Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Maio de 2020, 18:20
Tayebi está praticamente confirmado no Benfica. Arthur deve ir para o Sporting.

Há a possibilidade do André Coelho ficar, problemas financeiros no Barcelona...

Guitta Leo Santana Arthur Merlim e Rocha. +Taynan e Cavinato. Vai lá vai.

Sporting contrata 1 jogador para várias épocas.
Benfica renova com 1 ano só dura 1 ano.
Opções de planeamento.

Maldini

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2020, 18:33

Se fossemos inteligentes, apresentávamos proposta para renovar por mais uma temporada com ele. É um dos esteios da nossa equipa. 

Tayebi é muito bem sacado por nós, jogador muito desequilibrador, boa técnica e com excelente remate/finalização. Arthur nos lagartos é péssimo. Ficam com mais opções de qualidade ainda, fico pasmo como continuam a ter 7 NFL´s...

Guitta, Léo Santana, Taynan, Merlim, Arthur, Cavinato, Rocha... é um lote fortíssimo de NFL´s. É certo que internamente não podem jogar todos em simultâneo, mas na Uefa podem e serão fortíssimos candidatos a ganhar aquilo. Internamente, serão favoritos novamente como têm sido nos últimos bons anos. O Benfica terá que responder à altura.

No Futsal, eles não olham mesmo a meios. Há sempre dinheiro e montões dele.

Claro que há sempre dinheiro ... eles não estão a fazer conta de pagar, só de receber ...

No meio disto tudo, cortam migalhas aqui e ali e investem pães inteiros tal e qual, quando as migalhas que cortam somadas não dão um pão ..

O Benfica ... bem o Benfica ... sa foda ... pactos, vê-los passar, desorganização, treinador fraco, planteis com 14/15 onde o treinador não sabe o que fazer ... etc ... porque nós cumprimos e eles (porto e sporting) estão falidos, estão na merda e vão acabar breve como bem se sabe e se vê nos últimos anos ...

É lidar...

Querem ver que o Benfica não tem dinheiro para ter 6NFL de top + André Sousa ou André Correia, André Coelho, Cecílio, Afonso, T Brito, Ludgero, Júnior, Hemni... foda.se

Jorge.P_

Ainda vão buscar o Arthur? Eles?  :rir: E por aqui fica o Robinho com 38 anos (e e... já será muito bom se ele ficar, primeiro de tudo) e pouco ou nada mais com plano B para uma época inteira.

Enfim, sem comentários. O Benfica perdeu o comboio há 10 anos, não vale a pena. Mais do mesmo para o ano e dai em diante.

Kurt Cobain 10

O sporting completamente na merda financeiramente consegue construir um plantel ainda mais top do que tinha .

Quando se mete os interesses do clube á frente dos pessoais é assim que se trabalha .

Vamos penar mais uns tempos.

DB4700

Trocava o Robinho pelo o Arthur num piscar de olhos. É que o Arthur poderia ser o nosso melhor jogador os anos que cá estivesse. Enquanto o Robinho vai continuar a ser um dos jogadores mais bem pagos e o seu rendimento vai piorar de ano para ano. Quando o Robinho sair daqui a um ano ou dois, não vai haver muitos jogadores da qualidade do Arthur disponíveis.

Ficaria surpreendido se o Arthur fosse para o Sporting. Se eles tinham Arthur disponível porque iam para o Chaguinha? Não faz sentido. Acredito mais que seja um bluff do Miguel Albuquerque.

afcs1904

Trocam Déo, Leo e Alex por Arthur e Santana

Acho que poupam e ficam melhores

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2020, 19:22
Trocava o Robinho pelo o Arthur num piscar de olhos. É que o Arthur poderia ser o nosso melhor jogador os anos que cá estivesse. Enquanto o Robinho vai continuar a ser um dos jogadores mais bem pagos e o seu rendimento vai piorar de ano para ano. Quando o Robinho sair daqui a um ano ou dois, não vai haver muitos jogadores da qualidade do Arthur disponíveis.

Ficaria surpreendido se o Arthur fosse para o Sporting. Se eles tinham Arthur disponível porque iam para o Chaguinha? Não faz sentido. Acredito mais que seja um bluff do Miguel Albuquerque.

Eu acho que mais isto.
André Coelho vai para Barcelona, Arthur vinha para cá e o Robinho ia embora.
E acho que com isto do covid, o Arthur passa a ser um jogador livre entre aspas para assinar pelo Sporting.
Não acho nada bluff, porque não era.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2020, 19:30

Eu acho que mais isto.
E acho que com isto do covid, o Arthur passa a ser um jogador livre entre aspas para assinar pelo Sporting.

eu não sei qual é a fonte do Diogo, mas no forumscp tudo parte de uns meros follows do Nuno Dias e do Miguel Albuquerque. O Gonçalo Alves e o Joel também seguem o Arthur. A Liga Espanhola ainda vai retomar e vai demorar até estar fechado. A menos que saía um report de um jornal, ainda vai demorar até sabermos ao certo o que vai acontecer. Mas quem podia ir buscar o Arthur, não tenta ir buscar o Chaguinha. Parece-me claro. Se o jogador é livre, é livre com ou sem o André Coelho a ir para Barcelona.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2020, 19:34
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2020, 19:30

Eu acho que mais isto.

eu não sei qual é a fonte do Diogo, mas no forumscp tudo parte de uns meros follows do Nuno Dias e do Miguel Albuquerque. O Gonçalo Alves e o Joel também seguem o Arthur. A Liga Espanhola ainda vai retomar e vai demorar até estar fechado. A menos que saía um report de um jornal, ainda vai demorar até sabermos ao certo o que vai acontecer. Mas quem podia ir buscar o Arthur, não tenta ir buscar o Chaguinha. Parece-me claro. Se o jogador é livre, é livre com ou sem o André Coelho a ir para Barcelona.

A muito tempo que fala do Arthur para Benfica, podia estar apalavrado para cá.
Por causa da agência dele e da ligação ao Gonçalo Alves, foi falado aqui por user muito bem informado no meio.

BlankFile

Poucas vezes estamos de acordo, mas neste assunto concordo absolutamente a 100% contigo. Vai ser um erro crasso deixarmos escapar o Arthur, com a qualidade tremenda que tem e a juventude também.

O Robinho é um jogador magnífico e que admiro muito, mas não faz mais do que uma época no Benfica. A tendência é para a condição física decrescer e em consequência o rendimento também.

Pode parecer estranho dizer isto, mas ter Robinho sem Fernandinho não será a mesma coisa. Ou ficavam os dois, ou saiam os dois e renovávamos o lote de NFL´s. Assim fica aquele sabor meio doce e meio azedo.

Gimenez

Esse Arthur cá no Benfica, desconfio que ía partir o Tugão, a nosso favor. Um pouco como aconteceu com o Lukaian, na altura.

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 26 de Maio de 2020, 19:29
Trocam Déo, Leo e Alex por Arthur e Santana

Acho que poupam e ficam melhores

Não tenho a menor dúvida sobre isso, isto é, se o Leo Santana não tiver bicho (teve lesão grave). Se estiver a 100% fisicamente, não ficam apenas melhores. Ficam muito melhores.

eagles_letchworth

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2020, 18:33

Se fossemos inteligentes, apresentávamos proposta para renovar por mais uma temporada com ele. É um dos esteios da nossa equipa. 

Tayebi é muito bem sacado por nós, jogador muito desequilibrador, boa técnica e com excelente remate/finalização. Arthur nos lagartos é péssimo. Ficam com mais opções de qualidade ainda, fico pasmo como continuam a ter 7 NFL´s...

Guitta, Léo Santana, Taynan, Merlim, Arthur, Cavinato, Rocha... é um lote fortíssimo de NFL´s. É certo que internamente não podem jogar todos em simultâneo, mas na Uefa podem e serão fortíssimos candidatos a ganhar aquilo. Internamente, serão favoritos novamente como têm sido nos últimos bons anos. O Benfica terá que responder à altura.

No Futsal, eles não olham mesmo a meios. Há sempre dinheiro e montões dele.
Há dinheiro... Mas também existe competência na organização. Aqui não há competência, isso parece óbvio.

Kurt Cobain 10

O futsal deles é como o nosso basket ... há dinheiro com fartura para reforços.

afcs1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2020, 20:05
O futsal deles é como o nosso basket ... há dinheiro com fartura para reforços.

A diferença é que eles sabem gastar, já nós no Basket a asneira começa logo no banco