Época 2019/2020

ccm

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 16:32
Modalidade completamente a deriva. Todas as épocas agora tem que sair um dos melhores jogadores. Foi o Juanjo, depois o Elisandro agora o André. Só o incompetente do treinador é que ninguém lhe pega. Depois vão buscar jogadores de qualidade inferior para colmatar as saídas. Dá-me graça que o nosso rival completamente falido não deixa sair assim ninguém para o Barcelona nem para o Interviu. Mas agora somos o quê ao Barcelona, clube satélite das modalidades. Farto desta vergonha. Não apostamos onde podemos vencer porque quem esta a frente do Benfica não quer.
Saem os melhores, vão buscar qualidade inferior, o adversário não deixa sair ninguém e o incompetente e sempre o treinador.E sempre assim, em todo o lado

Presumo que o adversário é o Sporting.

Deixou sair o melhor jogador e não o substituiu.

The_Riggs

Citação de: ccm em 23 de Dezembro de 2019, 01:01
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 16:32
Modalidade completamente a deriva. Todas as épocas agora tem que sair um dos melhores jogadores. Foi o Juanjo, depois o Elisandro agora o André. Só o incompetente do treinador é que ninguém lhe pega. Depois vão buscar jogadores de qualidade inferior para colmatar as saídas. Dá-me graça que o nosso rival completamente falido não deixa sair assim ninguém para o Barcelona nem para o Interviu. Mas agora somos o quê ao Barcelona, clube satélite das modalidades. Farto desta vergonha. Não apostamos onde podemos vencer porque quem esta a frente do Benfica não quer.
Saem os melhores, vão buscar qualidade inferior, o adversário não deixa sair ninguém e o incompetente e sempre o treinador.E sempre assim, em todo o lado

Presumo que o adversário é o Sporting.

Deixou sair o melhor jogador e não o substituiu.

Quem era o melhor jogador ? O Dieguinho ? Um dos 3 pivots de top que o sporting tinha e que eles já sabiam que ia sair por isso é que já tinham contratado o Rocha para se adaptar à equipa durante um ano ?

Já o Benfica nem um pivot de jeito tem, quanto mais 2 ou 3.

amerco

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2019, 20:19
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2019, 17:03
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2019, 16:59
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2019, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2019, 16:54
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2019, 16:51
O André é o melhor fixo do mundo na atualidade.

Eh eh eh, também não abuses.
Mais logo é melhor jogador de futsal do planeta.

O melhor fixo do mundo chama-se: Rodrigo Hardy Araújo.


Já tinha dito no inicio da temporada e mantenho, o André tem um nível fabuloso.

E para mim já é melhor que o Rodrigo pois ele até já está na fase descendente da carreira, não sendo já o melhor fixo brasileiro sequer.

Fase descendente da carreira.
+40 golos neste ano civil.

Ok. Já agora qual é o melhor fixo brasileiro da actualidade?
Eu pensava que um fixo não se media pelos golos...

Um dos problema do Magnus esta temporada foi a quantidade de golos sofridos. E isto não é dito com base nas estatísticas apenas, é mesmo no que vi.

Para mim o melhor fixo da LFB foi o Jhow do Pato Futsal que já assinou pelo Carlos Barbosa.

Rodrigo, capitão do @MagnusFutsal, foi eleito o Melhor Fixo da #LNF2019

Era este que aqui falei em tempos que nos faz falta no lugar do Fernando.

ForçadoBloqueio

Citação de: amerco em 23 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2019, 20:19
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2019, 17:03
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2019, 16:59
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2019, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2019, 16:54
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2019, 16:51
O André é o melhor fixo do mundo na atualidade.

Eh eh eh, também não abuses.
Mais logo é melhor jogador de futsal do planeta.

O melhor fixo do mundo chama-se: Rodrigo Hardy Araújo.


Já tinha dito no inicio da temporada e mantenho, o André tem um nível fabuloso.

E para mim já é melhor que o Rodrigo pois ele até já está na fase descendente da carreira, não sendo já o melhor fixo brasileiro sequer.

Fase descendente da carreira.
+40 golos neste ano civil.

Ok. Já agora qual é o melhor fixo brasileiro da actualidade?
Eu pensava que um fixo não se media pelos golos...

Um dos problema do Magnus esta temporada foi a quantidade de golos sofridos. E isto não é dito com base nas estatísticas apenas, é mesmo no que vi.

Para mim o melhor fixo da LFB foi o Jhow do Pato Futsal que já assinou pelo Carlos Barbosa.

Rodrigo, capitão do @MagnusFutsal, foi eleito o Melhor Fixo da #LNF2019

Era este que aqui falei em tempos que nos faz falta no lugar do Fernando.

O Fernando é grande jogador! Vê o rendimento que ele teve num colosso como o El Pozo. ::)

TeamRocket37

#1849
Fábio Cecílio a caminho do Interviu avança o presidente do Inter.

Está na lista de reforços para próxima época.

Fábio Cecílio, Eric Martel e Raúl Gomez pode ser todos reforços do Interviu para próxima época.

Kurt Cobain 10

Fdx , vamos perder a equipa toda ? Pqp

本菲卡

Desde que não levem o Miguel Ângelo e o André Sousa estou tranquilo. Belo planeamento.

André Sousa

Citação de: 本菲卡 em 23 de Dezembro de 2019, 19:20
Desde que não levem o Miguel Ângelo e o André Sousa estou tranquilo. Belo planeamento.

Já me fizeram proposta mas mantenho-me por aqui, não há problema.

André Coelho e Cecílio de fora no próximo. Dois formados localmente.

Está bonito.

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2019, 19:21
Citação de: 本菲卡 em 23 de Dezembro de 2019, 19:20
Desde que não levem o Miguel Ângelo e o André Sousa estou tranquilo. Belo planeamento.

Já me fizeram proposta mas mantenho-me por aqui, não há problema.

André Coelho e Cecílio de fora no próximo. Dois formados localmente.

Está bonito.

Junta o Bruno Coelho que tem proposta do novo PSG do Futsal e poderá fazer companhia ao Ricardinho e ao Jesus Velasco em França.

André Sousa

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Dezembro de 2019, 19:23
Junta o Bruno Coelho que tem proposta do novo PSG do Futsal e poderá fazer companhia ao Ricardinho e ao Jesus Velasco em França.

Juntando ainda os 37 anos que os melhores jogadores da equipa terão na próxima época e o valor relativamente baixo para o estatuto que têm os restantes não formados localmente, vide Drasler, Chaguinha e Fits...

Cada vez melhor.

A gestão que fizeram desta modalidade desde que fomos campeões europeus é lamentável.

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2019, 19:26
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Dezembro de 2019, 19:23
Junta o Bruno Coelho que tem proposta do novo PSG do Futsal e poderá fazer companhia ao Ricardinho e ao Jesus Velasco em França.

Juntando ainda os 37 anos que os melhores jogadores da equipa terão na próxima época e o valor relativamente baixo para o estatuto que têm os restantes não formados localmente, vide Drasler, Chaguinha e Fits...

Cada vez melhor.

A gestão que fizeram desta modalidade desde que fomos campeões europeus é lamentável.

10 Anos 3 Campeonatos.
É mesmo para lamentar.

Cloughie

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2019, 19:26
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Dezembro de 2019, 19:23
Junta o Bruno Coelho que tem proposta do novo PSG do Futsal e poderá fazer companhia ao Ricardinho e ao Jesus Velasco em França.

Juntando ainda os 37 anos que os melhores jogadores da equipa terão na próxima época e o valor relativamente baixo para o estatuto que têm os restantes não formados localmente, vide Drasler, Chaguinha e Fits...

Cada vez melhor.

A gestão que fizeram desta modalidade desde que fomos campeões europeus é lamentável.

Mas há gestão sequer?

Ganhámos no ano passado. Em 2022 tentamos novamente. Clubes como nós é assim.

BlankFile

São rumores péssimos, uns atrás dos outros... minha nossa.

Quero acreditar que não vai acontecer a hecatombe que se prevê nesses rumores.

TeamRocket37



Nosso mercado de transferências face a ida para Espanha do Zé Maria Costinha e Arnaldo

Resultados.

Supertaça: Boavista 4-2 Benfica
Taça de Portugal: Final Sporting 9-5 Benfica
Campeonato: Finais do Playoff Benfica (0-2) Sporting

Parece que estou a ter um deja vú

Bethinho

só não aparece m Barcelona,Interviu ou PSG para levar o melhor treinador careca do universo......