Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

kramxel²

EAGLEBOY

Boa sorte garoto. Olhos no futuro sem nunca esquecer de onde vieste

RedHead

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2022, 11:07
Eu emprestava-o na Primeira Liga.

Tem qualidade e estaria no lote dos 6 emprestados em Portugal (Rafael Brito já foi confirmado).
os emprestimos em Portugal sao maus para os nossos jogadores,está provado,tirando o caso do Nuno Santos(paços de ferreira),tudo leva a crer que so emprestamos internamente para manter as "boas" relacoes com todos,o rafael Brito entao chegar ao Maritimo com aquele tripeirador no banco e dizer que quer regressar ao Benfica,das duas uma,ou é muito superior aos colegas de setor ou entao vai bater com as costas no banco muita vez.

Naidas

O chaves é uma boa escolha.
Boa sorte.

ORMP

Na minha opinião sai em definitivo cedo demais. Deveria ficar mais um ano ligado contratualmente. O tempo dirá se foi uma boa decisão.

slbenfever

Boa sorte, menos nos jogos que defrontar o Benfica.

tiago1991

O Património

Citação de: ORMP em 14 de Julho de 2022, 16:23
Na minha opinião sai em definitivo cedo demais. Deveria ficar mais um ano ligado contratualmente. O tempo dirá se foi uma boa decisão.

Concordo.

Deveriam existir 3 vias de evolução para quem acaba o seu trajecto na B:

1 - Os melhores dão o salto para A
2 - Os bons, mas que por uma ou outra razão, não têm hipóteses de momento na A, são emprestados 1 época em Portugal
3 - Os que não se destacam saem definitivamente com o Benfica a ficar com uma determinada % do passe.

Isto deveria ser aplicado com critério e disciplina, a fim de melhorar a valia do plantel da equipa principal do Benfica.

ORMP

Citação de: O Património em 14 de Julho de 2022, 22:20
Citação de: ORMP em 14 de Julho de 2022, 16:23

Concordo.

Deveriam existir 3 vias de evolução para quem acaba o seu trajecto na B:

1 - Os melhores dão o salto para A
2 - Os bons, mas que por uma ou outra razão, não têm hipóteses de momento na A, são emprestados 1 época em Portugal
3 - Os que não se destacam saem definitivamente com o Benfica a ficar com uma determinada % do passe.

Isto deveria ser aplicado com critério e disciplina, a fim de melhorar a valia do plantel da equipa principal do Benfica.
Concordo.

Serdeira23

EAGLEBOY

Prefiro o Chaves que o rio ave

EusebioRei

Seja qual for o clube para onde vá, boa sorte miúdo. 

GoldenState

Estas saídas ficando com 50% do passe parecem-me uma boa solução, mas não compreendo porque o Benfica não coloca cláusula de recompra.

Seria favorável para todas as partes. O clube que tem o jogador receberia sempre algo, o Benfica recuperava o atleta por um valor razoável, e para o próprio jogador é um estímulo saber que pode regressar.

Kyoto

ja se despediu ha uns dias e tarda em ser oficializado no Chaves