Sandro Cruz

Defesa, 25 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

arfm14

Parece-me bom jogador, mas aquela passada curta deixa-me dúvidas.

Se apanhar gajos rápidos tenho dúvidas que consiga acompanhar.

Adrian31

20Nico Gaitan20

Não sendo nada do outro mundo...acho que pode perfeitamente rodar alguns jogos com um Bom titular.

É  competente....e não dá casas como o Nuno Tavares por exemplo

Dreznik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2022, 22:36
Não sendo nada do outro mundo...acho que pode perfeitamente rodar alguns jogos com um Bom titular.

É  competente....e não dá casas como o Nuno Tavares por exemplo

Estava a ver o jogo e a comparar exactamente com o Nuno Tavares... E pareceu-me bem melhor a defender. Acho que deve ser visto pelo novo treinador antes de comprarmos 2 laterais. Se vier um para titular acho que o Sandro pode ficar vomo segunda opção.

Chelas

Emprestar a um clube de primeira liga.

Joaquim Ferreira Bogalho

Baron_Davis

Exibição sóbria, poderia crescer na sombra de um defesa esquerdo já feito e com qualidade

Diavolo Rosso

Duvido que algum dia seja material para o Benfica.

GTtdi_SLB

faz lembrar os laterais que saem aos magotes na eredivise

ForçadoBloqueio

Tem estado bem melhor do que esperava. Vamos Miúdo!!💪💪💪💪💪

Bethoven

Ficava a suplente e pronto, vão buscar o raphael guerreiro e tinham a posição assegurada

RED_1904

É inferior ao Nuno Tavares.

Rui Nogueira

O Sandro é um bom miúdo e espero que recupere bem dos problemas mentais que está a atravessar.
Analisando só o seu rendimento dentro de campo acho que nunca vai ser jogador para o Benfica.
O melhor seria emprestar ou vender ficando com alguma percentagem do passe.
Gostava muito que fosse jogador para o Benfica mas não me parece sinceramente.

CreedBratton

Ele cresceu esta época, mas também me parece curto. Numa ótica de poupança até podia ter hipótese como alternativa, mas se é para vir Ristic não tem hipótese (será que vale a pena gastar dinheiro no sérvio?).

Emprestava se fosse possível. Ceder a definitivo ainda acho prematuro. Nem todos da formação têm de dar para titulares, também há que aproveitar quem possa dar boa alternativa. Vamos ver, boa sorte para ele.

rjsf