Dissertação de mestrado

BCPC

Olá Benfiquistas!

Estou a fazer uma tese de mestrado sobre o Benfica e os seus patrocinadores e, para isso, desenvolvi um questionário para todos os adeptos do Benfica preencherem. Não é necessário ser sócio para responder.

Quem não se importar de dispensar 10 minutos do seu tempo, é só carregar no link abaixo para responder:

https://coventry.onlinesurveys.ac.uk/patrocinio

Obrigado a todos pela ajuda!

Diogo Brito

Citação de: BCPC em 01 de Julho de 2019, 09:58
Olá Benfiquistas!

Estou a fazer uma tese de mestrado sobre o Benfica e os seus patrocinadores e, para isso, desenvolvi um questionário para todos os adeptos do Benfica preencherem. Não é necessário ser sócio para responder.

Quem não se importar de dispensar 10 minutos do seu tempo, é só carregar no link abaixo para responder:

https://coventry.onlinesurveys.ac.uk/patrocinio

Obrigado a todos pela ajuda!
Há um ano estava eu na luta pela minha dissertação.

Boa sorte! Espero que o Benfica te tenha ajudado de alguma forma (duvido...).

Diogo Brito

Só uma dica...

Em vez de perguntares à quanto tempo se é sócio (com resposta aberta), devias dar as hipoteses por opções (entre 1-5, entre 5-10, entre 10-20...). E isto vale para outras questões tambem que tens para dar resposta aberta (tipo a idade)

Iria facilitar muito no tratamento dos dados e na codificação... minha opinião.

Assim vais ter que andar a ver todas as respostas uma a uma... Se tiveres umas 500 respostas imagina o trabalho. São dias para codificares os dados todos.

Illuminatus

Feito.

Boa sorte para a dissertação!

Diogo Brito

Feito.

Acho que devias reorganizar o teu questionário com o teu orientador.

Como já te disse, vai ser muito trabalhoso organizares os dados da maneira como tens isso construído, vai matar-te a mioleira.

Boa sorte. Força!

_Xebola_

BCPC

Citação de: Diogo Brito em 01 de Julho de 2019, 10:15
Feito.

Como já te disse, vai ser muito trabalhoso organizares os dados da maneira como tens isso construído, vai matar-te a mioleira.

Boa sorte. Força!

Obrigado pela dica! Neste momento é tarde para mudar, correndo o risco de ser "corrompido"... Vamos ver!

Jiujitsu

Feito.

Deixa-me dar-te um pequeno feedback, até porque já cometi o mesmo erro.

Tens imensos campos abertos, isto vai dificultar bastante a tua análise de dados e vais encontrar muitas respostas que não conseguirás enquadrar e o mais comum será considerá-las "nulas".
Isto retira-te qualidade à informação e multiplica em muito o teu trabalho.
É preferível acrescentar mais perguntas, com campos fechados do que dar tanta liberdade de escrita.

Jiujitsu

Citação de: BCPC em 01 de Julho de 2019, 10:50
Citação de: Diogo Brito em 01 de Julho de 2019, 10:15
Feito.

Boa sorte. Força!

Obrigado pela dica! Neste momento é tarde para mudar, correndo o risco de ser "corrompido"... Vamos ver!

Não vi que já tinham dito algo similar.

A melhor das sortes, dá mais trabalho mas é exequível, força nisso.

TrunksPT

ORMP

Feito ... e boa sorte, porque processar este inquérito com o número de respostas em aberto vai ser obra! :bandeira1:

Red_Soul