Tiago Gouveia

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Miss FPF

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2026, 10:26
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2026, 06:58
Citação de: Miss FPF em 30 de Julho de 2026, 05:55
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2026, 02:56
Citação de: Vinagre em 30 de Julho de 2026, 00:20só devia viajar com tudo acertado, que vergonha.

Isto foi um caso completamente diferente.
O Atleta não passou nos exames médicos. Não teve que ver com falta de acordo entre clube e representantes.

E nesse mesmo ano, senão me engano ainda foi titular na Juventus.
Azar nosso .

Ele efetivamente ainda estava contratado, pois se a memória não me falha, e para percebermos o ridículo da situação, ele só voltava à Itália para cumprir um plano de recuperação da lesão em 4 meses.
Foi esse o comunicado que nos lançaram para os olhos.

Obviamente que foi tão fazer a recuperação para voltar como os 2 jogadores que ainda estão para chegar do Atlético Madrid no negócio do Simão.
Às vezes só me apraz perguntar porque é que a direção do Benfica não é honesta perante os sócios nestas situações. Muda alguma coisa dizer que não deu e encerrar o assunto, ou é preferível fazer a malta de burros?

O Perin não foi com esta direção.
Foi no tempo do Vieira.

zefo

Voltar a integrar o jogador. Vai ser útil durante a época

rsd

Citação de: eplunum em 30 de Julho de 2026, 10:28
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2026, 08:12
Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2026, 07:58Para ficar, merece oportunidades.

Qual era o teu lote de 5 extremos?
para mim Gouveia á frente do polaco.

Há que ser realista.

Rivero

Portanto, alegadamente até Mexicanos ficam com medo de entrar nos esquemas onde estamos supostamente envolvidos? É isso?

Estamos assim tão enterrados, mesmo?

Vermelho Infinito

Citação de: Miss FPF em 30 de Julho de 2026, 10:29
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2026, 10:26
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2026, 06:58
Citação de: Miss FPF em 30 de Julho de 2026, 05:55
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2026, 02:56
Citação de: Vinagre em 30 de Julho de 2026, 00:20só devia viajar com tudo acertado, que vergonha.

Isto foi um caso completamente diferente.
O Atleta não passou nos exames médicos. Não teve que ver com falta de acordo entre clube e representantes.

E nesse mesmo ano, senão me engano ainda foi titular na Juventus.
Azar nosso .

Ele efetivamente ainda estava contratado, pois se a memória não me falha, e para percebermos o ridículo da situação, ele só voltava à Itália para cumprir um plano de recuperação da lesão em 4 meses.
Foi esse o comunicado que nos lançaram para os olhos.

Obviamente que foi tão fazer a recuperação para voltar como os 2 jogadores que ainda estão para chegar do Atlético Madrid no negócio do Simão.
Às vezes só me apraz perguntar porque é que a direção do Benfica não é honesta perante os sócios nestas situações. Muda alguma coisa dizer que não deu e encerrar o assunto, ou é preferível fazer a malta de burros?

O Perin não foi com esta direção.
Foi no tempo do Vieira.

Mesma coisa.
Era só a comparação do caso.

Fear Factory

Boa altura para estar de férias no México.

reidoskebabs

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Julho de 2026, 09:27Como e que o T. Gouveia ou qualquer outro elemento do plantel tem acesso a alvos e contratacoes ?

Como e que o grupo stellar deixava comprometerem um jogador so para os seus conselheiros brilharem Nas TVs ?

Para vender por Tao pouco mais vale passarem o passe e ficarem com metade. SE ele for aposta essa metade Vai valer bem mais que Este negocio. E oferece lo AO colonia.

Estou a falar do dia a dia. Das coisas que se passam entre portas.
Quando um treinador preparava uma surpresa no onze para algum jogo em específico ja se sabia noutras paragens.

Mas se quiseres mais, na época em que veio o Redes sérvio pros sub 23 ou B um desses "conselheiros" espetou com o plano dos jogadores que se iam apresentar aqui no SB uns 5 dias antes e foi daí que saiu a notícia da contratação do redes

Fenómeno

Bem vindo de volta.

Vitor Baptista

Não aceitamos devoluções, obrigado.

joaoreis

Melhor que o polaco.

Keiroxes

Pra quê é que o colocaram a jogar na Suiça, quanto menos jogar mais valorizado esta

Keiroxes

Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2026, 07:58Para ficar, merece oportunidades.

Até prós treinos, são necessários bons jogadores, este nem pra fazer número, não evoluiu nadinha

Tiago1982

O que é que se passou afinal?

Bedsy

Citação de: Rivero em 30 de Julho de 2026, 10:42Portanto, alegadamente até Mexicanos ficam com medo de entrar nos esquemas onde estamos supostamente envolvidos? É isso?

Estamos assim tão enterrados, mesmo?
Tens de ir perguntar ao empresário do Tiago.
Foi com ele o problema.

Talvez tenha recebido uma proposta da Europa que lhe tenha agradado e roeu a corda.
Vamos ver.

Bedsy

Citação de: Tiago1982 em 30 de Julho de 2026, 11:26O que é que se passou afinal?

Divergências com os representantes do jogadores segundo o Atlas.