Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Costasul1904

Entre Gouveia Bruma e Sidney, não sei qual é a duvida a somar a isso o valor pago por cada um deles,.

ajnogueira

Citação de: Costasul1904 em 15 de Maio de 2026, 19:05Entre Gouveia Bruma e Sidney, não sei qual é a duvida a somar a isso o valor pago por cada um deles,.

O Bruma antes da lesão era o melhor desses 3, de forma destacada.

Depois da lesão não faço ideia.

Costasul1904

Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2026, 09:47
Citação de: Costasul1904 em 15 de Maio de 2026, 19:05Entre Gouveia Bruma e Sidney, não sei qual é a duvida a somar a isso o valor pago por cada um deles,.

Com 30 teoricos na altura a custar 6 milhões a conprar ao trolha do Braga, tenho muitas dúvidas

ajnogueira

Citação de: Costasul1904 em 16 de Maio de 2026, 10:37

Com 30 teoricos na altura a custar 6 milhões a conprar ao trolha do Braga, tenho muitas dúvidas

Não percebi nada.

Diavolo Rosso

Colocar e tentar ganhar algum € com ele.

King Ghost

Manter no plantel se ele tiver interesse nisso.
É um jogador útil e que dá jeito ter.

Aguia31

Este rapaz sabe o que é o Benfica! Já o presidente.

Thorondor

O Bruma foi um cepo medonho toda a carreira. Toda. Todinha. É um caso de PJ essa contratação.

ajnogueira

Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2026, 17:50

O Bruma foi um cepo medonho toda a carreira. Toda. Todinha. É um caso de PJ essa contratação.

Para quê exagerar e mentir de forma elevada ao absurdo?

É suposto alguém levar isso a sério?

Foi extremamente promissor no Sporting.
Teve bons períodos na Turquia e na Alemanha.
Estava a ser dos melhores no Braga.
E mesmo na meia época que fez pelo Benfica, fez bons jogos. Até no último jogo que fez, na final da taça, marcou um bom golo que nos dava o troféu e foi anulado de forma ridícula.

Tem dezenas de chamadas à selecção.

Não sendo um portento nem um exemplo de consistência, é - claro - um jogador que sempre teve boas qualidades.

LFVL

Que apareça uma boa proposta para a sua venda.

goldfrapp

John F. Kennedy

Vender e ficar com opção de compra. Se bem que ainda acho que como suplente, e sobretudo em jogos partidos era gajo para facilmente ser um Carcela desta vida.

Mr.Costa

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Junho de 2026, 16:46Vender e ficar com opção de compra. Se bem que ainda acho que como suplente, e sobretudo em jogos partidos era gajo para facilmente ser um Carcela desta vida.

Também concordo que, caso queira e se mantenha num ordenado baixo, era um gajo que mantinha.

Extremo, teve golo no estoril, faz de lateral/ala, para as contas da Europa é excelente. E é dos nossos

Josh

Em função das ausências de Schjelderup, Lukebakio e Prestianni, não me admirava que estivesse presente para a pré época.