordo com uma "truta" que vem de Espanha. A ver.

Fala-se tanto no Covid19, em desinvestimentos e que vai rebentar com as finanças dos clubes, inclusive dos grandes...

Mas pelos vistos para alguns é sinal de maior investimento e all in´s. Gostava de saber onde é que há tanto dinheiro para aventuras neste momento.

É engraçado.

Maldini

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 16:29

Vão "limpar" o balneário, a SAD vai investir e consta que já têm acordo com uma "truta" que vem de Espanha. A ver.

Fala-se tanto no Covid19, em desinvestimentos e que vai rebentar com as finanças dos clubes, inclusive dos grandes...

Mas pelos vistos para alguns é sinal de maior investimento e all in´s. Gostava de saber onde é que há tanto dinheiro para aventuras neste momento.

É engraçado.

Se fosse o Sporting ou Porto diria que é o milagre da multiplicação e do calote, assente num pacro nojento ...

O Braga ... fundos públicos da Universidade?

DB4700

É engraçado.

O Braga é clube muito bem gerido e sem as dívidas monumentais que os três grandes têm. O facto de não terem construído o Estádio em 2004 ajudou bastante.

Dr.Lecter

Não me chateia minimamente a saída do Chaguinha. Nem do Fits. Muito menos do Drasler. Percebo a mística do Bruno Coelho mas honestamente também acho que dá para reorganizar as coisas sem ele.

Agora, é preciso ver é quem chega. André Coelho e, caso algum deles saia, Robinho e/ou Fernandinho, têm de ser substituídos por craques. O mesmo caso saia Roncaglio.

Reduzir o plantel, dar mais minutos ao Célio e ao Afonso e não falhar nos estrangeiros. GR e fixo têm de ser top e nesta fase se calhar encontra-se valor para a ala no Brasil a menor custo.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 10 de Maio de 2020, 16:35

É engraçado.

O Braga é clube muito bem gerido e sem as dívidas monumentais que os três grandes têm. O facto de não terem construído o Estádio em 2004 ajudou bastante.

Hoje anda tudo entusiasmado a falar de muito investimento e €€€€, amanhã vamos ver quantos clubes é que continuarão de pé.

De qualquer maneira, nunca disse que o investimento do Braga era mal vindo. Pelo contrário... quanto mais competitividade, melhor.

Acho estranho é falar-se em tantos projectos novos e dinheiro no meio de uma crise destas. Só isso.

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2020, 16:50
Não me chateia minimamente a saída do Chaguinha. Nem do Fits. Muito menos do Drasler. Percebo a mística do Bruno Coelho mas honestamente também acho que dá para reorganizar as coisas sem ele.

Agora, é preciso ver é quem chega. André Coelho e, caso algum deles saia, Robinho e/ou Fernandinho, têm de ser substituídos por craques. O mesmo caso saia Roncaglio.

Reduzir o plantel, dar mais minutos ao Célio e ao Afonso e não falhar nos estrangeiros. GR e fixo têm de ser top e nesta fase se calhar encontra-se valor para a ala no Brasil a menor custo.
O Orçamento aqui vai baixar imenso, parece-me. Canalizar para o GR do Andebol.

No Basket tb podia baixar uns 20%, que daria para sermos a melhor equipa.

Slb23

Quem mete o dinheiro no futsal do Braga é a SAD, se a do Benfica fizesse o mesmo o orçamento também disparava.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2020, 16:55
Quem mete o dinheiro no futsal do Braga é a SAD, se a do Benfica fizesse o mesmo o orçamento também disparava.
Eu achava que eles financeiramente estavam mal, mas até fui dar uma olhada quando vi que tinham um projecto para uma "cidade desportiva" e estão bem melhor do que pensava.

E no R&C que vi ainda não havia a venda do Trincao...

Têm claramente capacidade para investir, além do futsal a única que é gerida pela SAD/Clube é o futebol feminino e futebol de praia, certo?

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Maio de 2020, 17:08
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2020, 16:55
Eu achava que eles financeiramente estavam mal, mas até fui dar uma olhada quando vi que tinham um projecto para uma "cidade desportiva" e estão bem melhor do que pensava.

E no R&C que vi ainda não havia a venda do Trincao...

Têm claramente capacidade para investir, além do futsal a única que é gerida pela SAD/Clube é o futebol feminino e futebol de praia, certo?
Creio que sim.

E são de topo nas duas precisamente por isso, é a SAD que as gere e o dinheiro que tem de colocar é residual embora seja alto para a modalidade.

Jack Bauer

https://twitter.com/YagoCidGonzalez/status/1259458248824012800

aqui tb falam da saída do Cecílio.

Dr.Lecter

Citação de: Jack Bauer em 10 de Maio de 2020, 17:18

https://twitter.com/YagoCidGonzalez/status/1259458248824012800

aqui tb falam da saída do Cecílio.

Acho que não é o nosso Cecílio. Já aqui andou essa discussão, se não estou em erro.

ForçadoBloqueio

Próximo "andebol" do Benfica. Vamos ter travessia de dezenas de anos para voltar a ganhar.

Keynes

Vamos desinvestir....mas do outro lado tb a queda vai ser grande digo eu...

De nós sai: BCoelho, ACoelho , Chaguinha

Dos Lagartos sai: Leo,Deo,Alex

Estou a esquecer me de alguém?

IloveSLB2014

Citação de: xungaria em 10 de Maio de 2020, 18:18
Vamos desinvestir....mas do outro lado tb a queda vai ser grande digo eu...

De nós sai: BCoelho, ACoelho , Chaguinha

Dos Lagartos sai: Leo,Deo,Alex

Estou a esquecer me de alguém?
Robinho e Fernandinho terminam contrato com o Benfica. Pelo menos o Robinho fala-se muito que vai sair.

TeamRocket37

Obviamente que vão entrar jogadores no Sporting e no Benfica.
Depois de os planteis estarem fechados e podemos falar se estamos fortes ou mais fracos, se houve investimento ou desinvestimento.

A FiveCompany do "Miguel" e a Proneosports e a JLS Sports do "Gonçalo" tem jogadores em carteira para enviar para Benfica e Sporting.