Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Cob92

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Dezembro de 2019, 16:12
Citação de: ShockWave em 27 de Dezembro de 2019, 11:17
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Dezembro de 2019, 11:02
Citação de: PATRÃO em 27 de Dezembro de 2019, 06:50
Citação de: Luisão_Rei em 27 de Dezembro de 2019, 01:54
Não conheço este jogador. Pode jogar como segundo avançado?
Sim. É um avançado completo, gosta muito de recuar para ir buscar jogo. É inteligente, posiciona-se muito bem, está sempre a pedir a bola, sabe jogar de frente assim como de costas para a baliza, guarda bem a bola, é muito bom tecnicamente, apesar de um pouco lento a soltar, mas tambem não se pode ter tudo. Mas istos os videos não mostram, só mostram que é finalizador, forte fisicamente e bom de cabeça.

Por acaso não acho que ele dê um bom segundo atacante. Ele é um atacante muito completo e um excelente finalizador, mas para a posição de SA, eu acredito que o jogador tenha de ser mais criativo e mais leve, com mudanças de velocidade, drible curto, visão de jogo e leitura de jogo mais apurada, se posicionando sempre de forma a receber a bola de frente para a defesa.

Não acho que esse seja o perfil do Pedro.

Paulinho do Leverkusen?
Matheus Cunha do Leipzig?

O Matheus Cunha não conheço bem pois não acompanho a Bundesliga. Mas o Paulinho seria um prospecto interessante para o Benfica. Não sei como ele está após a grave lesão que teve. Não sendo excelente, o Paulinho tinha tudo para dar certo em Portugal.

O Benfica no esquema do Lage precisa de avançados vagabundos que conseguem pressionar quase durante 90 minutos.

Seferovic è esforçado em boa forma è bom jogador mas depois quando cai nao serve quase em nada.

RDT è jogador para estar sozinho na frente em jogos aonde dominas o jogo todo por isso è que nao encaixe no nosso esquema.

Vinicius + outro avançado um bocado no mesmo estilo se calhar com maior capacidade no jogo aereo serio perfeito mas nao faria desta posiçao a nossa prioridade no proximo mercado

Nationalteam

Um jogador que eu gostava para SA, já tinha falado dele antes do campeonato Europeu (U21) é o Marco Richter !

S.L.B Stars

Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Dezembro de 2019, 12:56
Citação de: ShockWave em 25 de Dezembro de 2019, 22:13
Citação de: Person14slb em 25 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Dezembro de 2019, 19:30
Que vá para o Braga , R.D.T já temos um não queremos mais um para se juntar a ## FLOP PARTY ##
:huh:

de repente isto ficou cheio de iniciados iluminados. deve ser fruta da época
Convém ver o tipo de iniciado, costumo ver esse user por aqui. Não é propriamente daqueles que espalha o caos e nunca mais se vê.

Eu já não seria iniciado se alguns veteranos iluminados só porque fui contra o seu idealismo tivessem me banido a outra conta , é que nem foi por falta de respeito nem educação , mas sim , por ter discordado sobre um lance de jogo respectivo a um penalti e fui acusado de Lagarto... se isso me deu banimento então agora sou iniciado novamente , não sou de cair e ficar por lá porque tenho meu orgulho Benfiquista desde que nasci , além disso quem me baniu me acusou de lagarto sem ter o prazer de ir ver os postes de imagem editados por mim , foi mera satisfação individual e abuso de poder

:slb2:

R_Mendes

Se vier Vai flopar à grande.
Depois muitos vao dizer que a culpa è do Lage ou do Sefero etc

Manpaz1904

Vai ser emprestado ao Besiktas por época e meia. É só esperar que a Fiorentina confirme Cutrone

Dr.Lecter

Tem bicho. Depois da lesão nunca mais apresentou nível que justificasse a contratação. Espero que fique longe.

BossMil

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2020, 01:46
Vai ser emprestado ao Besiktas por época e meia. É só esperar que a Fiorentina confirme Cutrone

Olha... o Cutrone é que poderia ter sido um alvo interessante... ou passou-se algo com ele que justifique andar meio perdido?

Kampz

Citação de: BossMil em 03 de Janeiro de 2020, 18:03

Olha... o Cutrone é que poderia ter sido um alvo interessante... ou passou-se algo com ele que justifique andar meio perdido?

Passa-se que não é nada de especial, apenas um jovem que se deu bem nos primeiros jogos da carreira.

Não é rápido, não é forte, não tem técnica acima da média, não se movimenta particularmente bem, não tem instinto matador, não tem visão para servir os colegas...

É banal.

Jakub

Pedro e aquele tipico brasileiro, estilo Keirrison que se fez logo algo que nao era. Cutrone, deu num Milan pauperrimo, nao sendo nada de especial e o Wolves ja o percebeu. Dois jogadores banais...

BossMil

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2020, 18:15

Passa-se que não é nada de especial, apenas um jovem que se deu bem nos primeiros jogos da carreira.

Não é rápido, não é forte, não tem técnica acima da média, não se movimenta particularmente bem, não tem instinto matador, não tem visão para servir os colegas...

É banal.

Obrigado pelo esclarecimento.
Queriam fazer dele um novo Pippo Inzaghi... e eu queria que fosse, porque o Milan é a equipa estrangeira que mais gosto.

Fearless

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2020, 18:15

É banal.

Parece que estamos a descrever o Gedson.

A ®

Prometia imenso, pré-lesão seria nome para entusiasmar mas desde a mesma que não se sabe bem o que pode oferecer e pouco ou nada tem sido utilizado.

Fearless

Citação de: R_Mendes em 27 de Dezembro de 2019, 16:43
Se vier Vai flopar à grande.
Depois muitos vao dizer que a culpa è do Lage ou do Sefero etc

Se viesse por empréstimo, não floparia... Simplesmente não se acionaria a opção de compra.

Grande contratação do Besiktas, a correr pouco risco financeiro... Ao contrário de nós com os 20 milhões gastos no RDT.

Josh

Como disseram ai acima, na senda de um Keirrisson ou Leandro Damião.

Fearless

Citação de: Josh em 06 de Janeiro de 2020, 18:22
Como disseram ai acima, na senda de um Keirrisson ou Leandro Damião.

Ou de um Gabriel Barbosa.