Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Redceltic em 07 de Agosto de 2022, 01:35
Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2022, 00:52
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: Dias13 em 06 de Agosto de 2022, 23:34
Eu acho este empréstimo muito bom para o Tiago, precisa de jogar com regularidade e até poderá ser repescado em dezembro se correr muito bem.

Não faz é sentido ter ficado no plantel o Chiquinho e com zero alternativas a neres e rafa

As alternativas a Neres e Rafa vão ser João Mário e o Moreira, o Chiquinho virá depois.
João Mário é mau demais para ser alternativa.

Mau demais?
Pode estar a desiludir, mas ainda há um ano atrás andava a ser apelidado de grande contratação, gozavam com o Amorim por dispensá-lo e até voltou à seleção.

Ainda falta até o Gouveia atingir este nível.

O Amorim não o dispensou. Simplesmente o sporting não tinha dinheiro para ele.

Ter dinheiro tinha, mas não quiseram avançar para ele porque não compensava.

adeptoBancada

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2022, 00:46
O problema não é o empréstimo, o problema é andarmos com Chiquinhos.
Não é bem verdade. O Tiago não precisa evoluir para estar pronto para o nível Benfica. Já está nesse nível. Se é para evoluir mais que evolua no Benfica.

Patton

Eu gosto mto do Tiago Gouveia e gostava que tivesse ficado no plantel... mas o Estoril não é o Benfica e o Veríssimo não é o Schmidt... fez a pre época... mais de um mês a treinar com a equipa principal, porque raio um treinador que aposta no tino, no morato, no Gonçalo Ramos, no Henrique Araújo não haveria apostar no Tiago Gouveia por outra razão que não fosse achar que ele ainda precisa deste patamar de desenvolvimento?!
Continuo a dizer... o Paulo Bernardo foi dos melhores da B e tem tido dificuldades na equipa A, o chiquinho fez das melhores épocas no Moreirense e é banalíssimo no Benfica... o Manto Encarnado pesa muitooo!

Sousa_slb

Precisamos de jogadores rápidos e que desequilibrem.nas alas.

Tirando o Rafa e neres não temos mais ninguém e precisamos.

Tiago Araújo devia ter ficado no plantel tal como o disco ficar e jogar na b.

CapitaoIglo

Citação de: Patton em 07 de Agosto de 2022, 02:02
Eu gosto mto do Tiago Gouveia e gostava que tivesse ficado no plantel... mas o Estoril não é o Benfica e o Veríssimo não é o Schmidt... fez a pre época... mais de um mês a treinar com a equipa principal, porque raio um treinador que aposta no tino, no morato, no Gonçalo Ramos, no Henrique Araújo não haveria apostar no Tiago Gouveia por outra razão que não fosse achar que ele ainda precisa deste patamar de desenvolvimento?!
Continuo a dizer... o Paulo Bernardo foi dos melhores da B e tem tido dificuldades na equipa A, o chiquinho fez das melhores épocas no Moreirense e é banalíssimo no Benfica... o Manto Encarnado pesa muitooo!

A malta não entende isto. Só porque um jogador consegue destacar-se no Estoril e foi formado no Benfica já o comparam ao Ronaldo.

E pensam que isto é como no FM, em que jogadores de 18-21 anos rendem o máximo.

Que bom que ele foi titular e jogou bem, que continue a ter oportunidades e a crescer para regressar com lugar no plantel principal.

Zetuga

Gostava de o ter no plantel, sim, mas acho que este empréstimo e' ideal para ele. Penso que para o Martin Neto talvez o mesmo se justificasse.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Agosto de 2022, 20:03

Primeira estatueta da liga está ganha . :)

Sei que muitos não vão ultrapassar não ter ficado no plantel.

Mas este empréstimo vai ser muito importante para ele e para o seu desenvolvimento.

Foi um dos empréstimos mais bem pensados no Benfica em muito tempo.

Baron_Davis

O empréstimo faz todo o sentido... se o Benfica no fim do mercado não tiver como primeira opção Chiquinho aos titulares da frente

sbremoved_57202

Melhor estreia era dificil. Outro Jota, só espero que desta vez não se faça o mesmo erro.

APM

Obviamente que vai ser um bom empréstimo. Vai jogar, evoluir e afirmar-se na primeira liga.
Não obstante, penso que deveria ter sido considerado como primeira opção ao Neres e ao Rafa. Até porque ... não há mais opções sólidas

EusebioRei

Citação de: Camisola_20 em 07 de Agosto de 2022, 10:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Agosto de 2022, 20:03

Primeira estatueta da liga está ganha . :)

Sei que muitos não vão ultrapassar não ter ficado no plantel.

Mas este empréstimo vai ser muito importante para ele e para o seu desenvolvimento.

Foi um dos empréstimos mais bem pensados no Benfica em muito tempo.

Assim espero, porque a falta de alternativa aos nossos titulares faz com que não seja totalmente compreensível, face ao valor do atleta.

Dmitry91

É inegável a sua qualidade, será dos melhores jogadores da liga.

Almareado

Tenho muita fé no Tiago.

Este empréstimo vai fazer com que evolua muito neste ano, se continuar assim.

dameo38

Grande mudança de paradigma que houve no Benfica de Rui Costa. Continuamos a emprestar bons jogadores aos amigos dos nossos inimigos.

Marc:slb

Citação de: dameo38 em 07 de Agosto de 2022, 11:33
Grande mudança de paradigma que houve no Benfica de Rui Costa. Continuamos a emprestar bons jogadores aos amigos dos nossos inimigos.
Talvez se tenha somente emprestado um jogador "a desenvolver" a uma equipa com um treinador que o conhece bem e que passou pelo Benfica?

mas isso sou eu que penso...