Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

iREDBLOOD

Bom emprestimo. Não acho que tenha futuro no Benfica e assim abre mais espaço para o Tiago Gouveia. Por outro lado pode ser que tenha algumas oportunidades num ambiente competitivo diferente e que evolua algo mais do que se previa.

klik

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Agosto de 2021, 19:12
Bom emprestimo. Não acho que tenha futuro no Benfica e assim abre mais espaço para o Tiago Gouveia. Por outro lado pode ser que tenha algumas oportunidades num ambiente competitivo diferente e que evolua algo mais do que se previa.
Para isso saia em definitivo.. é que há o limite para emprestar.

giiin

Eu admira-me com tantos exemplos de jogadores que se desenvolvem em grandes jogadores mais tarde, ainda se diga hj em dia "nunca será jogador para clube X". Coitados do Isaías ou do Lima se fossem treinados por estes génios. Ainda por cima quando certos jogadores tem aspectos mt fortes que os podem levar mt longe.

giiin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: giiin em 16 de Agosto de 2021, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2021, 18:36
Meh

Porque não emprestaram o Umaro ?

Porque ainda está mt verde e esteve quase 2 anos parado tendo só regressado a meio da epoca passada.
O Umaro está muito verde ? Tem sido dos melhores jogadores da B...

O Umaro mal jogou nos ultimos 2 anos, provavelmente só o Pedro Alvaro jogou menos. Queres que ele passe o tempo no banco na primeira liga em vez de tentar recuperar o tempo perdido jogando na B a tempo inteiro? E logo o Umaro que é ainda tao fraco na decisao. N é jogando aqui e ali que vai melhorar.

FaithNoMore

Preferia que tivesse saído o Samuel Pedro,significa que vai continuar a jogar na equipa B,má opção.

red_jmn00


Diavolo Rosso


MrFire

Bom empréstimo.

Miúdo com bastante potencial

Jeremy

Citação de: Palmeirinha em 16 de Agosto de 2021, 18:48
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2021, 18:46
Acho este emprestimo um erro.
Pq?
muito verde. Ainda nao tinha feito uma epoca de top na B. Devia ter ficado uma epoca mais

Jeremy

Citação de: MickaelSousa em 16 de Agosto de 2021, 19:11
Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2021, 19:08
O problema é mais ficar com 2 vagas quando ainda temos Ferro, J.Ferreira, T.Tavares e Jota.
d
De resto, nada contra, quanto muito poderia ter ficado como lateral se fosse esse o plano para ele.
Provavelmente estará a contar com o Vukotic no Boavista aí sim resta 2 vagas.
Fala se do Ferro para o Zagreb, resta os outros 3. Acho que um deles sairá a título definitivo
Jota e Tomas Tavares. O Joao Ferreira ficava na B com o Filipe Cruz na luta. Ferro vender

Tamarindus


paulomaia1972



Bom empréstimo. Espero que seja para jogar e a LE.

filc

Mais valia oferecê-lo e ficar com cláusula de recompra

GiiB_10

Não vejo este empréstimo com bons olhos.

1) Havia jogadores mais importantes com quem gastar uma vaga de emprestado.
2) Preferia que ficasse na B, a crescer como lateral. No Arouca, provavelmente será um suplente dos extremos. Posição que não o vejo a render no futuro no Benfica.

Silverwolf

Não vejo este jogador com qualidade para a equipa A... no limite seria a defesa esquerdo e mm assim... mas ca estaremos no final da época para reavaliar. Que tenha sorte no emprestimo