Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

arfm14

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 22:30
Reunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Tu e todos os que lá estiveram passarão a ser catalogados de vendidos pelo tribunal implacável do SB. Espero que estejas preparado para isso. Não voltas a ser aceite dentro da comunidade enquanto não retirares essas palavras sobre teres mudado radicalmente de opinião sobre alguns temas. Pensas que chegas aqui e passas incólume sem o devido grau de rebeldia e sindicalismo? Mudanças radicais de opinião? Mas que pouca vergonha vem a ser esta?! Vieiristazeco. Tiagos Pintos a fazer escola, é este o estado das coisas, estamos fodidos.

Eu também gostava de mudar a minha opinião radicalmente sobre algumas questões. Eu e tantos outros.

Mas não dá, porque o que nos dão a ver corrobora aquilo que pensamos.

Por vezes, um simples esclarecimento lógico mudaria muitas opiniões, isso é verdade!

fortunatocosta

O BENFICA não é de todos ????? Ou é só de meia dúzia !??!?!? Não gritavam nas AGs para esta direcção..... O BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO E HA DE SER !!!!

Pois....

redeagle7

Fdx, vou mais longe!

Nós temos aqui neste fórum, malta que recebe infos directamente de pessoas do clube, principalmente sobre o mercado e não é uma nem duas pessoas.
Se os que lá trabalham fazem isso, imagino que de um grupo de sócios a direcção espere total sigilo  ;D

Aslio

Citação de: apedro.stb em 07 de Julho de 2019, 13:15
Uma assembleia (extraordinária) faria todo o sentido. Uma reunião privada com meia dúzia de sócios não. Se ouve discussão que interessa a todos os sócios, então o que foi divulgado é também do interesse de todos os sócios. Não o sendo, e com todo o respeito para com os users que foram convidados e até para o Presidente e direção que tomaram a iniciativa, o que foi feito não foi em nada um exercício de transparência ou democracia, porque isso implicaria um esclarecimento geral, a todos, e não apenas a um grupo escolhido pelo Presidente (não pelos sócios).

Por outro lado, como outro users já o disseram com toda a eloquência, não quero acreditar que foram divulgadas informações sensíveis, que não deviam nunca ser partilhadas com o público, por várias razões. Para o sócio ou adepto comum, uma iniciativa destas não traz nada para além de um precedente que eu considero grave.
Como é óbvio, não se vai fazer uma AG extraordinária só porque sim. Isso é no outro lado da 2a circular.
Eu, que muito critico o Vieira, acho que esta atitude foi bastante positiva, mesmo que tenha sido só para um punhado de sócios, porque tenta aproximar os sócios ao clube. Agora... se isso vale de alguma coisa para o clube ouvir os seus associados, perceber o que eles sentem/querem? Provavelmente não. Mas serve para um aproximar das partes e dar espaço ao diálogo.

Também é óbvio que a direção, ao planear este encontro, sabe que o que lá seria dito vinha parar cá fora. Portanto, as coisas que foram ditas, na sua generalidade, acredito que tenham sido planeadas. Eventualmente, uma ou outra coisa, terá sido um devaneio ou até terão falado demasiado sobre este ou aquele assunto. Só quem lá trabalha saberá as coisas como elas verdadeiramente são.

Agora, estar aqui a criticar os users que foram à reunião porque comunicam ou não comunicam o que lá se passou... enfim. Cada um deles decidirá partilhar essa informação conforme a sua consciência. Uns acharão que foi um momento privado e privilegiado (?) e que não devem partilhar; outros acharão que devem partilhar com o mundo benfiquista o que o Presidente deveria ter esclarecido na última AG, mas não houve oportunidade...
Para além disso, já puseram aqui um texto do que foi alegadamente dito na reunião, no Twitter igual.

Para concluir: de momento, eu espero é que o Benfica resolva os assuntos que tem pendentes no plantel, como despachar excedentários e jogadores que pouco nada oferecem ao clube (Salvio, Fejsa, Vlachodimos, Cervi, Zivkovic...) e que a equipa seja reforçada tal como prometido - Benfica Europeu (GR, DD, AV).

klik

Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2019, 10:55
vocês com as PMs passavam a perna aos jornais que era uma beleza......
sabes la tu se não estas a falar com um jornalista no outro lado :x

é um pouco irrelevante... é quase impossível impedir que a info não seja publica. Só num circuito mais fechado para estas assuntos.. em que uma parte do forum esteja fechada e só x tenham acesso.. continuando o resto do forum aberto como esta.

Miguelito22

Mas óbvio que tudo que foi la dito o "Benfica" sabe perfeitamente que de uma forma ou de outra se ira tornar publico!

Não são burros nenhuns!

PJ98

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2019, 13:34
Fdx, vou mais longe!

Nós temos aqui neste fórum, malta que recebe infos directamente de pessoas do clube, principalmente sobre o mercado e não é uma nem duas pessoas.
Se os que lá trabalham fazem isso, imagino que de um grupo de sócios a direcção espere total sigilo  ;D
E mais, recebem informação e colocam-na aqui correndo o risco de não ser verdade e serem banidos, "mal tratados", gozados pela malta.. E não ganham nada por informar o pessoal.. Mas não foram considerados "especiais" pelo Presi

Jamal

Quantos foram lá para consulta de hipnose?

redeagle7

Citação de: PJ98 em 07 de Julho de 2019, 13:36
Fdx, vou mais longe!

E mais, recebem informação e colocam-na aqui correndo o risco de não ser verdade e serem banidos, "mal tratados", gozados pela malta.. E não ganham nada por informar o pessoal.. Mas não foram considerados "especiais" pelo Presi

Se calhar já sabiam de toda essa info ainda antes dos que foram à reunião  ;D

Iron Mask

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 22:30
Reunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Tu e todos os que lá estiveram passarão a ser catalogados de vendidos pelo tribunal implacável do SB. Espero que estejas preparado para isso. Não voltas a ser aceite dentro da comunidade enquanto não retirares essas palavras sobre teres mudado radicalmente de opinião sobre alguns temas. Pensas que chegas aqui e passas incólume sem o devido grau de rebeldia e sindicalismo? Mudanças radicais de opinião? Mas que pouca vergonha vem a ser esta?! Vieiristazeco. Tiagos Pintos a fazer escola, é este o estado das coisas, estamos fodidos.

O vosso papel ali foi (por eleição da direção) representar os sócios. Essa informação, parte-se do princípio que seria partilhada com restantes associados ou seja não incluiria informações confidenciais.

Agora diz-me por favor em que ponto dos estatutos está prevista que tu enquanto sócio do Benfica, tens o direito a acesso a informação que eu também enquanto sócio, não tenho.

HJDK

Imagens de exclusivas de quem foi ontem à reunião

Castro_SLB

Sim, a direcção ia reunir com meia dúzia de sócios, revelar-lhes informações confidenciais e esperar que não passasse cá para fora.

subLiminar

Mais uma golpada do dono do clube.
Não estou interessado em saber qual foi o teor da conversa, acredito que dourou a pílula e caíram que nem tordos. O habitual, portanto.

Dispenso PMs.

Livrinhos

Fdx, vou mais longe!

O que diz muito da direção.

A constante tentativa de control damage. Sempre. Há anos.

Porquê? Ora lá está a pergunta do dinheiro! Ou que dá dinheiro, ou que leve dinheiro. Ou cenas.

ziabloO

Pessoalmente também adoraria saber o teor da reunião, mas, tal como o nome indica, foi uma reunião. Foi privado. Acho que nenhum foi em representação do forum para se exigir o que quer que seja. Cabe aos intervenientes filtrar o que foi dito e decidir se partilham ou não a informação.
Se fosse para ser algo totalmente público, ter-se-ia encontrado outra forma de gerir esta situação.
É natural que a direcção saiba que tudo o que ali foi dito pode ser tornado público (tal como nós quando falamos com alguém num contexto pessoal estamos expostos a isso, sendo ou não informação delicada), mas mandam as boas regras saber filtrar, saber estar, e saber também valorizar a oportunidade que foi dada a quem soube sair da zona de conforto e confrontar a direcção no sítio certo.
Just my two cents