Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

francisco

Citação de: JustMe em 04 de Agosto de 2023, 19:16Não vale a pena negociar com clubes brasileiros. Nota-se ali sempre um azedumezinho. Fosse um Sevilha qualquer que estivesse interessado no Pedro, o negócio fazia-se abaixo dos 20 milhões. Que se fodam.
Defendem o maior ativo deles. Já nós preferimos abrir o cú a qualquer Wolves ou PSG. É o que há

JustMe

Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2023, 19:18
Citação de: JustMe em 04 de Agosto de 2023, 19:16Não vale a pena negociar com clubes brasileiros. Nota-se ali sempre um azedumezinho. Fosse um Sevilha qualquer que estivesse interessado no Pedro, o negócio fazia-se abaixo dos 20 milhões. Que se fodam.
Defendem o maior ativo deles. Já nós preferimos abrir o cú a qualquer Wolves ou PSG. É o que há
Neste caso em específico, é mais do que isso. Topa-se a milhas.

Rui_Vieira

Ainda nao degerirao a questao do jesus. tivessem ficado com ele

tnlemos

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: mackinne em 04 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: rodrigoolusa em 04 de Agosto de 2023, 18:55A malta pega ar muito fácil. A entrevista é claramente direcionada ao Pedro, não ao Benfica. O clube não vai abrir mão de um activo por causa de uma castanhada na orelha.

Claro. O Pedro sabe que com o Sampaoli não vai ser titular. Alias, apanhou  a castanhada na orelha porque se recusou a aquecer durante o jogo, por já estar farto de ser suplente. Aproveitou essa desculpa para não treinar nem justificar a falta.
Claro que o Flamengo percebendo que o gajo está a forçar a saída, adopta esse discurso.

O Pedro é um jogador mediano suplente no Flamengo. Nem 10 milhões vale. É uma brincadeira achar que podia ser substituto do Ramos. Quando muito seria para entrar a 15 minutos do fim do jogo para chuveirinho na área. Era no máximo um bom suplente.
Mediano suplente? Um gajo que tem 93 golos em 4 épocas?

Quem me dera ter mediano suplente a fazer em média 25 golos por época.
Pedro tem 35 golos em 4 Brasileirões pelo Flamengo...
Musa marcou 7 golos!!!

Só precisaríamos de um Pedro para ser suplente também.

Wanted

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 19:05Penso que nunca foi Plano A

Não existe plano A nem B nem C, no Benfica não existe planeamento.

odistraido


Slb098

#696
Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 18:50
Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 18:40Só aqui, ninguém faz isto.  De vez enquando so
Aqui onde?! Falas de exigir a cláusula? Diz lá então quem foram os jogadores que o flamengo vendeu pela cláusula...
Isto é bazófia pura e por uma razão simples: o gajo sabe mto bem que não há interesse nenhum do Benfica no jogador. Pq vontade de o despachar não lhes deve faltar depois da bosta que foi e continua a ser a cena entre ele e o preparador físico que envolve toda a equipa.
eu estava a falar aquiz no Benfica. O ramos vai sair pela cláusula? Não. Nem o Enzo

É igual ao flamengo e a todos os clubes do mundo. Quem saiu pela cláusula? É por o gajo falar da cláusula que vai sair pela cláusula? Não não é. E era isso que estavas a insinuar: que os do flamengo só saiam pela cláusula e os do Benfica não. O Enzo tb só saía pela cláusula do river...
ora esta.

Red Bullet

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: antoniosilva em 04 de Agosto de 2023, 19:04Apontam para a cláusula e pronto. Qualquer presidente brasileiro tem o dobro dos tomates do Rui Costa.

O RC vai ter que aprender às custas dele.
Pode entender muito de futebol, mas de negócios sabe bola.



Espero é que os sócios aprendam o q é o RC e lhe dêem um pontapé no cu em alguma eleição!

N1c0

David Luiz deu uma longa entrevista ao GE em novembro de 2022, abordando o comportamento de Pedro nos treinamentos. Como centroavante, você ouviria atentamente o experiente zagueiro com carreira internacional ou certos "conselheiros" por aí?

"A primeira vez que eu falo com o Pedro, ele fica p... comigo. Porque eu falei com ele de forma dura. O Pedro é um menino doce, um coração incrível, mas fui bem sincero e falei: "Dessa forma que você treina não vai acontecer. Você pode falar mil coisas para mim, mas há algo que não tem como negociar, que é o trabalho, a dedicação. Você não querer evoluir todos os dias é inegociável". - disse David Luiz na época.

Fonte: GE

botafogo1904

Pedro é bom jogador pro flamengo. Parece-me um nível acima do Musa. Mas não bom suficiente para titular do Benfica. Aliás, incrivelmente,o melhor avançado no Brasil, neste momento, é o Tiquinho Soares, que está a jogar muito no Botafogo. Avaliação polígrafo SLB: deixa lá isso!

Zig-ZÁguia

- Querem o Pedro? Ok, depositem a cláusula.

- Bento? Não. O Bento não sai!

É assim que se faz. Quem não precisa de dinheiro age desta forma. Só que nós, parece que precisamos muuuuuito de... $$$!

RG_ng21

Ainda bem que abrimos a cueca para virem buscar o sublinha..

Slbsuporter

Os zucas andam doidos. Podem ficar com esta pérola rara. Diz o David Luiz que não trabalha o que deveria, não tem a postura mais humilde. Iria chegar aqui e achar que era a última bolacha e seria quase de certeza um flop pior que o Cebolinha.

Por outro lado, o Rui Costa podia deixar a costela vieirista de lado, cortar relações com o Mendes e aprender com alguma coisa com esta malta. Quando não se quer vender já se avisa a concorrência. Quase se eu aposto se apontam para a cláusula do GR ninguém pegava nele. É abrir as pernas

Slbstriker

Presidente do Flamengo avisa Benfica

"Se o Benfica quer o Pedro, é simples: é só pagar a cláusula de rescisão [à volta de 100M€]", afirma Rodolfo Landim.

Não o podem emprestar e depois vender abaixo da cláusula, vá lá, ajudem-nos lá, aqui no Benfica nós não dificultamos nada a ninguém, só os outros é que são maus connosco!

saivet

Citação de: Slbstriker em 04 de Agosto de 2023, 20:46Presidente do Flamengo avisa Benfica

"Se o Benfica quer o Pedro, é simples: é só pagar a cláusula de rescisão [à volta de 100M€]", afirma Rodolfo Landim.

Não o podem emprestar e depois vender abaixo da cláusula, vá lá, ajudem-nos lá, aqui no Benfica nós não dificultamos nada a ninguém, só os outros é que são maus connosco!


AMEM

GRACAS A DEUS QUE TEM CLAUSULA DE 100 M :rir: