Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

Kyoto

Citação de: Aguia31 em 25 de Novembro de 2020, 07:22
Sempre achei, que faltavam extremos no plantel!
Pode ir entrando pouco a pouco!
o tiago nao é propriamente um extremo acutilante. acho q vai acabar a LE. mas neste vejo futuro nessa adaptação

Smballs

Acho incrivel a facilidade com que se transforma jogadores do benfica em ronaldos e pringles.....às vezes os jogadores passam de ronaldos a pringles e vice versa, de uma semana para outra....

O puto foi chamado
Mexeu com o jogo
Bons pormenores
esteve sempre em jogo
bons cruzmentos
tem 19 anos

Querem mais o quê mesmo ?

.:VMPT:.

#242
Citação de: HAL 9000 em 25 de Novembro de 2020, 01:36
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Novembro de 2020, 01:31
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Novembro de 2020, 00:04
Este tipo é fraquissimo, não percebo esta promoção. A seguir vem quem, o Diogo Mendes?

Já o viste jogar?

Eu já o vi nos sub 23 e parece-me pouco mais que medíocre...

Parece que é mais para calar quem diz que o JJ não aposta nos jovens do que outra coisa...

Ok então.... Olhas para um jogador, nos sub233, e a avaliação é que é medíocre.....

Estava à espera de uma coisa tipo "está sempre mal posicionado".... "Fraco no 1 vs 1".... " pouca intensidade "..... Etc....

TMMSLB

Citação de: Carlos88 em 25 de Novembro de 2020, 06:44
Epa o gajo tem 19 anos e já falam em falta de qualidade? Puta que pariu....

Qual a é a idade em que a qualidade costuma aparecer? Só para saber.

Carlos88

Citação de: TMMSLB em 25 de Novembro de 2020, 09:53
Citação de: Carlos88 em 25 de Novembro de 2020, 06:44
Epa o gajo tem 19 anos e já falam em falta de qualidade? Puta que pariu....

Qual a é a idade em que a qualidade costuma aparecer? Só para saber.
Qualidade tem, mas com a idade (ou melhor dizendo com a experiencia em campo/treinos). Atencao nao digo que será um grande jogador. Mas vou esperar algum tempo....

Slbstriker

Se for mesmo bom jogador, não vai cá ficar muito tempo, se for mau, será vendido à mesma ou "emprestado".

JM21

Boa renovação. É das poucas coisas que se faz bem neste Benfica. Quando um jogador é promovido, renova contrato e fica logo "protegido". Seja como for, nunca tinha visto no Tiago "material de equipa A", mas a verdade é que parece estar a convencer. Espero que seja uma "revelação". Seria muito bom.

Dalone

Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2020, 08:17
Citação de: Dalone em 25 de Novembro de 2020, 01:07
É sempre bom ver um miúdo promovido, que tenha mais sorte que outros e mostre qualidade. É diferenciado de facto, vamos ver como corre esta sua transição.

Vamos miúdo  :slb2:

Se este é um dos "diferenciados" estamos mal, muito mal.

Nem todos são Félix e Bernardos, agora tem potencial para ser um grande jogador, só depende dele e da sua transição para os A. Aliás foi dos melhorzitos inclusive contra o Paredes, portanto já é upgrade a alguns... E foi dos melhores na última Youth League.

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 25 de Novembro de 2020, 11:33
Boa renovação. É das poucas coisas que se faz bem neste Benfica. Quando um jogador é promovido, renova contrato e fica logo "protegido". Seja como for, nunca tinha visto no Tiago "material de equipa A", mas a verdade é que parece estar a convencer. Espero que seja uma "revelação". Seria muito bom.
nem teem de ser todos felix...se der um bom jogador de rotação  já  era optimo

iREDBLOOD

Citação de: Smballs em 25 de Novembro de 2020, 09:35
Acho incrivel a facilidade com que se transforma jogadores do benfica em ronaldos e pringles.....às vezes os jogadores passam de ronaldos a pringles e vice versa, de uma semana para outra....

O puto foi chamado
Mexeu com o jogo
Bons pormenores
esteve sempre em jogo
bons cruzmentos
tem 19 anos

Querem mais o quê mesmo ?

Sabes que a maior parte de nós já o vê jogar há uns anos certo?

ff77

Citação de: Kyoto em 25 de Novembro de 2020, 08:21
Citação de: Aguia31 em 25 de Novembro de 2020, 07:22
Sempre achei, que faltavam extremos no plantel!
Pode ir entrando pouco a pouco!
o tiago nao é propriamente um extremo acutilante. acho q vai acabar a LE. mas neste vejo futuro nessa adaptação
Porra. A LE é horrivel.

jp23

Citação de: Smballs em 25 de Novembro de 2020, 09:35
Acho incrivel a facilidade com que se transforma jogadores do benfica em ronaldos e pringles.....às vezes os jogadores passam de ronaldos a pringles e vice versa, de uma semana para outra....

O puto foi chamado
Mexeu com o jogo
Bons pormenores
esteve sempre em jogo
bons cruzmentos
tem 19 anos

Querem mais o quê mesmo ?

O SB a mim já não me engana. Os putos vão ser todos a próxima estrela mundial.

força Benfica


Coach_Gouveia

Citação de: Smballs em 25 de Novembro de 2020, 09:35
Acho incrivel a facilidade com que se transforma jogadores do benfica em ronaldos e pringles.....às vezes os jogadores passam de ronaldos a pringles e vice versa, de uma semana para outra....

O puto foi chamado
Mexeu com o jogo
Bons pormenores
esteve sempre em jogo
bons cruzmentos
tem 19 anos

Querem mais o quê mesmo ?
Parece-me óbvio que tudo o que seja menos de 5 golos, 10 assistências e 35 faltas ganhas junto à área, a cada 10 minutos de jogo, não serve. Principalmente quando se tem jogadores de nível mundial como o Pizzi "O Zidane de Bragança" no plantel.

Tiago_I_

Promoção à equipa principal à Tomás Tavares e Nuno Tavares.

Este Benfica não aprende.

Com Grimaldo e Everton onde é que vai jogar o Tiago Araujo? promovido para estagnar e comer banco?

Para extremo o Jota estava mais preparado e há Rafa e Cervi para a esquerda, para lateral vão queimá-lo como fizeram com o Nuno Tavares?

Tem de continuar a jogar na equipa B