Ana Seiça (Futebol Feminino)

Defesa, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 121 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

Limentaen

É uma perda grande para o Benfica, tem qualidade, apesar de ter tido uma época para esquecer, tal como as restantes companheiras no eixo da defesa, e sendo FL faria sempre parte dos planos para o futuro. Na minha opinião o Benfica devia tentar trazer a Diana Gomes para o lugar

bruno cardoso

Obrigado, Ana Seiça!

Boa sorte no México.

Thorondor

Citação de: Limentaen em 20 de Junho de 2024, 12:01É uma perda grande para o Benfica, tem qualidade, apesar de ter tido uma época para esquecer, tal como as restantes companheiras no eixo da defesa, e sendo FL faria sempre parte dos planos para o futuro. Na minha opinião o Benfica devia tentar trazer a Diana Gomes para o lugar

Era um upgrade brutal.

burnvski

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2024, 11:35Fdx pro crl, não estava à espera desta saída. :disgust:

Não podia sair, era uma central para muitos anos, Carole e a Silvia  não vão durar muito mais tempo, mais 1/2 anos  pelo menos .

A meu ver um erro enorme não ter sido feito um esforço titanico, o que interessa é encher os bolsos para o Sport Burguês e Benfica, fundado em 2003.

Obrigado por tudo e Boa sorte Ana Seiça..

Edit: pelo que vi nas páginas anteriores já falavam da saída nem me apercebi disso. :estrelas:

Esforço titânico como assim? O Benfica ia lhe pagar o salário milionário que supostamente vai receber no México??

Lebohang Mokoena

Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2024, 01:53
Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2024, 01:42
Citação de: DeSousa em 20 de Junho de 2024, 01:39
Citação de: paalexg em 20 de Junho de 2024, 01:34
Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: paalexg em 20 de Junho de 2024, 01:25
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2024, 00:54
Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2024, 00:24
Citação de: Pedro2910 em 20 de Junho de 2024, 00:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:55Daqui por 2 anos esta no sporting.



Ou 6 meses. É dificil perceber porque os mexicanos oferecem um contrato milionário a uma jogadora que jogou pouco e mal esta época e que nps anos anteriores também não fez muito melhor. Ainda no tempo do Andrade foi experimentada a lateral esquerdo e foi um desastre, só na época anterior é que apareceu como titular, mas nunca foi indiscutivel, parece-me pouco para se ir busca uma jpgadora a outro continente e oferecer-lhe um contrato milionário.

milionário no contexto feminino, certo? Falamos em quê 10k por mês?

Aponta para mais.

Ela vai receber um balúrdio por lá. Já tinha ouvido dizer que no México andavam a pagar muito bem no Feminino, pelo vistos...
A Thembi está nesse mesmo clube e parece que está entre as mais bem pagas do mundo (certamente top 3/5).



Valores absurdos em qualquer parte do mundo no contexto feminino.

Thembi já jogou em alguns campeonatos de renome mas mesmo assim é absurdo um valor desses.

Se a Ana saca um concreto de 200k ou perto disso lá então que aproveite pq estão de mãos largas.
Por 200k/ano, ou mesmo 150k, é quase um no-brainer aceitar a proposta. A única coisa que deixa alguém de pé atrás é a distância e a segurança.
São os cartéis de droga que financiam as equipas femininas no México?

Os Carteis de Droga financiam a economia mundial, claro que atiram uns pesos aqui para cima.

Tigres, finalista do Mundial de Clubes em 2021, pertence a uma universidade particular e a um poderoso grupo fabricante de cimento.

Por baixo do cimento está a droga 👀

Todos os clubes na Liga MX são assim, detidos por magnatas ou grandes empresas. Aliás, os requisitos financeiros pedidos pela Liga até tornam a competição numa espécie de MLS onde só podem jogar sempre os mesmos

The Eagle 10

#305
Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2024, 11:35Fdx pro crl, não estava à espera desta saída. :disgust:

Não podia sair, era uma central para muitos anos, Carole e a Silvia  não vão durar muito mais tempo, mais 1/2 anos  pelo menos .

A meu ver um erro enorme não ter sido feito um esforço titanico, o que interessa é encher os bolsos para o Sport Burguês e Benfica, fundado em 2003.

Obrigado por tudo e Boa sorte Ana Seiça..

Edit: pelo que vi nas páginas anteriores já falavam da saída nem me apercebi disso. :estrelas:

Esforço titânico como assim? O Benfica ia lhe pagar o salário milionário que supostamente vai receber no México??
Só veêm salário à frente, também há outros aspectos atrás disso, demonstrar interesse em contar com a jogadora, oferecer melhores condições de vida, não só a ela e a familia, é um ponto de partida para convenceres.

Notguilty

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2024, 12:37
Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2024, 11:35Fdx pro crl, não estava à espera desta saída. :disgust:

Não podia sair, era uma central para muitos anos, Carole e a Silvia  não vão durar muito mais tempo, mais 1/2 anos  pelo menos .

A meu ver um erro enorme não ter sido feito um esforço titanico, o que interessa é encher os bolsos para o Sport Burguês e Benfica, fundado em 2003.

Obrigado por tudo e Boa sorte Ana Seiça..

Edit: pelo que vi nas páginas anteriores já falavam da saída nem me apercebi disso. :estrelas:

Esforço titânico como assim? O Benfica ia lhe pagar o salário milionário que supostamente vai receber no México??
Só veêm salário à frente, também há outros aspectos atrás disso, demonstrar interesse em contar com a jogador, oferecer melhores condições de vida, não só a ela e a familia, é um ponto de partida para convenceres.
É o que deviam e devem fazer com outras atletas que temos.
Espero que não tenha sido coincidencia não mostrarem interesse em renovar com a Seiça, pelo que vimos em mts jogos das selecções jovens e na Equipa B há qualidade na Joana Silva. A Seiça é uma perda importante porque era FL de resto tem grandes lacunas como central.

slbenfever

Uma perda significativa.

RGouveia.SLB

Com a saída dela, há que ir ao mercado em busca por uma central de qualidade.

Obrigado e boa sorte para o futuro Ana.

xungaria

Grande perda :/
Não me admirava que dentro em breve estivesse a jogar na Liga Americana.

A melhor das sortes, excelente central

tiago1991

ficamos com Carole e Lais?

precisamos de 2 centrais

com a Silvia já não dá para contar

Thorondor

Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:55ficamos com Carole e Lais?

precisamos de 2 centrais

com a Silvia já não dá para contar

A Silvia termina a carreira. Temos a Ucheibe que jogou toda a época passada na posição.

DeSousa

Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2024, 12:56Grande perda :/
Não me admirava que dentro em breve estivesse a jogar na Liga Americana.

A melhor das sortes, excelente central
Daqui a 6 meses está nas lagartas.

IloveSLB2014

#313
.

Hiper Benfica

Ainda acaba na lagartagem.