Época 2019/2020

afcs1904

Trocava o Fits ou o Robinho por um fixo e era um plantel do crlh, mesmo assim é...

Mas que fixos há "livres" neste momento?

Gradinni

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2020, 20:16
Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2020, 12:29
Chiskala está mais do que confirmado. Arthur é bem possível.

Tayebi ainda não está decidido.

André Coelho é mesmo para sair (mudanças nas decisões do Barcelona).
Mas explica - me uma coisa. O Barcelona pagou os 90 mil euros da cláusula do André Coelho ou oferecemos o jogador??
Deve pagar tanto como pagou o João Rodrigues. Aqui nao se cortam pernas...

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 20:59
Citação de: Gradinni em 05 de Junho de 2020, 20:52
Essa renovaçao do Fits foi antes ou depois do covid?
Mesmo antes ja seria uma ma decisao pois qualquer um ja via que o Ludgero poderia assumir esse papel no plantel. Se foi depois entao é o cumulo da incompetencia.
E eu ate nem sou o maior critico do Fits, mas acho que se é para renovar a equipa ele teria de sair tambem

Acho estava apalavrada antes Covid19, mas não estava assinada.
Houve outras decisoes que tambem estavam apalavradas e depois nao se confirmaram...

Qual é a hipotese de em janeiro irmos buscar o Gleidson? O Fernandinho tambem veio a meio da epoca  :angel:

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 05 de Junho de 2020, 21:03
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 20:59
Citação de: Gradinni em 05 de Junho de 2020, 20:52
Essa renovaçao do Fits foi antes ou depois do covid?
Mesmo antes ja seria uma ma decisao pois qualquer um ja via que o Ludgero poderia assumir esse papel no plantel. Se foi depois entao é o cumulo da incompetencia.
E eu ate nem sou o maior critico do Fits, mas acho que se é para renovar a equipa ele teria de sair tambem

Acho estava apalavrada antes Covid19, mas não estava assinada.
Houve outras decisoes que tambem estavam apalavradas e depois nao se confirmaram...

Qual é a hipotese de em janeiro irmos buscar o Gleidson? O Fernandinho tambem veio a meio da epoca  :angel:

Não sei a cláusula do Gleidson.
Rocha custou 100k ao Sporting por exemplo.
Acho salário do Robinho+90k do Barcelona pelo AC dá para ir buscar até o Hardy ahahha
Tens o João Salla e o Jhow que são muitos bons tb, mudaram recentemente de clubes.

O problema de ires buscar o fixo em Janeiro é a Ronda de Elite da UEFA.

Vitor Alves

Precisamos de um fixo de qualidade, se não querem aumentar o numero de NFL, despachem o Fits e vão buscar Ludgero para o seu lugar, assim já compensa a vaga de NFL.

Schweisen Tiger

Estive a ver um video do Tayebi e percebi que era o gajo que me tinha chamado à atenção nos gajos que jogaram contra o SCP, na UEFA. O gajo tem uma pedalada fortissima. Parecem pinos. 

Schweisen Tiger

E falam aí do Nilson...não desgosto. Não se esqueçam que o André Coelho que chegou ao Benfica, também não era o André Coelho que saiu.

afcs1904

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2020, 21:34
E falam aí do Nilson...não desgosto. Não se esqueçam que o André Coelho que chegou ao Benfica, também não era o André Coelho que saiu.

O Nilson é um fixo diferente, não vai evoluir muito mais.. É um fixo bom a defender, mas que acrescenta pouco com bola... Mas não é fraco como fazem querer parecer.. É um internacional português e campeão europeu se não estou enganado...

Diogo.Cris

Mas explica - me uma coisa. O Barcelona pagou os 90 mil euros da cláusula do André Coelho ou oferecemos o jogador??
Não sei.. O acordo anterior com o Barcelona era um pouco inferior aos 90 mil euros.

Agora não se se esse acordo se manteve ou se foi feito um novo (face à mudança de posição do Barcelona).

Maldini

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2020, 21:53

Não sei.. O acordo anterior com o Barcelona era um pouco inferior aos 90 mil euros.

Agora não se se esse acordo se manteve ou se foi feito um novo (face à mudança de posição do Barcelona).

Qual foi a mudança de posição do Barcelona?

karkow

Ainda se estão a queixar desta secção depois destes 3 reforços de topo mundial??? 😅😅😅😅😅😅😅😂😂😉 Fodass. Eles 3 mais o Robinho e o Fits. Cum caralho.e atenção que o Fits é internacional brasileiro, vamos dar esta época como prova. Lol. Estes 3 reforços são incríveis.

Carlos Amorim

Ou seja, no novo acordo até devemos receber menos do que estava acordado inicialmente, para permitir a saída do André Coelho??

Mikaeil

Agradavelmente surpreendido com as contratações.

Diogo.Cris

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2020, 22:41

Ou seja, no novo acordo até devemos receber menos do que estava acordado inicialmente, para permitir a saída do André Coelho??
Ao contrário. Ou recebemos o mesmo ou mais, neste caso 90mil euros.