Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Edgar_SLB

Championship com ele numa equipa onde tenha a possibilidade de ter minutos. É jogador para, se não couber no plantel principal do Benfica, ainda render uns milhões.

Kyoto

o record diz que vai sair mas n s sabe se por emprestimo ou definitivo

iSLBenfica

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Maio de 2022, 20:46
Para já ainda nao está pronto. Emprestar na Primeira Liga

Nem sei se alguma vez estará.

Billy the Kid

zefo

Dos 5 que vão ter oportunidade é o único que não vejo qualidade. Arrisco a dizer que é mais fraco que o Tavares

Tiago_I_

Citação de: zefo em 25 de Junho de 2022, 13:11
Dos 5 que vão ter oportunidade é o único que não vejo qualidade. Arrisco a dizer que é mais fraco que o Tavares

Já eu vejo-lhe qualidades. Acho que é bem superior ao Tavares.

Tinha ficado com ele para suplente e investido a sério num lateral esquerdo titularissimo com o dinheiro da venda do Grimaldo que já se deveria ter apresentado noutro clube.

Red_Fraction

Também não o acho nada de mais, acho que vai fazer carreira em equipas medianas da 1ª Liga, se evoluir muito talvez chegue a um Braga.

Golden_Adler

È, neste momento, o nosso melhor DE

Silverwolf

Lopes2511

Não esteve nos testes médicos... deve ser para sair

Naidas

Citação de: Golden_Adler em 25 de Junho de 2022, 15:42
È, neste momento, o nosso melhor DE
O Vinho era bom.. Tinto Maduro?

klik

Ele não deve fazer pre temporada.. se até com a situação do Grimaldo não está presente.

Ou vai ser negociado 50%... tem varios clubes da 1º Liga interessado ou penso que sairá para fora. Emprestado para dentro duvido que seja.. porque não me parece que vamos gastar um slot com ele.

Bethoven

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

G10

Emprestar boavista.. guimaraes

zefo

Citação de: G10 em 26 de Junho de 2022, 13:11
Emprestar boavista.. guimaraes
O Guimarães puta do porto?