Tiago Gouveia

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

nwpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2026, 20:33Mais 4M por uma "gordura"

Tambem é assim qye se faz bons mercados

E neste aspeto estamos bem

Grande mercato

Não falha ;D

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2026, 20:33Mais 4M por uma "gordura"

Tambem é assim qye se faz bons mercados

E neste aspeto estamos bem

Os que se arrastam em campo é que são carne do lombo

Tellmo

Acho estranho o Braga não ter interesse.

O Gouveia tem algum valor, só está na maré de baixo.

jorslb

Jodeas6

Uma pena, tem vontade e joga melhor que muitos Kaminsky's

PedroMartins

Se fosse este o problema do Benfica, estava descansado.
Para mim ficava no plantel

Benfiquista do norte

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 22:24Acho estranho o Braga não ter interesse.

O Braga não funciona assim, primeiro espera que o Benfica os venda, depois vai comprar a quem comprou ao Benfica.

ruichi

Dos poucos com capacidade física para abanar com as defesas. Precisa de ter um pouco mais de calma e discernimento. Mas isso ganha-se.

Por mim, também ficaria no plantel.

The_Riggs

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 22:24Acho estranho o Braga não ter interesse.

A equipa B do Braga aposta em putos. Se for para A ... vou assumir que é brincadeira.

Flirt4ever

Eu sempre gostei muito do Tiago. Vejo nele qualidade e irreverência. Não tem medo do 1vs1. Quase não temos ninguém no plantel assim. Não percebo porque é sempre posto de parte. Acho que sempre que lhe dão oportunidade ele corresponde....

Megaphone

Aquela lesão no ombro provavelmente estragou-lhe a carreira

Tiago_I_

"Tiago Gouveia — Entrou para a esquerda do ataque, sem impacto positivo. Ainda tentou uma acrobacia que animou os adeptos, mas não teve efeito prático."

https://www.abola.pt/noticias/rafa-num-mundo-a-parte-mas-com-alguns-convidados-as-exibicoes-dos-jogadores-do-benfica-2026071721551175212

Tiago_I_

A vinda de Kaminski retirou-lhe espaço... acho que poderiamos ter poupado 17 milhões e tinhamos aqui um bom jogador de plantel...

Assim dificilmente ficará no plantel a menos que Prestianni ou Lukebakio sejam vendidos e conquiste a confiança do treinador...

Para já bom sinal ter sido utilizado... acho que poderia ser importante como jogador útil..

Kampz

Já esteve vendido ao Anderlecht, Feyenoord e agora Atlas.

Metem-no sempre a jogar só quando já está tudo acordado.

Na primeira vez fez um bom jogo e o Schmidt abortou a transferência mas depois não o utilizou.

Na segunda deslocou o ombro e a transferência foi com o galheiro.

Se calhar está na hora de deixar o miúdo tratar da sua vida financeiramente e ter o destaque que merece, não?