Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Cob92

Eu lembro me bem do jogo frente ao Bayern com o Rui Vitória na Champions aonde o Eliseu foi God.

Em relação ao Sandro, não dá para tirar ilações agora nem quero tirar ilações de qualquer jovem que não consegue impor-se enquanto não temos treinador.

Continuar a trabalhar.

PeladinhaXY

Emprestar e ver como se porta.

Para já é curto para o Benfica mesmo como backup, pode se fazer e faz me lembrar o Eliseu.

Mas se o backup for como este ano um Gil Dias desta vida, então que fique.

Tem que ganhar mais experiência e mais envolvência no ataque posicional e melhorar a nível técnico também. Tacticamente também precisa de mais rodagem, concentração e saber fechar os espaços e controlar melhor o vai e vem, assim como o esforço.

dsdsds44

Jogou por favor é verdade.

Mas pelo menos prefiro que metam um puto da nossa formação do que um tipo como o Lázaro que se está completamente a borrifar para o Benfica.

EnzoMatic1995

Citação de: JD89SLB em 01 de Maio de 2022, 01:44
Só vi um jogo mas não pareceu ter qualidade suficiente para ser suplente sequer na próxima época.

:D :D :D :D

vcart31

Confirmou o que eu já achava, temos de contratar 2 laterais esquerdos...

Tiago_I_

Foi o jogo de estreia... tem de ser analisado pelo que tem feito na B e não com base num jogo!

Eu acho que pode perfeitamente ser alternativa ao titular na esquerda desde que o titular seja um jogador com qualidade ao nível do Benfica!

O Sandro Cruz tem boas caracteristicas, é agressivo, forte fisicamente, sobe bem, cruza com qualidade... acho que merece uma oportunidade de pelo menos fazer a pré-temporada..

Agora se o Ristic vai assinar parece-me que o destino do Sandro Cruz será o empréstimo...isto assumindo que contratamos um lateral esquerdo para titular para substituir o Grimaldo...

Maestro20

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 01:07
Citação de: panduru em 30 de Abril de 2022, 18:50
Não desgostei.

E tem toda a minha solidariedade: leva com uma cotovelada na cabeça, uma patada nos tomates (tudo no mesmo lance) e ainda passa o resto do jogo a ser assobiado pelos energumenos dos adeptos do marítimo

Filhos de uma grande puta todos! Incluindo o Sousa! Eu disse-o quando foi a cena em Vila do Conde, ele não sofreu de racismo, ele sofreu de anti-benfiquismo primário acima de tudo! Fosse jogador do Putedo ou do BCP e nem um ai se ouvia. O anti-benfiquismo primário foi semeado pelos filhos da puta via Putedo Canal, sem que nós fizéssemos alguma coisa para estancar logo o crime que aí estava a ser cometido. Agora mamamos anos e anos com as consequências. Não vão ser fáceis os próximos largos anos.
Não precisávamos de mais de um ano. Necessitávamos era de vincar uma posição desde o início da pré-época, de chamar todos os bois pelo nome e de nos nossos estádios e pavilhões criarmos um ambiente, onde se borrassem todos. E Gomes, Proenças e merdas e afins, se viessem ao nosso estádio, tinham de sentir que não estavam ali convidados, mas ao mínimo roubo, perceberem que eram corridos ao pontapé. Para isso seria preciso uma BTV ao serviço do Benfica e dirigentes sem papas na língua. Escrutinar e esmiuçar todos os jogos deles de todas as modalidades até ao ínfimo pormenor, numa BTV gratuita. E a bicada na sporco tv era passar os jogos em casa para a Eleven. E o fundamental, claro, um pontapé no traseiro em toda estrutura que nos faz estar dez anos atrasados, em relação a Santas Claras desta vida.

Maestro20

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Maio de 2022, 09:13
Foi o jogo de estreia... tem de ser analisado pelo que tem feito na B e não com base num jogo!

Eu acho que pode perfeitamente ser alternativa ao titular na esquerda desde que o titular seja um jogador com qualidade ao nível do Benfica!

O Sandro Cruz tem boas caracteristicas, é agressivo, forte fisicamente, sobe bem, cruza com qualidade... acho que merece uma oportunidade de pelo menos fazer a pré-temporada..

Agora se o Ristic vai assinar parece-me que o destino do Sandro Cruz será o empréstimo...isto assumindo que contratamos um lateral esquerdo para titular para substituir o Grimaldo...
Completamente de acordo. Ontem, nunca teríamos qualquer argumento para criticar o jogador, como algum prssoal o fez. Primeiro, porque foi lançado num jogo fora com uma defesa que joga em bloco baixo, diferente do que joga na B. Ter Tiago Gouveia, que tem uma cultura tática acima da média, é diferente de ter cebolinha. Depois, é diferente de Grimaldo, primeiro, porque defende melhor a profundidade e não é jogador de ir tantas vezes à linha final. E sejamos realistas, jogou numa equipa sem fogo, sem capacidade de progressão, que faz jogo direto e que lateraliza o jogo como uma equipa da liga 3. O que foi feito ontem, deveria ter sido feito em janeiro, com 2, 3 jogadores da equipa B, de início, para ver se acordavam a equipa. Numa equipa a serio, o jogador que o agrediu tinha rebolado 2 metros com um empurrão de alguém, mas não, era o puto que sofreu racismo, ou melhor, de anti-Benfiquismo.

Billy the Kid

Sandro Cruz e Tiago Gouveia foram praxados
Antes do treino foram 'mimados' pelos companheiros
Sandro Cruz e Tiago Gouveia, jovens que se estrearam pela equipa principal frente ao Marítimo, voltaram a trabalhar sob as ordens de Veríssimo no regresso do grupo aos treinos, mas antes da sessão foram praxados pelos companheiros. Os colegas fizeram um corredor que os jovens atravessaram, enquanto levavam 'calduços'. Rafa e Lucas Veríssimo, a recuperar de lesão, não trabalharam integrados.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/sandro-cruz-e-tiago-gouveia-foram-praxados

CreedBratton

Como não entra nos limites de empréstimos que irão existir por parte da FIFA, emprestava.

Se der para ser 1 dos 6 cá dentro, que fique na 1ªliga.

Silverwolf

Citação de: CreedBratton em 04 de Maio de 2022, 15:00
Como não entra nos limites de empréstimos que irão existir por parte da UEFA, emprestava.

Também acho melhor emprestar, não me parece jogador para o Benfica, a diversos níveis. Mas para não o perder já, dariamos uma oportunidade para ver o que ele faria nesse empréstimo. Gosto mto mais do Rafael Rodrigues ou até do Montoia.

Já agora, como funciona isto, como são estas regras?
"não entra nos limites de empréstimos que irão existir por parte da UEFA"

CreedBratton

Citação de: Silverwolf em 04 de Maio de 2022, 15:33
Como não entra nos limites de empréstimos que irão existir por parte da UEFA, emprestava.

Também acho melhor emprestar, não me parece jogador para o Benfica, a diversos níveis. Mas para não o perder já, dariamos uma oportunidade para ver o que ele faria nesse empréstimo. Gosto mto mais do Rafael Rodrigues ou até do Montoia.

Limite de 8 empréstimos de jogadores não formados no clube com mais de 21 anos. Basicamente os sub21 e da formação não entram nessas contas. Este limite de 8 passa a 7 na época a seguir e 6 daqui a 2 épocas.

https://www.fifa.com/about-fifa/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations

Silverwolf

Citação de: CreedBratton em 04 de Maio de 2022, 15:43
Citação de: Silverwolf em 04 de Maio de 2022, 15:33

Limite de 8 empréstimos de jogadores não formados no clube com mais de 21 anos. Basicamente os sub21 e da formação não entram nessas contas. Este limite de 8 passa a 7 na época a seguir e 6 daqui a 2 épocas.

https://www.fifa.com/about-fifa/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations

Obrigado :) Excelente artigo, responde a todas as dúvidas que tinha.
Não sabia que os nossos jogadores do Seixal não contavam para este totobola. Porreiro, assim podemos emprestar 8 dos acima de 21, e à vontade dos nossos do Seixal.

Mto bom, temos tanto jogador para despachar que será dificil transferir todos.

miccoli2007

aqui em Portugal, vai-se continuar a "emprestar" de forma camuflada, "vende-se" e recompra-se se for preciso, é simples

GoloDeLetra