Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Maio de 2020, 17:41
Inicia-se assim a reconstrução do plantel 1 ano mais cedo do que o que seria previsto.

Muita pena pelo Robinho e Fernandinho mas as contratações nem foram das piores.

Ter como NFL's
Roncaglio
Fixo de Renome
Arthur
Chiskala
Tayebi
Fits

Não é perfeito mas poderia ser pior.

Saída de Drasler espero que seja totalmente certa e que a troca de Fits com um pivot mais fixo ou por um ala de boa qualidade (Antoshkin) e ficavamos melhor servidos.

Roncaglio
Gleidson
Arthur
Antoshkin
Chiskala
Tayebi

Estes 6NFL, diria sempre medo nenhum que tínhamos melhor equipa que este ano.

afcs1904

Inicia-se assim a reconstrução do plantel 1 ano mais cedo do que o que seria previsto.

Ter como NFL's
Roncaglio
Fixo de Renome
Arthur
Chiskala
Tayebi
Fits

Saída de Drasler espero que seja totalmente certa e que a troca de Fits com um pivot mais fixo ou por um ala de boa qualidade (Antoshkin) e ficavamos melhor servidos.

Eu trocava o Fits pelo Ludgero e abria vaga para um ala NFL ou ficava com o Robinho

Se nao der para um ala, que se arranja um pivot melhor

Gradinni

Citação de: Tamarindus em 20 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 15:51
O Roncaglio diz que vai ficar.

A confirmarem-se as saídas de Chaguinha, André Coelho, Bruno Coelho, Robinho , Fernandinho e Drasler para as entradas de Nilson, Fixo a contratar, Tayebi, Chishkala e Arthur perdemos qualidade, bastante mas continuamos a ter um excelente lote de jogadores.

O maior problema para mim será o facto de reconstruir-mos uma equipa praticamente do zero sem haver necessidade de o fazer de forma repentina e irmos enfrentar uma equipa já com vários anos de trabalho em cima e que todos os anos vai sendo retocada.

O Drasler tem contrato e até agora ainda não houve nenhum rumor sequer da vinda de um fixo NFL.
Se é para mandar embora jogadores com contrato é mais facil mandar um Adroher que um Drasler. Isto diz tudo das intenções de quem manda

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2020, 17:45

Ter como NFL's
Roncaglio
Fixo de Renome
Arthur
Chiskala
Tayebi
Fits

Roncaglio
Gleidson
Arthur
Antoshkin
Chiskala
Tayebi

Antoshkin é possivel? Esta em fim de contrato?

"O" Fixo tem que ser Douglas jr mesmo

TeamRocket37

Citação de: afcs1904 em 20 de Maio de 2020, 17:47

Ter como NFL's
Roncaglio
Fixo de Renome
Arthur
Chiskala
Tayebi
Fits

Roncaglio
Gleidson
Arthur
Antoshkin
Chiskala
Tayebi

Não sei se está.
Para mim é o melhor jogador russo.
Ala completo, faz tudo bem.
Deve ser bastante caro.

Se for o Marcénio tb era top.

Douglas Jr acho impossível tal acontecer.

Almareado

A saída do Robinho está confirmada?

Gradinni

Impressionante como um treinador com resultados paupérrimos, falha finais de playoff (serviços minimos), atinge 1 final 4 da UEFA em 6 anos (e cai nas meias) e no entanto remodelam-lhe por completo o plantel 2x e ele ca continua.
Acho que nem o Lisboa teve abébias destas!
Têm assim tanta certeza que no final do ano se vai embora??

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2020, 17:49

Ter como NFL's
Roncaglio
Fixo de Renome
Arthur
Chiskala
Tayebi
Fits

Roncaglio
Gleidson
Arthur
Antoshkin
Chiskala
Tayebi

Não sei se está.
Deve ser bastante caro.

O Marcenio nao vai sair do Barcelona, penso eu

afcs1904

No forum das osgas vi isto

"Perguntei agora mesmo à minha fonte no Futsal sobre o Robinho e disse-me que sai.

Chaguinha,Robinho,Fernandinho,B.Coelho,André Coelho e muito provavelmente Drasler vão sair

Para já é certo que entram neles o Nilson, Tayebi Chishkala e Arthur. É provável que entre mais um fixo neles. Não acredito que o Nilson vá para lá para ser titular.

Se contratarem um fixo estrangeiro de qualidade, ficam com bom plantel, mas nós Sporting continuamos claramente mais fortes.

Para além de que são muitas mexidas numa só época para eles... Robinho André Coelho e Fernandinho eram mt influentes no jogo deles..."

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 20 de Maio de 2020, 17:46
Citação de: Tamarindus em 20 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 15:51
O Roncaglio diz que vai ficar.

A confirmarem-se as saídas de Chaguinha, André Coelho, Bruno Coelho, Robinho , Fernandinho e Drasler para as entradas de Nilson, Fixo a contratar, Tayebi, Chishkala e Arthur perdemos qualidade, bastante mas continuamos a ter um excelente lote de jogadores.

O maior problema para mim será o facto de reconstruir-mos uma equipa praticamente do zero sem haver necessidade de o fazer de forma repentina e irmos enfrentar uma equipa já com vários anos de trabalho em cima e que todos os anos vai sendo retocada.

O Drasler tem contrato e até agora ainda não houve nenhum rumor sequer da vinda de um fixo NFL.
Se é para mandar embora jogadores com contrato é mais facil mandar um Adroher que um Drasler. Isto diz tudo das intenções de quem manda

O problema é o Drasler quer o mesmo que o Adroher todo o resto do contrato a receber.
Estão ambos no seu direito.

DB4700

estas informações estão todas a partir dos follows do Gonçalo Alves no instagram. a verdade é que Robinho, Chaguinha, Jacaré, Drasler, Fits e Fernandinho acabaram de partilhar uma fotografia a treinar juntos. o melhor é de facto esperar pelas saídas. as entradas vão demorar imenso tempo. o Danilo foi apresentado porque era um regresso de empréstimo. agora os outros ainda têm que fazer exames médicos, etc.

DB4700

Porfýrio Leitão do Modicus a caminho de França. Bom jogador. Pena a cabeça

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2020, 17:49

Ter como NFL's
Roncaglio
Fixo de Renome
Arthur
Chiskala
Tayebi
Fits

Roncaglio
Gleidson
Arthur
Antoshkin
Chiskala
Tayebi

Não sei se está.
Deve ser bastante caro.

Douglas Júnior é craque..

Mas tem logo um impeditivo para uma eventual mudança para o Benfica: seria sempre um jogador caro.

E estamos a mandar embora grandes jogadores por serem "caros".

Além disso, não estou a ver o Benfica a conseguir tirá-lo do Kairat e do Cazaquistão.

Mesmo que ele quisesse sair de lá para experimentar outros campeonatos.. facilmente arranjava quem lhe oferecesse mais que o Benfica.

xungaria

No Sporting não vai sair mais ninguém?!

Erick e o Cavinato continuam?
o João Matos tb?

joaoreis