Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

AlmaEncarnada

Vou deixar aqui uma pergunta que já fiz a um de vocês que foi , sabendo que nós aqui no fórum somos muito críticos do Vieira , e alguns dos que foram à reunião também , o que acharam da direção ?
Estamos a ser bem guiados ?
O futuro será risonho ?

É só isto que queremos saber , não é preciso tocar em temas nenhuns .

ARRG

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Julho de 2019, 23:37
Vou deixar aqui uma pergunta que já fiz a um de vocês que foi , sabendo que nós aqui no fórum somos muito críticos do Vieira , e alguns dos que foram à reunião também , o que acharam da direção ?
Estamos a ser bem guiados ?
O futuro será risonho ?

É só isto que queremos saber , não é preciso tocar em temas nenhuns .

Eoburrosoueu

Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2019, 23:12
Se não for para divulgar, para quê que fizeram a reunião? Para esclarecer 5 ou  6 sócios? E os os outros 200 mil, continuam "ingnurantes" ?

Não sei como é que alguém pode achar isto positivo. Para mim é mais um ato lamentável no reinado do Vieira. Se há assuntos que devem ser esclarecidos aos sócios, então essas informações têm de ser partilhadas com TODOS os sócios, e não apenas com meia dúzia de gatos pingados que foram reclamar numa AG. E os pontos de que pediram confidencialidade são provavelmente as maiores petas que contaram...

vcunhaa

Citação de: ARRG em 06 de Julho de 2019, 23:38
Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Julho de 2019, 23:37
Vou deixar aqui uma pergunta que já fiz a um de vocês que foi , sabendo que nós aqui no fórum somos muito críticos do Vieira , e alguns dos que foram à reunião também , o que acharam da direção ?
Estamos a ser bem guiados ?
O futuro será risonho ?

É só isto que queremos saber , não é preciso tocar em temas nenhuns .

Isto sem tirar e por  :bandeiraslb2:

j.j.

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:36
Quem é que foi o cabrao que me enviou o vídeo da Joana Duarte? Não foi isto que eu pedi


Eu quero!, eu quero!, eu quero! please...............

mansas

Abri a pm! Caputa de estouro do batatinha no campanhia! Enganaram se na pm mas esta ta fixe também

Sabry10

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Julho de 2019, 23:37
Vou deixar aqui uma pergunta que já fiz a um de vocês que foi , sabendo que nós aqui no fórum somos muito críticos do Vieira , e alguns dos que foram à reunião também , o que acharam da direção ?
Estamos a ser bem guiados ?
O futuro será risonho ?

É só isto que queremos saber , não é preciso tocar em temas nenhuns .

Isto :bandeira1:

nog_ofloda

Afinal o Vieira.... Secalhar devia chamar todos os sócios ao estádio e explicar por onde anda o dinheiro e as negociatas.

Só uma pergunta: em quantas eleições que o Vieira participou, fez debates com outros candidatos em quantas?

AnotherDoom

A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

JCCSLB

Citação de: slb_0793 em 06 de Julho de 2019, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:03
Pá, isto é muito simples: o Benfica decidiu pela primeira vez abrir o livro e esclarecer alguns sócios sobre temas delicados. A responsabilidade mínima de quem lá esteve é manter tudo em sigilo. Caso contrário, estão a dar poderosas armas aos adversários. Vejam lá o que fazem. É que a partir de hoje poderá deixar de existir um único esclarecimento futuro sobre o que quer que seja. Quem está, está...quem não está estivesse. Eu não estive e gostava muito de tomar conhecimento do que se passou lá mas pelo bem do Benfica prefiro não o saber. Tenham bem consciência da merda que podem fazer.

Nem mais, concordo a 100%.
Também gostava de saber, mas se isso pode prejudicar o Benfica, quero é que guardem isso bem guardadinho.

Por amor de Deus, ninguém está a pedir par divulgar segredos ou algo que prejudique o Benfica... certamente há muitos asssuntos discutidos que se pode saber alguma coisa sem grandes problemas.

Dos_Santos

quem la esteve que guarde as cenas que ouviu para si, isto anda infetado com antis e gajos da cmtv etc etc.

tou certo que representaram bem os socios e adeptos, hoje foram vocês amanha serão outros.

Aka


A minha pergunta é: a direcção pediu esta reunião porque achava que precisava de confidencialidade nos assuntos ou porque achou que seria mais fácil discutir esses assuntos neste tipo de reunião em vez de numa assembleia, sem que houvesse algum tipo de problema desses assuntos serem discutidos cá fora (como numa assembleia)?

j.j.

Otário Machado: "...vocês sabem do que é que eu estou a falar..."

Se não os podes derrubar, junta-te a eles...tipo Moniz

_1962_

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Julho de 2019, 23:37
Vou deixar aqui uma pergunta que já fiz a um de vocês que foi , sabendo que nós aqui no fórum somos muito críticos do Vieira , e alguns dos que foram à reunião também , o que acharam da direção ?
Estamos a ser bem guiados ?
O futuro será risonho ?

É só isto que queremos saber , não é preciso tocar em temas nenhuns .

Verdade, é isto que nós realmente queremos saber.

Podemos estar tranquilos com a forma que o clube está a ser dirigido?

Shoky

A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.