Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Zetuga

Nao me parece logico perguntar acerca de negocios especificos ou de quem vamos contratar, etc...

Algumas perguntas que eu acho deveriam ser feitas:

- agora que nao somos um clube vendedor, vamos acabar com as comissoes na venda? Se vender nao e' o nosso interesse, essas comissoes nao se justificam

- o porque de nao se fazer mais barulho e pressao acerca dos perdoes de divida ao sporting. Como nao se denuncia o NB pela diferenca de tratamento?

- com a nossa estratégia de aproveitar o seixal, nao deveriamos reduzir o numero de jogadores do plantel e aumentar o tecto salarial? ( um pouco como sugerido pelo presidente na questao do mourinho)

trucatruca

Inveja do crl. Impressionante!  :cry2: O homem é como um ídolo para mim. Fazia-lhe uma estátua.

SLBffg

Se o Paulo Alexandre comparecer já fico mais descansado, deposito total confiança nele

Woodwaid

Deixando a fantochada, ia a alguns pontos complicados:
Primeiro nas modalidades, como fazer o clube crescer, como angariar mais adeptos seguidores e encher mais o pavilhão visto que todos sabemos que se respira mais Benfica fora da luz do que na luz. O CAR é resposta visionária para dar resposta daqui a 20 anos, e o presente?
O Sporting não cai, porque as modalidades estão a alimentar o sportinguismo.
No seguimento desta, o fenômeno dos adeptos, cada vez mais os adeptos são de sofá, menos eufóricos, aumentando o custo devido às procura, coloca mais elitismo ao vivo e menos povo, como aumentar e melhorar o clima no estádio, o que podemos fazer para haver mais "inferno"? Isto sem dar apoios a claques, mas sim ajudando as mesmas a aumentar o "volume".
No clube, 2 vertentes, primeiro aproximasse a passes largos os 20 anos do estádio? Para quando melhorias? Não ir atualizando cria problemas a futuras direções. Outra vertente tem haver com o activo, principalmente os atletas. Com uma aposta deliberada na formação, o activo da empresa e respectivas amortizações vão reduzir drasticamente, como dar a volta a esta situação? Comprando vários jogadores no nosso campeonato com potencial para emprestar e aguentar os números? Ou este ataque anual a jogadores que nunca iram ser do clube é só pra servir de apoio, ajuda ou favores?
Por fim atacava a vertente comercial, o clube por mais protocolos, mais investimento em marketing que tenha, nunca terá resultados enormes de vendas publicitarias, marketing, sponsor, etc...a não ser por 2 motivos, o faz vendas ultrasónicas como o Félix e é falado em todo o mundo, ou atinge resultados desportivos europeus! Para tal só uma aposta em jogadores credenciados, misturados com a nossa escola, pode fazer progredir os nosso jovens e valorizar a marca Benfica.

eagles_letchworth

O que tiver o melhor argumento, têm tacho para anos. Levem já o CV pos recursos humanos.

Tom_Joad

Não deixem a questão dos emails de fora. O bom nome do Benfica tem de estar acima de tudo e por isso é necessário clarificar tudo: não apenas o roubo e a questão da espionagem industrial, mas o q constava dos emails e que nos envergonha. É um insulto para os benfiquistas ter gente como o Pedro guerra ou o Paulo Gonçalves a agir ou falar em nome do clube!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Renegado

Os companheiros podem e devem colocar as questões mais pertinentes, o que já será de louvar, quando feito nas trombas do mentiroso compulsivo.

No entanto, ninguém espere respostas verdadeiras e honestidade. Quanto muito receberão meias verdades, logo, que destorcem a verdade.

Aproveitem e conheçam a NOSSA casa.

Não se esqueçam de perguntar sobre o catão e sobre a oferta de cargos diretivos a pessoas influentes a troco de ajuda nos problemas da vida pessoal e do filho dessa pessoa com quem se vão encontrar.

paulocc

E já agora falem do speaker e luzinhas

mansas

O porquê de fazermos negócios e protocolos com equipas que estão a remodelar ou fazer estádios!

Millionarios
Atlético de Madrid
Ponte preta
Braga
And so on...

Bailey

Citação de: trucatruca em 21 de Junho de 2019, 17:40
Inveja do crl. Impressionante!  :cry2: O homem é como um ídolo para mim. Fazia-lhe uma estátua.
Pronto.. Este ja arranjou tacho

Bailey

Citação de: paulocaliarq em 21 de Junho de 2019, 17:55
E já agora falem do speaker e luzinhas
Do speaker sim. Falem disso Por amor de Deus. Nem e uma coisa que custe comissoes ao luzinhas e amigos. E so mudarem o speaker e deixarem uma pessoa falar antes dos jogos e nos.intervalos. ja chega

InteriorEsquerdo

Citação de: paulocaliarq em 21 de Junho de 2019, 17:55
E já agora falem do speaker e luzinhas
E das colunas com cânticos no meio dos jogos, das musicas pop antes do jogo e intervalo.

.:VMPT:.

Eu, como sócio, só tenho 1 pergunta....

O Félix vai depositar os 120M na conta do Benfica?

Se sim, o presidente é um homem de palavra... Se não, só tem de colocar o lugar a disposição....

InteriorEsquerdo

Falem do lettering atrás das camisolas também. Qualquer clube europeu tem o seu próprio lettering todos os anos! É ridículo um clube como o Benfica não ter.

Red2802

Citação de: arfm14 em 21 de Junho de 2019, 16:02
Foi-nos prometido um Benfica Europeu.

Até ao dia de hoje, a duas semanas de iniciar a época, ainda nenhum reforço digno desse nome foi apresentado.

O que se fala é que vão vender o melhor jogador da formação com 6 meses a titular na equipa A.

Portanto, tudo o que fizeram é contrário ao que prometeram.

Perguntem ao Vieira, se o Benfica Europeu é somente para controlar as expetativas dos adeptos ou se ele acredita mesmo no que diz.

Vieira acredita sempre no que diz.

Nunca acredita é no que pensa antes de o dizer.