Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2022, 12:55
Ou seja...chamam o rapaz de preto e agora vai para lá.

Realmente o tugao não me para de surpreender.
Sim porque meia duzia de adeptos devem levar o jogador a querer condicionar a sua carreira.

Eu ja vi em jogos do Benfica, adeptos do Benfica a chamar "preto de merda" ao Nuno Tavares quando ele ca estava. A ele e não so.

Logo por essa logica, por esses adeptos, todos os jogadores negros do Benfica deviam sair e não vir mais nenhum.

Ha adeptos racistas em todos so clubes. TODOS.

Ele que vá para onde sentir que pode ser melhor para a carreira dele.

Fenómeno

O Benfica não consegue fazer negócios com opção de recompra?

Jonimane

Temos que começar a deixar de dar estes jogadores.
Não têm 100/200/300 mil euros oara dar por um jogador?
Ou entao se vão de graça, começar a ficar com 60/70/80% do passe e estipulamos nós a cláusula.

Jeremy

Esta de saida, ja meteu uma mensagem no Insta

Manpaz1904

Querido @SLBenfica obrigado por estes 8 anos foram lindos... que história tão linda, tantos títulos e tantas conquistas... mas o que mais me enche o coração foi a minha estreia arrepia até hoje!❤️
Aquilo que sou hoje devo muito a esta instituição! Levo-vos no meu coração 🔴❤️🦅

brankinho_gaspar

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Julho de 2022, 15:07
Preferia um empréstimo.
Há limites de empréstimos, tem de se ter mais critério nos jogadores que metemos a rodar (acima dos 20 anos creio)

zerocool

Estes negócios não fazem sentido nenhum....isto é dar ao desbarato ao primeiro que aparece....

paulocc22

Citação de: zerocool em 13 de Julho de 2022, 18:46
Estes negócios não fazem sentido nenhum....isto é dar ao desbarato ao primeiro que aparece....

Isto é que é apostar na formação. Formar um jogador 8 anos e depois da-se a quem quiser. o que são 50%? nestes casos no minimo 80%

LFVL

Já se sabe se é Rio Ave ou Chaves?

rodriguesdecastro

Citação de: paulocc22 em 13 de Julho de 2022, 19:01

Isto é que é apostar na formação. Formar um jogador 8 anos e depois da-se a quem quiser. o que são 50%? nestes casos no minimo 80%

a formacao nunca ira ter 100, 80 ou ate 60% de aproveitamento, nem perto disso. a formacao tambem serve para isto. ao acho que havia de haver clausula de recompra estipulada

zerocool

Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Julho de 2022, 19:38

a formacao nunca ira ter 100, 80 ou ate 60% de aproveitamento, nem perto disso. a formacao tambem serve para isto. ao acho que havia de haver clausula de recompra estipulada
Isto é derreter dinheiro e dá claramente o indicador de que algo está mal na formação, para teres que positivamente deitar ao lixo tantos jogadores....
O modelo de aproveitamento nunca pode serve este, tendo que se procurar parceiros no estrangeiro, em virtude da diminuição de possibilidade de empréstimos em Portugal....
Agora dar ao desbarato não me parece boa política.

rodriguesdecastro

Citação de: zerocool em 13 de Julho de 2022, 19:49
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Julho de 2022, 19:38

Isto é derreter dinheiro e dá claramente o indicador de que algo está mal na formação, para teres que positivamente deitar ao lixo tantos jogadores....
O modelo de aproveitamento nunca pode serve este, tendo que se procurar parceiros no estrangeiro, em virtude da diminuição de possibilidade de empréstimos em Portugal....
Agora dar ao desbarato não me parece boa política.

entao segundo o teu raciocinio preferias ter os jogadores perdidos pela romenia polonia e etc mas terem rendido 500 mil ou as vezes nem isso, quando mantendo 50% podes lucrar muitos mais ou ate ter margem de futuros negocios.
como disse, o unico erro aqui é nao haver clausula de recompra

Kyoto

ana_lopes2009

Sandro Cruz muito Obrigado  :slb2:

iREDBLOOD

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2022, 16:27
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2022, 16:16
Ehehe, já se esqueceu.

Lembro que o Rio Ave nunca condenou o que aconteceu ao Sandro nem ao Renato, já agora.

E sim, anormais há em todo o lado.

O Benfica condenou os sons de macaco ao Hulk? Se calhar nenhum jogador negro deveria assinar por nós.

Não fizemos nenhuns sons de macaco ao Hulk. Se bem me lembro os andrades umas semanas antes tinham sido acusados de fazer sons de macaco direcionados a um jogador num jogo da Liga dos Campeões, e como chicos-espertos que são alegaram que não eram sons a imitar macacos mas sim os adeptos a gritarem "Hulk Hulk Hulk Hulk"..

Uns tempos depois quando jogaram conosco nós devolvemos a chico-espertice e gritávamos "Hulk Hulk Hulk Hulk" quando ele tinha a bola.
Claro que aí para os andrades já era racismo.