Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

zefo

Que evolua o suficiente para ser um Eliseu

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2022, 19:48

Na idade dele, o Eliseu era extremo....

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Julho de 2022, 11:37
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2022, 19:48

Na idade dele, o Eliseu era extremo....
Verdade. E nem era por aí mas fez uma carreira decente em Espanha. Mas pessoalmente já fica feliz com a entrega e qualidade similares ao Eliseu

jone1970

Não que seja muito importante, mas o que terá levado a terem alterado de uma rescisão, com partilha de passe, para um empréstimo?

Mikaeil

JM21

Bom empréstimo. Prefiro assim, sinceramente.

Tenho dúvidas que venha a ser jogador para o Benfica, mas na primeira época na 1ª Liga mais vale ver o comportamento dele a este nível, até porque tem características físicas muito interessantes.

Boa sorte!  :slb2:

Black Panther

J.P.

gaucho

.:VMPT:.

Citação de: jone1970 em 23 de Julho de 2022, 12:15
Não que seja muito importante, mas o que terá levado a terem alterado de uma rescisão, com partilha de passe, para um empréstimo?

Possivelmente, porque o Chaves não terá capacidade de pagar o ordenado dele na totalidade.... Assim, o Benfica deve pagar uma parte....

Blitzer

Sinceramente pensei que teria interessados na 1ª metade da tabela (Gil Vicente, Vitória, Santa Clara, Fama, etc.), acho que teria qualidade para um desafio neste tipo de equipas.

jone1970

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Julho de 2022, 14:43
Citação de: jone1970 em 23 de Julho de 2022, 12:15

Possivelmente, porque o Chaves não terá capacidade de pagar o ordenado dele na totalidade.... Assim, o Benfica deve pagar uma parte....

hummmm!......
é uma possibilidade, mas não estou a ver o salario do Sandro ser assim tão elevado que não permita a uma equipa da 1ªliga suportar o seu salario.
Alem de que penso que haviam outros interessados e o próprio jogador deu a entender nas redes sociais que tinha rescindido.
Mas ok, como eu disse, nao é muito importante