Época 2019/2020

Tamarindus

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 14:32
A gestão racional "manda" deixar cair o Robinho, até para aproveitar o facto de não poder ir para o Sporting. Ficar com o Arthur e Tiago Brito, adicionar Chishkala e Tayebi e ir a um fixo top. Ficamos com equipa para 2/3 anos, a correr bem.

O Robinho é necessário para a adaptaçao do Chiskala, para envergar a braçadeira e pela qualidade em quadra como é obvio tb lol.

Já o querem despachar como se fosse algum Drasler

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 10:15
Tendo o único NFL contrato o Drasler para 20-21, porque não partiu-se para renovação total.

Começar logo pelo treinador.

Trazer um treinador espanhol.

Depois o Fede vai perder espaço no El Pozo com a vinda do Juanjo, deve sair, podíamos ir busca-lo para baliza.

Trazer um fixo, posição chave no Benfica para embates contra o Sporting, nem que fosse o jogador mais caro do plantel.

A vinda do Arthur Chiskala Tayebi até concordo.

Júnior e Ludgero não podiam escapar.

Se os NFL fossem apenas Fede, Gleidson, Arthur, Chiskala, Tayebi, vindo um Júnior e o Ludgero e um novo treinador, estaríamos muito melhor.

Não há qualquer planeamento, nem a breve nem a longo prazo.

Planeamento = Estrutura = Benfica? Credo ... o Planeamento que existe é seguir o que os outros fazem em matéria de constituição do Plantel.

O Treinador, se não fosse esta problemática do COVID, iria mudar, não tenho dúvida nenhuma disso, o futsal está a imagem fiel da modalidade mãe ... sem rei nem roque.

O Plantel teria de ser obrigatoriamente:

Gr:

Se fosse o treinador fosse cacau ... Roncaglio e André Sousa
Se fosse um treinador espanhol ... Didac Plana e André Sousa

Fixo: Gleidson (ou outro do mesmo nível), Afonso
Alas: Júnior, Arthur, Robinho, Cecílio, TBrito, Hemni, Tayebi
Pivot: Ludgero, Fernadinho, Chiskala

Para mim era isto.

Dr.Lecter

Citação de: Tamarindus em 05 de Junho de 2020, 14:45
A gestão racional "manda" deixar cair o Robinho, até para aproveitar o facto de não poder ir para o Sporting. Ficar com o Arthur e Tiago Brito, adicionar Chishkala e Tayebi e ir a um fixo top. Ficamos com equipa para 2/3 anos, a correr bem.

O Robinho é necessário para a adaptaçao do Chiskala, para envergar a braçadeira e pela qualidade em quadra como é obvio tb lol.

Não se trata de querer despachar. Trata-se de olhar para as necessidades do plantel, perceber que o Robinho é um jogador perto do final de carreira e verificar que vamos trazer um jogador que preenche o lugar que é ocupado por ele.

É uma escolha que tem de ser feita. Fits era a mais evidente, mas pelos vistos renovou. Não podendo ser ele, olhando à composição do plantel, à idade dos jogadores e às necessidades da equipa, parece-me claro que, depois do Fits, o jogador que, pese embora a qualidade que tem, faz mais sentido sair, é o Robinho.

Isto no pressuposto de que se consegue trazer um fixo de qualidade. Na próxima época poder-se-á fazer o resto dos ajustamentos. Na minha opinião é imperioso trazer o Ludgero para que possamos abdicar do Fits e poder fazer se calhar outro tipo de opção no ala destro, incorporando um Marcénio, por exemplo.

DB4700

o Chishkala precisa tanto do Robinho para se adaptar como o Tayebi precisa de um iraniano para se adaptar. O Chishkala e o Robinho mal jogaram juntos quando estavam os dois na Rússia. Conhecem-se mais da seleção, onde o Robinho se deve dar mais com os brasileiros e o Chishkala se deve dar mais com os russos. isso é daquelas conversas que a mim me diz muito pouco. se calhar era um pouco melhor, mas não quer dizer que o Chishkala não se consiga adaptar sem o Robinho.

não é despachar como um Drasler. são escolhas que se têm que fazer num plantel que tem limites financeiros e no número de estrangeiros. além que o Robinho termina contrato.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 05 de Junho de 2020, 14:56

o Chishkala precisa tanto do Robinho para se adaptar como o Tayebi precisa de um iraniano para se adaptar. O Chishkala e o Robinho mal jogaram juntos quando estavam os dois na Rússia. Conhecem-se mais da seleção, onde o Robinho se deve dar mais com os brasileiros e o Chishkala se deve dar mais com os russos. isso é daquelas conversas que a mim me diz muito pouco. se calhar era um pouco melhor, mas não quer dizer que o Chishkala não se consiga adaptar sem o Robinho.

não é despachar como um Drasler. são escolhas que se têm que fazer num plantel que tem limites financeiros e no número de estrangeiros. além que o Robinho termina contrato.

Robinho jogou 10 anos no Gasprom.
Chishkala formou-se no Gasprom.
Aos 18 anos já jogava, aos 20 anos foi campeão Europeu e finalista do Mundial 2016 pela Rússia.
Robinho jogou pelo menos 2 épocas inteiras com ele.

Eles ganharam a UEFA a nós nas meias finais nos penaltis e a final ao Interviu.
O Kaká tinha uma equipa do caraças:
Robinho, Eder Lima, Marcénio, Shayakhmetov, Davidov, Afanasyev, Lyskov, Katata, Caio César, Kupatadze.

Mas mim, se não cair o Fits, a opção tinha de recair sobre o Robinho.
Sem fixo é não podemos ficar.

Jorge.P_

É disto que estamos a falar

(jogos, golos, assistências, Influência em golos, % de influência em golos)

DB4700

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Junho de 2020, 15:18
É disto que estamos a falar

(jogos, golos, assistências, Influência em golos, % de influência em golos)

o Arthur vai trazer esses números. o Tayebi e o Chishkala também vão ajudar a melhor nesses números porque são jogadores que estão mais envolvidos no jogo do que o Fernandinho e Chaguinha.

TeamRocket37

Fútbol Emotion Zaragoza (en casica Casa com jardim)
@ADSala10
OFICIAL | Dian Luka, primer fichaje del Fútbol Emotion Zaragoza para la próxima temporada.

¡Bem-vindo, Dian Luka! Bíceps flexionadosCoração azul

Que o próximo seja o Drasler.

JMMC_NORTENHO

https://twitter.com/gustavomunana/status/1268948943142092805

El Benfica cierra los fichajes del ala brasileño Arthur (Barcelona) y del todoterreno ruso Chishkala (Gazprom) y ya es oficialmente el equipo que mejor ha fichado de Europa tras apostar por la maravilla iraní Tayebi. Joel Rocha ha conformado un equipazo en un momento crucial

El Benfica ha perdido a André Coelho (Barça), Bruno Coelho (Accs),  Chaguinha (Betis), Fernandinho (Kairat) y también saldrá Fer Drasler (Zaragoza?). Ya estaba fichado el cierre Nilson (Braga) y mantiene a Roncaglio en portería, a 'El Zar' Robinho y al imponente pívot Fits

pedrux97

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Junho de 2020, 18:40

El Benfica cierra los fichajes del ala brasileño Arthur (Barcelona) y del todoterreno ruso Chishkala (Gazprom) y ya es oficialmente el equipo que mejor ha fichado de Europa tras apostar por la maravilla iraní Tayebi. Joel Rocha ha conformado un equipazo en un momento crucial

El Benfica ha perdido a André Coelho (Barça), Bruno Coelho (Accs),  Chaguinha (Betis), Fernandinho (Kairat) y también saldrá Fer Drasler (Zaragoza?). Ya estaba fichado el cierre Nilson (Braga) y mantiene a Roncaglio en portería, a 'El Zar' Robinho y al imponente pívot Fits
Se Benfica tem mantido André Coelho, era um dos melhores plantéis que já tivemos, de sempre.

JMMC_NORTENHO

Citação de: pedrux97 em 05 de Junho de 2020, 19:11
Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Junho de 2020, 18:40

Se Benfica tem mantido André Coelho, era um dos melhores plantéis que já tivemos, de sempre.

Não consigo perceber a questão do fixo, porque não abdicar do Fits ?
Ir pra uma época so com o Nilson, não acredito que o Joel aposte no Afonso e mesmo no Célio.

Jorge.P_

Parece cada vez mais provável esse cenário, pelos vistos...

Sendo assim, verdade que há mais quantidade para as alas e até pivot. Arranjar mais uma alternativa canhota ao Robinho pode ser um ponto chave para a época, também.

Mas a troca do André pelo Nilson é uma queda grande. Não tanto defensivamente, mas ofensivamente... o André não é um prodígio técnico ou desiquilibrador mas entra facilmente no jogo atacante da equipa pela agressividade, remate e até capacidade física que tem.
O Nilson vai ter de ser gerido mais de outra forma, mais focado na função defensiva. Com bola, no 5, acrescentará pouco.

Agora também me parece ainda mais importante arranjar alternativas para fixo no plantel. O Cecilio tem de dar um grande salto e/ou então o Afonso vai mesmo ter de ser encarado com  um jogador para defender pivot também. Não há muito mais alternativas.

Carlos Amorim

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2020, 12:29
Chiskala está mais do que confirmado. Arthur é bem possível.

Tayebi ainda não está decidido.

André Coelho é mesmo para sair (mudanças nas decisões do Barcelona).
Mas explica - me uma coisa. O Barcelona pagou os 90 mil euros da cláusula do André Coelho ou oferecemos o jogador??

Gradinni

Essa renovaçao do Fits foi antes ou depois do covid?
Mesmo antes ja seria uma ma decisao pois qualquer um ja via que o Ludgero poderia assumir esse papel no plantel. Se foi depois entao é o cumulo da incompetencia.
E eu ate nem sou o maior critico do Fits, mas acho que se é para renovar a equipa ele teria de sair tambem

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 05 de Junho de 2020, 20:52
Essa renovaçao do Fits foi antes ou depois do covid?
Mesmo antes ja seria uma ma decisao pois qualquer um ja via que o Ludgero poderia assumir esse papel no plantel. Se foi depois entao é o cumulo da incompetencia.
E eu ate nem sou o maior critico do Fits, mas acho que se é para renovar a equipa ele teria de sair tambem

Acho estava apalavrada antes Covid19, mas não estava assinada.