Época 2019/2020

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 10:15
Começar logo pelo treinador.
O plano começa logo por aí. Por isso é que estamos 10 anos à frente.

Queimar o Joel e depois, sim, apostar num novo treinador na época seguinte.

Toda a gente sabe a minha opinião sobre Joel.

Quando foi eliminado contra o Braga, devia ter sido logo despedido, logo no ano que começavam a ir 2 equipas a UEFA.

Depois quando deixou o Roncaglio de fora do jogo 4 do campeonato e perdemos esse campeonato, devia ter sido despedido.

Quando ganhamos o campeonato, tinha sido a oportunidade de ouro para começar um novo ciclo, não mais 2 anos em cima.

Eu há muito defendo 5 treinadores estrangeiros para as nossas modalidades.

Agora vai ser todo queimadinho do Benfica com um planeamento de plantel que não se lembra a ninguém.
Para mim, a sair seria quando perdeu com o Braga. Aí foi o seu trabalho mais pobre.

De resto, tem feito um bom trabalho. Se lhe dessem mais condições, teria ainda melhores resultados.

Fora isso, o Benfica pode e deve querer ter um treinador ainda melhor que o Joel. No mundo do futsal, temos capacidade para isso.

PJ98

Acho que o Chiskala é mesmo certo, agradeceu as boas vindas no instagram

J.P.

O zerozero acabou de dar o Arthur como certo no Benfica.

Diogo.Cris

Chiskala está mais do que confirmado. Arthur é bem possível.

Tayebi ainda não está decidido.

André Coelho é mesmo para sair (mudanças nas decisões do Barcelona).

Jorge.P_

Ao menos isso... Não vir um fixo é mau demais, para além disso não vir pelo menos um ala canhoto mesmo assim seria ainda pior

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2020, 12:29
Chiskala está mais do que confirmado. Arthur é bem possível.

Tayebi ainda não está decidido.

André Coelho é mesmo para sair (mudanças nas decisões do Barcelona).

O Barcelona ia encarar a época inteira apenas com Aicardo, que tb as vezes tem problemas de lesões, saindo o Boyis, era previsível a entrada do André.

Eu quero ver se os 90 mil euros entra nos cofres da Luz.

Miguelito22

Temos sempre um handicap no banco...um careca que se acha treinador.

DB4700

Entre Chishkala, Tayebi e Arthur, a escolha, pelo menos para mim, é óbvia. Chishkala e Arthur são jogadores mais importantes que o Tayebi. Mas entre Tayebi e Robinho, escolhia o iraniano... Mais importante que estes cinco, é ter um fixo. Só com Nilson, estamos mais fracos onde o Sporting é mais forte.

Diogo.Cris

Acredito que se formos contratar um fixo NFL o sacrificado será o Robinho.

DB4700

a prioridade a nível de estrangeiros com estes nomes todos que estão a circular no nosso clube deveria ser, na minha opinião, assim:

1. Roncaglio
2. Fixo
3. Arthur
4. Chishkala
5. Fits (aparenta ter um contrato simpático para um NFL e estamos com a crise à porta)
6. Tayebi
7. Robinho (apenas pelo ponto de vista estratégico)
...

1012. Drasler

Jorge.P_

Se Chishkala está confirmado, então deixava cair Tayebi e trazia um fixo.

De longe a opção que me fazia ver o plantel mais equilibrado.

JM21

Fala-se em cortar nas competições europeia e nos salários, mas depois podemos ter 6 NFL. Podemos ter Robinho e Arthur para a mesma posição.

A crise só vai agudizar a incompetência que há no Benfica.

pedrux97

Eu sei que já falei disto aqui 1 ou 2 vezes, mas eu tento ver o copo sempre meio cheio. Sei que vamos passar mal a defender o jogo de pivot dos lagartos, mas eles vão ter muitas dificuldades pelas alas. Subimos o nível aí, a confirmar-se os nomes todos

DB4700

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2020, 14:13
Fala-se em cortar nas competições europeia e nos salários, mas depois podemos ter 6 NFL. Podemos ter Robinho e Arthur para a mesma posição.

A crise só vai agudizar a incompetência que há no Benfica.

prefiro cortar nas competições europeias, nomeadamente no Basquetebol, do que ter só 5 NFLs no Futsal.

Dr.Lecter

A gestão racional "manda" deixar cair o Robinho, até para aproveitar o facto de não poder ir para o Sporting. Ficar com o Arthur e Tiago Brito, adicionar Chishkala e Tayebi e ir a um fixo top. Ficamos com equipa para 2/3 anos, a correr bem.