Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

é um jogador que aprecio muito, uma autêntica padrada na charco do marasmo que temos tido. Burrice seria não aproveitar o que temos alí à mão de semear!

Kampz

A ver se dão números de jeito aos putos.

Eu sei que é picolhice, mas já chega de estar a fazer homenagens a Joões Pereiras.

Croissant

Cheira-me que vai ser atleta de pré-época para ajudar a fazer número nos treinos e depois jogará na equipa B.

EusebioRei

Citação de: Croissant em 28 de Junho de 2022, 10:46
Cheira-me que vai ser atleta de pré-época para ajudar a fazer número nos treinos e depois jogará na equipa B.

Espero então que estejas errado, até porque tem qualidade para ser aposta :)

Face ao treinador que tem, e como gosta de jovens, penso que terá as suas oportunidades, espero que corresponda.

Croissant

Citação de: EusebioRei em 28 de Junho de 2022, 10:48
Citação de: Croissant em 28 de Junho de 2022, 10:46

Espero então que estejas errado, até porque tem qualidade para ser aposta :)

Face ao treinador que tem, e como gosta de jovens, penso que terá as suas oportunidades, espero que corresponda.

Eu tb espero estar errado, até porque precisamos de jogadores enérgicos na posição que ele joga. E também tenho muitas esperanças nele, mas infelizmente já me habituei que mesmo tendo talento sem o empresário certo dificilmente será aposta, a não ser que seja um talento inato.

Bruno Ferreira

Dos 6 extremos em pré-época, quem tem que sair, são Gil Dias e Diogo Gonçalves. Quer pela qualidade, quer pelo desgaste junto dos adeptos.

EusebioRei

Citação de: Bruno Ferreira em 28 de Junho de 2022, 11:34
Dos 6 extremos em pré-época, quem tem que sair, são Gil Dias e Diogo Gonçalves. Quer pela qualidade, quer pelo desgaste junto dos adeptos.

Diria que seja mesmo pela qualidade, que demonstraram muito pouco.

tacuaracardozo

Bem superior a um Diogo Gonçalves, por exemplo.

adeptoBancada

Não é beneficiado por jogar à direita. Rende mais no lado esquerdo. Ontem jogou quase sempre na direita, tirando o inicio.

Além disso também não rende tanto a ir para dentro. No esquema do Schmidt parece-me que os extremos tem tendencia a vir mais para dentro, e o Tiago é mais um extremo de linha.

Parece-me que está a querer demasiado as coisas e dar nas vistas e isso pode o prejudicar.

Ainda assim tem capacidade de ficar no plantel.

Francescoli

Esteve discreto mas não me passa pela cabeça não ficar no plantel.

ForçadoBloqueio

Não esteve nada bem no treino...sentiu e de que maneira o ambiente.  :cry2:

rjav17

Faz me lembrar o Goncalo Guedes, acredito que tem tudo para dar

Partouze

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Julho de 2022, 13:02
Não esteve nada bem no treino...sentiu e de que maneira o ambiente.  :cry2:

mega nervoso, mas o RS deve saber certamente o valor dele.

Barto

Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2022, 11:05
Não é beneficiado por jogar à direita. Rende mais no lado esquerdo. Ontem jogou quase sempre na direita, tirando o inicio.

Além disso também não rende tanto a ir para dentro. No esquema do Schmidt parece-me que os extremos tem tendencia a vir mais para dentro, e o Tiago é mais um extremo de linha.

Parece-me que está a querer demasiado as coisas e dar nas vistas e isso pode o prejudicar.

Sendo ele destro, isso não é uma contradição?

adeptoBancada

Citação de: Barto em 04 de Julho de 2022, 16:22
Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2022, 11:05

Sendo ele destro, isso não é uma contradição?
Ele na B jogava mais assim mesmo sendo destro.