Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Glorificus

Citação de: SkiL em 07 de Julho de 2019, 14:03
A rádio Benfica vai avançar em formato digital.. analógico era caro.

O site vai mudar de cloud para a irlanda, para melhorar a velocidade  e que funcione melhor a venda de bilhetes via online.

O speaker vai fazer viagens pelo estrangeiro para perceber uma melhor forma de melhorar o ambiente no estádio.

A cmtv foi expulsa do treino de ontem, porque usou um drone.

Há 100 mil assinantes btv em Angola e Moçambique.

No mercado por um guarda redes e avançado.

Pedro neto é hipóteses se mais alguém sair.

Vai haver um jogo entre lendas do Benfica e de outros clubes.

O CAR é dentro de dois anos.

O estádio vai ser modernezado, onde inclui luzes LEd.

É tudo por agora... O Benfica é de todos.

Rádio Digital tem pouco impacto. Até eu posso criar uma.

Site. Boa decisão.

O Speaker não precisa de ir ao estrangeiro. Precisa de perceber que o Estádio da Luz não é uma discoteca. É um sítio de culto. Por isso é que chamamos de Cátedral.

BTV Excelente Mas Se todo o dinheiro vai para a Nós e assinamos um contrato a 10 anos, de pouco nos vale. Só mostra que em relação qualidade/preço. Temos o pior negócio de direitos TV.

Que venham o GR e avançado mas de qualidade no mínimo igual ou acima do RdT.

Pedro Neto?! A sério? O Mendes que venda o Cervi e o Salvio por 20 milhões cada um e depois compramos o Pedro Neto por 17. Ok?

Boa medida para o Estádio da Luz. Tapem a parte de fora das bancadas. Podiam por entre cada pilar de ferro as fotografias das nossas ex-lendas. E em grande por cima o nosso lema. E Pluribus Unum. O nosso lema e a nossa história é das coisas mais bonitas que temos e não estão a ser aproveitados em termos de marketing

lmoutad

Também gostaria de receber PM. Thanks.

Schweisen Tiger

So envio PM a quem pedir por mensagem pessoal, para nao poluir o topico. Depois de lerem a PM, nao me responsabilizo pela vossa sanidade.

OclassicoNº10

RedOnly

SLBRulez

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2019, 14:44
Só para esclarecer melhor a minha opinião.

Não acho que o que foi falado ontem deva ser divulgado (alguns assuntos pelo menos).
O que eu acho é que, tudo o que seja falado numa reunião com sócios, deve ter um conteúdo que possa ser divulgado na íntegra a toda a massa adepta.
Isto não aconteceu, foi intencional e foi com o intuito, de que, mesmo esses assuntos sejam divulgados.
Porquê?
Não sei...cada vez percebo menos disto.

Os sócios que lá estiveram, não eram mais do que representantes de uma massa associativa e deviam poder partilhar tudo o que lá foi falado com os outros sócios.

Há muita coisa que foi falada que obviamente não tem qualquer problema em ser divulgado.
Pego num exemplo, as melhorias no estádio.

Falar do mercado, falar em nomes, numa fase de mercado aberto, acho simplesmente absurdo.
Podiam ter abordado sim, de forma superficial, dando uma ideia de algumas intenções, mas acho que foram longe demais.
Mais uma vez, porquê?
Não faço puta ideia.

Este clube às vezes cansa-me.
Penso que tem coisas que não fazem mal vir a público, como as melhorias no site, modernização do estádio etc...
Claro que tem informações que não convém virem a público.
Mas a direcção fez isto também com o intuito de vir a público, ou então a direcção é demasiado ingénua.

Naruto

Tongraça

Androico

Aslio

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2019, 14:44
Só para esclarecer melhor a minha opinião.

Não acho que o que foi falado ontem deva ser divulgado (alguns assuntos pelo menos).
O que eu acho é que, tudo o que seja falado numa reunião com sócios, deve ter um conteúdo que possa ser divulgado na íntegra a toda a massa adepta.
Isto não aconteceu, foi intencional e foi com o intuito, de que, mesmo esses assuntos sejam divulgados.
Porquê?
Não sei...cada vez percebo menos disto.

Os sócios que lá estiveram, não eram mais do que representantes de uma massa associativa e deviam poder partilhar tudo o que lá foi falado com os outros sócios.

Há muita coisa que foi falada que obviamente não tem qualquer problema em ser divulgado.
Pego num exemplo, as melhorias no estádio.

Falar do mercado, falar em nomes, numa fase de mercado aberto, acho simplesmente absurdo.
Podiam ter abordado sim, de forma superficial, dando uma ideia de algumas intenções, mas acho que foram longe demais.
Mais uma vez, porquê?
Não faço puta ideia.

Este clube às vezes cansa-me.
Das duas uma: ou foi intencional e esses nomes não interessam, ou foi estupidez.