Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

J_PN

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2020, 22:14
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2020, 21:48
Por aqui se vê o quanto andamos à deriva.

Há umas semanas o Nuno Tavares era o futuro da seleção naquela posição, agora já não serve e este é que vai ser aposta  ;D
O Nuno Tavares?

Essa é piada, só pode.
Nunca vi ninguém tão fraco.

Não sou eu que digo, atenção. Mas também já se tornou normal no Benfica num dia ser branco e no outro ser preto. É só mais uma onde se vê que anda tudo à deriva.

malhadinhas

Há jogadores que crescem quando mudam para os séniores. Um caso notável foi o Lindelof, por exemplo. Pode ser o caso!

abar85

Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2020, 22:10
O Benfica tem que esquecer esta obsessão pela formação. São vazas, neste momento só temos 2 ou 3 jogadores com qualidade para vir a integrar o plantel. Paulo Bernardo, G.Ramos e Ronaldo Camará... O Benfica precisa de jogadores feitos. O Tiago devia ser emprestado a um clube da 1ª liga para jogar e nao para ir mamar bancada tipo o Gedson... Essa mania de que emprestamos para Monaco, Bayern, que a nossa formação é isto e aquilo...

Descer à terra!!

Não é preciso ser da 1a liga.

Isso já foi discutido por aqui muitas vezes, e era até uma das ideias do Noronha, mandar alguns miúdos para divisões secundárias ou principais de campeonatos periféricos para eles jogarem e depois regressarem com outro andamento. Contextos mais fortes que a 2a liga mas mais fracos que a 1a liga.

iREDBLOOD

Este tipo é fraquissimo, não percebo esta promoção. A seguir vem quem, o Diogo Mendes?

Tiagooo

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Novembro de 2020, 00:04
Este tipo é fraquissimo, não percebo esta promoção. A seguir vem quem, o Diogo Mendes?
Daniel dos Anjos

Dalone

É sempre bom ver um miúdo promovido, que tenha mais sorte que outros e mostre qualidade. É diferenciado de facto, vamos ver como corre esta sua transição.

Vamos miúdo  :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Novembro de 2020, 00:04
Este tipo é fraquissimo, não percebo esta promoção. A seguir vem quem, o Diogo Mendes?

Já o viste jogar?

HAL 9000

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Novembro de 2020, 01:31
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Novembro de 2020, 00:04
Este tipo é fraquissimo, não percebo esta promoção. A seguir vem quem, o Diogo Mendes?

Já o viste jogar?

Eu já o vi nos sub 23 e parece-me pouco mais que medíocre...

Parece que é mais para calar quem diz que o JJ não aposta nos jovens do que outra coisa...

André Sousa

O Tiago Araújo como extremo poucas hipóteses tem de singrar (para não dizer nenhumas). Provavelmente seria um Cervi, na medida em que é muito unidimensional.

Como lateral acredito que se possa fazer.

ForçadoBloqueio

Não me parece que o cientista esteja a olhar para o Tiago Araujo como lateral, caso contrário não faria a adaptação de um lateral direito à posição num jogo em que o Tiago Araujo estava disponível.

Carolina Barata

O Jesus lançou o Guedes. Creio que vai nessa linha.

Carlos88

Epa o gajo tem 19 anos e já falam em falta de qualidade? Puta que pariu....

Aguia31

Sempre achei, que faltavam extremos no plantel!
Pode ir entrando pouco a pouco!

STORM_13

Citação de: Carlos88 em 25 de Novembro de 2020, 06:44
Epa o gajo tem 19 anos e já falam em falta de qualidade? Puta que pariu....

Quando eu tinha a idade dele também diziam-me isso.. E afinal.. Tinham razão

Eusébio10

Citação de: Dalone em 25 de Novembro de 2020, 01:07
É sempre bom ver um miúdo promovido, que tenha mais sorte que outros e mostre qualidade. É diferenciado de facto, vamos ver como corre esta sua transição.

Vamos miúdo  :slb2:

Se este é um dos "diferenciados" estamos mal, muito mal.