Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

fidalgo1

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2019, 01:01
Pelo que sei -a ser verdade- Vieira transmitiu a sócios do Benfica informações que nem a maioria dos funcionários do clube deveriam saber.

Ou está a criar um novo modelo de gestão ou devia ser internado de urgência.

É inconcebível.

Citação de: Pikes em 07 de Julho de 2019, 01:04
Uma cena... Foram um bom número de sócios falar com o homem. Obviamente que haverão"n" chico espertos que vão contar isso para a CS. E obviamente que 90% da informação é informação estéril. Que serve para informar e atirar alguma areia e baixar a poeira dos indignados.

Nada do que foi dito ali foi top secret, aposto.

como ficamos?

desinstala

josemiguelcardoso

Red2802

Citação de: fidalgo1 em 07 de Julho de 2019, 01:06
Pelo que sei -a ser verdade- Vieira transmitiu a sócios do Benfica informações que nem a maioria dos funcionários do clube deveriam saber.

É inconcebível.

Uma cena... Foram um bom número de sócios falar com o homem. Obviamente que haverão"n" chico espertos que vão contar isso para a CS. E obviamente que 90% da informação é informação estéril. Que serve para informar e atirar alguma areia e baixar a poeira dos indignados.

como ficamos?

Não vai ser por mim que aqui no fórum se saberá uma palavra do que lá foi dito. Até porque não estive lá.

Ficamos assim.

Bryan.

É inconcebível.

como ficamos?

A segunda. Não dramatizemos.

Pikes

É inconcebível.

como ficamos?
Confia.

Pikes

Citação de: desinstala em 07 de Julho de 2019, 01:06
PM com o mais importante, alguém?
Sim tb quero o vídeo da Joana Duarte.

O mais importante.

slb1985

P. F podem mandar PM a indicar se o Vieira foi de fato de treino ou de fato? Para mim este é o facto que pode ter marcado esta reunião.

Rafael1234

Citação de: slb1985 em 07 de Julho de 2019, 01:10
P. F podem mandar PM a indicar se o Vieira foi de fato de treino ou de fato? Para mim este é o facto que pode ter marcado esta reunião.

Alguém responda que eu também quero saber, uma questão deveras importante.

Gondoriz

Lol tanta merda para depois só os que foram lá é que podem saber das coisas. Para que abriram o tópico então? Só para reunir as pessoas e irem? 

crodrigues

O pessoal que foi que se deixe de brincar às PMs, não se sabe quem está do outro lado. Os sócios que queiram ficar esclarecido, para próxima já sabem, não faltem à AG.

Kampz

A única coisa que peço é para a Admin do fórum fazer um resumo estatístico do número de PMs partilhadas por hora este fim-de-semana. Ou então um daqueles gráficos de network.

JM21

Foi uma boa iniciativa da direção. Espero que tenham sido ouvidos e passados alguns pontos de vista de muitos dos sócios.

Pikes

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2019, 01:12
O pessoal que foi que se deixe de brincar às PMs, não se sabe quem está do outro lado. Os sócios que queiram ficar esclarecido, para próxima já sabem, não faltem à AG.
Sócios sim, mas tb há bons adeptos que não são sócios por "n" razões que não vêm à baila. Esses não têm direito a entrar nas AG.
Além disso o Vieira não é burro. Não vai andar a dar milho a pardais de mão beijada.

Gondoriz

Citação de: Pikes em 07 de Julho de 2019, 01:14
Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2019, 01:12
Sócios sim, mas tb há bons adeptos que não são sócios por "n" razões que não vêm à baila. Esses não têm direito a entrar nas AG.
Além disso o Vieira não é burro. Não vai andar a dar milho a pardais de mão beijada.

Exato. Esses são postos sempre de lado. Nem sei porquê. Só os sócios é que são os ''verdadeiros''.