Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2022, 22:22

Ele foi sempre o elo mais fraco enquanto esteve na pré temporada e acreditam que eu simpatizo imenso com o rapaz.

Simplesmente não estava aguentar com o peso da camisola. Deixai-o crescer "fora de casa" para que volte com uma mentalidade mais forte.
Estás mesmo a falar do Tiago Gouveia, o mesmo que não teve minutos nenhuns na pré-época?

É a mesma treta do Jota que teve inúmeras oportunidades. Não vale a pena.

dinaman

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2022, 21:46
O que mais me espanta é que aqui estão mais preocupados com a evolução do jogador.Nunca tinha visto isso em mais nenhum caso

Mas tambem me espanta que achem que evoluiria menos no Benfica com o Schmidt mesmo que a jogar menos que no Estoril com o Verissimo

No final do ano/início do próximo vamos comparar o Diego e o Tiago e tiramos a conclusão se efectivamente um empréstimo é melhor do que um par de jogos na A.

Velazquez

Citação de: dinaman em 06 de Agosto de 2022, 22:38
O que mais me espanta é que aqui estão mais preocupados com a evolução do jogador.Nunca tinha visto isso em mais nenhum caso

Mas tambem me espanta que achem que evoluiria menos no Benfica com o Schmidt mesmo que a jogar menos que no Estoril com o Verissimo

No final do ano/início do próximo vamos comparar o Diego e o Tiago e tiramos a conclusão se efectivamente um empréstimo é melhor do que um par de jogos na A.
E como vamos ver isso?

dinaman

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2022, 22:39
Citação de: dinaman em 06 de Agosto de 2022, 22:38

E como vamos ver isso?

Não consegues comparar dois jogadores depois de uma temporada completa e uma pre-época e dizer quem está melhor preparado?

Velazquez

Citação de: dinaman em 06 de Agosto de 2022, 22:42

Não consegues comparar dois jogadores depois de uma temporada completa e uma pre-época e dizer quem está melhor preparado?
Consigo então.Mas quem vais comparar?

slbenfica_croft

Boa estreia na liga.

Que acumule muitos minutos, que erre muito, que evolua, que aprenda, que trabalhe.

Depois se verá.

Foi um bom empréstimo.

Que o mesmo seja válido para o Tomás Araújo no Gil.

jmjc

Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: eplunum em 06 de Agosto de 2022, 20:30
Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2022, 20:27
Vou contra a corrente, considero um ótimo empréstimo.

Claro que o Benfica ainda tem que ir ao mercado por um extremo de valor.
esse lugar devia ser dele e podíamos investir noutra posição.

Ele foi sempre o elo mais fraco enquanto esteve na pré temporada e acreditam que eu simpatizo imenso com o rapaz.

Simplesmente não estava aguentar com o peso da camisola. Deixai-o crescer "fora de casa" para que volte com uma mentalidade mais forte.
Qts jogos ele fez na pré epoca? nao aguentar o peso da camisola? fodasssse ..... esta foi fas fortes

adeptoBancada

Podemos ter um plantel curto de jogadores de qualidade, mas d see que os nossos estejam emprestados a evoluir é o que interessa.

Velazquez

Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 22:47

Podemos ter um plantel curto de jogadores de qualidade, mas d see que os nossos estejam emprestados a evoluir é o que interessa.
Mas espanta-me que pela primeira vez se preocupem com a evolução de um jogador(mas fico contente com isto, é bom.Só espero que agora não seja o unico).E logo num caso que até deixa o plantel mais fraco.

EAGLEBOY

Citação de: dinaman em 06 de Agosto de 2022, 20:33

No Estoril vai jogar 90min cada semana se tudo correr bem. A continuar assim, pro ano está bem mais preparado do que se tivesse cá a comer banco. Vamos ver quantos minutos fará o Diego este ano na A.

O Diego é para treinar na A e jogar na B como fez hoje. Quando necessário joga na A.

O Gouveia seria a primeira alternativa ao Neres, ou seja, ia jogar muito na A

Peficago

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Agosto de 2022, 22:53

No Estoril vai jogar 90min cada semana se tudo correr bem. A continuar assim, pro ano está bem mais preparado do que se tivesse cá a comer banco. Vamos ver quantos minutos fará o Diego este ano na A.

O Diego é para treinar na A e jogar na B como fez hoje. Quando necessário joga na A.

Mas se vier o Horta, com o Rafa, Neres e João Mário, essa premissa deixa de ser verdade.

Fez muito bem ir para o Estoril. Conhece o treinador, perto do Benfica e vai ter muitos minutos na primeira liga. No Benfica ia jogar muito pouco porque na verdade ainda não está preparado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Peficago em 06 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: EAGLEBOY em 06 de Agosto de 2022, 22:53

Mas se vier o Horta, com o Rafa, Neres e João Mário, essa premissa deixa de ser verdade.

Fez muito bem ir para o Estoril. Conhece o treinador, perto do Benfica e vai ter muitos minutos na primeira liga. No Benfica ia jogar muito pouco porque na verdade ainda não está preparado.
Sabes la tu se está ou deixa de estar preparado!

Vinagre

Um doa erros cometidos esta época.

com tanto jogo e cinco substituições iria jogar bastante.

EAGLEBOY

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2022, 22:45
Boa estreia na liga.

Que acumule muitos minutos, que erre muito, que evolua, que aprenda, que trabalhe.

Depois se verá.

Foi um bom empréstimo.

2 exemplos perfeitos.

O Tomás foi muito bem emprestado porque estamos muito bem serviços de centrais. Totalmente a favor do empréstimo.

O Gouveia é emprestado quando ficámos com o Chiquinho que tem sido o 12⁰ jogador.

Realidades completamente diferentes. O Tomás não ia jogar e o Gouveia ia jogar muito.

Se formos buscar outro extremo para o lugar do Chiquinho, gastamos dinheiro desnecessário e na próxima época ficamos com problemas para colocar jogadores (como em todas as épocas).

A única hipótese viável seria um empréstimo de um jogador feito para o lugar do Chiquinho, mas até ver acho incompreensível e errado o empréstimo do Gouveia

sbremoved_40687

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2022, 22:45
Boa estreia na liga.

Depois se verá.

Foi um bom empréstimo.

2 exemplos perfeitos.

O Tomás foi muito bem emprestado porque estamos muito bem serviços de centrais. Totalmente a favor do empréstimo.

O Gouveia é emprestado quando ficámos com o Chiquinho que tem sido o 12⁰ jogador.

Realidades completamente diferentes. O Tomás não ia jogar e o Gouveia ia jogar muito.

Se formos buscar outro extremo para o lugar do Chiquinho, gastamos dinheiro desnecessário e na próxima época ficamos com problemas para colocar jogadores (como em todas as épocas).

A única hipótese viável seria um empréstimo de um jogador feito para o lugar do Chiquinho, mas até ver acho incompreensível e errado o empréstimo do Gouveia
Se o Tiago fosse jogar muito como dizes o Roger não tinha dado o OK para o Empréstimo.