Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

bootscity

Exists por ai algum PM a voar que queira aterrar na minha caixa de correio?

Covenant

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.
Manda amigo.😘

Schweisen Tiger

Peço desculpa se alguem recebeu em duplicado, mas enviar PM a tantas solicitaçoes, pode ser confuso. É dificil alimentar tanta criança com fome.

redeagle7

Citação de: Cosmic em 07 de Julho de 2019, 13:52
Fartinho de saber que eram sócios que tinham conta no ser benfiquista estava o vieira. E só mesmo alguém muito inocente pensaria que não vinha informação cá para fora.

Era preciso ter conta no SB?

O "Zé" foi à reunião.
Hoje vai beber umas bejecas com 5 amigos benfiquistas e conta aos amigos o que se falou na reunião.
Pede sigilo claro.
Amanhã, o "Manuel", um desses amigos, vai trabalhar e conta a um colega que é mais próximo, em quem confia mais.
And so on...
As redes sociais fazem o resto.

chico7slb

Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

For me plesase :bandeira1:

Special_Red

flsb

Porque é que este tópico continua aberto ? Era para ser uma reunião com sócios , afinal foi uma reunião com amigos .

Diogo20

PM please

martins-ric

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:51
Toda a gente vai receber PM
User mais engraçado do ano.
O prémio está atribuído. Parabéns.
Muita piada, mesmo!

diego040675

Bom, já q toda a gente está a receber

PM para aqui faxabor

PJ98

PM please

BenfiquismoIminente

PM

Leonzo

Citação de: Moroboshi em 07 de Julho de 2019, 12:17
Engraçado ver como algumas pessoas aqui, da maneira que falam, dão a entender que sabem mais do que as pessoas que realmente estiveram ontem 6h30 a conversar com a direcção do Benfica.

Naturalmente cada um acredita no que quiser. Mas posso garantir que só 2 ou 3 sócios que lá estavam, e todos eles já bem mais velhos, é que ouviam e calavam. A esmagadora maioria dos sócios eram jovens e bastante críticos. Saímos de lá com uma prespectiva diferente de muita coisa. Outros temas não conseguimos abordar, imagine-se por falta de tempo. Não porque nos calaram ou não respondiam, mas sim porque havia tanto tema e tanta coisa pra falar que naturalmente não se chegou a tudo.

Independente da vossa opinião sobre a direcção e o vieira ser boa, assim-assim, ou má. Vos garanto que é este o caminho! Para um maior e melhor Benfica. Mais esclarecido, mais próximo dos sócios, mais transparente, MAIS BENFICA. Um abraço a todos!
Como se costuma dizer na minha terra, estou a ver que o Vieira vos deu "água de cú lavado", só espero que saibam que o Vieira e os seus "capangas" dizeram aquilo que vocês queriam ouvir. Até porque eles andaram aqui semanas a estudar as respostas....

ppfinder

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:57
Peço desculpa se alguem recebeu em duplicado, mas enviar PM a tantas solicitaçoes, pode ser confuso. É dificil alimentar tanta criança com fome.

É mais arranjar tanta droga para os agarrados.

Andar a ressecar depois de um campeonato intenso, não é fácil.

paulogorjao

Portanto se a ideia foi criar um tópico neste forum para os demais adeptos e sócios contribuirem com perguntas a discutir nessa tal reunião, para depois não se divulgar as respostas às perguntas, então qual a razão mesmo para criar este tópico?

Se era para ser tudo privado, cada um preparava as suas perguntinhas e guardava as respostas. Evitava-se este cambalache todo.

Eu, que perdi tempo a compor um post com as várias perguntas que gostaria de ver respondidadas pelo presidente, entre elas as muitas contratações inflacionadas do carrocel Mendes ou as vendas duvidosas (Oblak e Edersson) sinto-me desiludido. Mas isto sou só eu