Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

joaonunes

Obrigado e boa sorte.

Pessoalmente gostaria que tivesse continuado. Grande benfiquista, profissional e low profile. Acho que podia ser muito útil.

GeorgesDuroy

Menino de Ouro RS

Obrigado e boa sorte

cumpriu o sonho de todos nós

lonstrup

Acham provável o Nice exercer a opção de compra, ou ele estará de volta no próximo verão?

Rama212

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 12:58Acham provável o Nice exercer a opção de compra, ou ele estará de volta no próximo verão?

Pelo que vimos do jogo contra nós, acho que o Gouveia tem qualidade para singrar naquele plantel

paulocc22

Electriquebenfiquista

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2025, 21:36Plantel ficou com três alas, já a dar de barato o Prestianni

Boa sorte rapaz!
olha que já tenho pensado nisso e cheguei á conclusão que estão a contar com o Dedic para fazer o lado Direito com total liberdade para subir

Mr.Costa

tomaz

Não os desculpes puto.. estão a destruir o Benfica

Era a tua oportunidade, justissima, de tentares agarrar um lugar, mesmo que fosse fora da tua posição natural, não tenho duvidas que ias dar tudo.

Espero que aproveites bem a oportunidade no Nice. Boa sorte

Cob92

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 12:58Acham provável o Nice exercer a opção de compra, ou ele estará de volta no próximo verão?

Depende, o Bouanani que Era o titular na direita saiu, o Gouveia pode jogar la mas Nao oferece as mesmas coisas.

Pedro Nunes 28

Este menino e o Rafael Luis já não voltam mais, esqueçam !

Mr.Costa

Negan Schrute

Citação de: Mr.Costa em 10 de Setembro de 2025, 20:34Agora dava jeito ne? Pois...
Para backup na posição dele até dava, para jogar a lateral não dava nenhum.

Mr.Costa

Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: Mr.Costa em 10 de Setembro de 2025, 20:34Agora dava jeito ne? Pois...
Para backup na posição dele até dava, para jogar a lateral não dava nenhum.

Melhor que andar a adaptar o Tomás que chegou ao final da época como chegou

lonstrup

No contexto específico da presente temporada eu não vejo utilidade na sua saída. Penso que ele poderia ser uma opção desportiva relevante para o plantel principal, num compromisso entre as garantias mínimas que dá e o esforço financeiro que seria feito para reforço do plantel, na mesma posição.

Mas no ponto de vista de estratégia e política do clube, em abstracto, esta é uma das grandes utilidades da formação:
- por um lado podermos completar o plantel, com garantias mínimas, custo reduzido, e valorização de ativo
- por outro lado, podermos receber mais valias de vendas de 2as linhas, de modo a retirar a pressão financeira que obriga à venda dos principais jogadores