Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

tulio_slb

Fazia sentido sair para o Boavista por empréstimo num possível negocio com o Hamache

AlexanderMostovoi

Citação de: tulio_slb em 28 de Junho de 2022, 11:46
Fazia sentido sair para o Boavista por empréstimo num possível negocio com o Hamache

Hamache deve ir para França.

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 11:59

Hamache deve ir para França.

Acho que é um bom prospect do Boavista e na França de certeza que vai dar o salto.

Santolas

https://www.zerozero.pt/news.php?id=371619

" Benfica: Sandro Cruz sai para ganhar minutos na liga portuguesa

O Benfica vai emprestar Sandro Cruz a um clube da liga portuguesa e não faltam interessados, sabe o zerozero.   O lateral esquerdo, de 21 anos, fez dois jogos pela equipa principal com Nelson Veríssimo, mas não teve lugar no plantel idealizado por Roger Schmidt.  Ao contrário do que inicialmente se pensava, Sandro não vai sair para o estrangeiro e o objetivo passa por ganhar minutos na liga portuguesa.  De acordo com o que foi possível saber, Santa Clara e Desportivo de Chaves são os clubes mais atentos, com o Boavista também ainda a tentar perceber o que se passará com Hamache - para depois decidir o nome do sucessor para o lado esquerdo da defesa.  Sandro Cruz tem contrato na Luz até 2024. Na época passada, o lateral viveu um episódio difícil em Vila do Conde, onde foi vítima de insultos racistas, e assumiu estar a lutar contra uma depressão.
"

CreedBratton

Que se confirme o empréstimo na 1ªliga

lmoutad

Jogador limitado, deu para perceber.

Sair para um clube de primeira liga vai ser bom para ele!

BlankFile

Faz mais sentido o empréstimo neste caso e espero que se confirme.

Dreznik

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2022, 02:20
Faz mais sentido o empréstimo neste caso e espero que se confirme.
Acho que pode ter uma boa evolução... Que jogue bastante esta época e que regresde mais forte.

LFVL

Também não me importava.

Francescoli

O Hamache não foi pra Bélgjca? Standard, acho.

Andris

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2022, 08:36
O Hamache não foi pra Bélgjca? Standard, acho.
Supostamente, irá.

EAGLEBOY

Penso que não tem qualidade para o Benfica. Transferir e ficar com 50% do passe

Billy the Kid

KunAguero16

Sandro Cruz entre Portugal e Escócia. Hibernian fez uma oferta pelo lateral-esquerdo mas em Portugal estuda-se um empréstimo, Estoril já manifestou o seu interesse.
"Duk" também está a procurar uma solução.

Jorge das Transferências

Blitzer

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2022, 18:27
Sandro Cruz entre Portugal e Escócia. Hibernian fez uma oferta pelo lateral-esquerdo mas em Portugal estuda-se um empréstimo, Estoril já manifestou o seu interesse.
"Duk" também está a procurar uma solução.

Jorge das Transferências

Seria preferível ficar por cá mas se o Joãozinho manter o nível da época passada, será complicado para o Sandro.