Época 2019/2020

ForçadoBloqueio

Este Fer Drasler é uma boa merda! Jasus...

rosmani

Foi um bom movimento do Barcelona, bom golo...

mitro11

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 20:17
Este Fer Drasler é uma boa merda! Jasus...

Não consegues referir-te ao jogador de outra forma?

Só tem entrado em situações defensivas...

Edit: Cheira-me a um troca do género daquela do Juanjo pelo Cristian  :rir:

red_chala5

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 18:24
Citação de: red_chala5 em 22 de Junho de 2019, 18:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 18:07
O Chikabala é mesmo bom? Melhor que o Raul? E o Fits fica? Bem que podia ir de vela...as finais foram más de mais para ser verdade!
Calma com o Fits....
Um jogador faz um bom jogo é craque um jogador faz dois maus jogos já pode ir de vela... É assim que alguns users deste fórum analisam...... Enfim enfim

As finais foram más demais. Nem uma puta de uma bola conseguia dominar. Isto é mentira?
O Raul campos é o melhor do mundo e o fits não vale nada......... Não tenho argumentos para tantos visionários

Abidos

Em relação ao Fits, na minha opinião não é preciso 'inventar' muito, porque o 'problema' não é dele!
Ser Pivot do Benfica, em qualquer jogo contra o Sporting, é provavelmente o lugar mais difícil do Futsal Mundial... até o Ferrão, teria dificuldades!!!
O César Paulo passou jogos atrás de jogos, a ser agarrado, placado, agredido, provocado... e nada era marcado, o Elisandro foi só um ano, mas a história repetiu-se...
O próprio Fits numa das entrevistas que deu, falou sobre os critérios diferentes em Portugal, sobre a forma como os Pivot's são marcados... Sendo que esse tal critério 'largo' em Portugal, foi 'inventado' por causa do César Paulo!!!

ForçadoBloqueio

Meu Deus, quem deu aval à contratação desta merda miserável?!? Puta que pariu! Lá vai o Joel voltar a merda...

Slb23

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2019, 21:21
Meu Deus, quem deu aval à contratação desta merda miserável?!? Puta que pariu! Lá vai o Joel voltar a merda...
Ainda não chegou, não fez nada de errado hoje mas já é cepo e uma merda miserável...

Como não amar?

Orgulhosamente_SLB

Este jogo não, mas no último o homem esteve miserável...

A bola vai chorar pelo Tolrà.

Jorge.P_

Portugal-Noruega na CMTV. Primeiro de 2 jogos de preparação.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 21:24
Ainda não chegou, não fez nada de errado hoje mas já é cepo e uma merda miserável...

Como não amar?

No jogo 4 esteve péssimo.

Slb23

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Junho de 2019, 21:25

Como não amar?

No jogo 4 esteve péssimo.
A equipa esteve toda mal nesse jogo.

Eu nem acho que ele seja o jogador ideal para suprimir a saída do Tolrá mas estão a fazer dele o que não é.

ccm

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Junho de 2019, 21:25
Portugal-Noruega na CMTV. Primeiro de 2 jogos de preparação.

Uma pena um jogo da seleção não dar na televisão.

izlek

Como não amar?

eu ainda estou para perceber a razão de terem libertado o Tolrá quando ainda tinha 1 ano de contrato